I Want escrita por Valerie


Capítulo 26
Um possível novo romance?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190567/chapter/26

Louis

Eu sai e bati a porta com força, andei e andei na areia pra ficar um pouco longe da casa. Ainda explorando um pouco eu vi mais casas de praia e decidir me encostar numa pedra na areia. E então eu fiquei pensando nas coisas que falaram na internet, realmente o Louis é sempre bobo, né? Iludido pela falsa da Hannah e apaixonado por uma garota que ama o meu melhor amigo. È, eu nunca fui bom em relacionamentos, mas ser exposto na internet daquele jeito foi terrível. Fiquei um bom tempo pensando nisso, em que iria acontecer depois e que atitudes eu deveria tomar. Percebi alguém sentar ao meu lado, mas nem prestei a atenção.

– Oi, tudo bem? – Era a voz de uma garota, porém ela falava português.

– Hã.. sorry, i don't speak Portuguese ‘’ Desculpe, mas não falo portugês’’. – Falei sem nem olhar pra ela

– Tudo bem então, melhor ainda! – E percebi que a garota falou em inglês.

– Hã.. você fala.. – Eu tentei falar, mas fiquei paralisado, ela era linda demais. Seus olhos eram mais azuis que o mar, tipo o do Niall, seu cabelo era grande, louro e liso. Ela tinha bochechas rosadas, mas dava pra ver que era da sua pele mesmo e seu sorriso era perfeito.

– É sim, eu falo inglês e português. Meu nome é Eduarda, mas pode me chamar de Duda, qual o seu? – Ela perguntou sorrindo e eu só conseguia olhar pra seus olhos. É eu estava parecendo um idiota olhando pra ela!

– É... eu me chamo Louis, Louis Tomlinson – esperei pra ver se ela me reconheceria mas não teve nenhuma reação então continuei – Você é daqui não é?

– É, eu sou, mas eu nunca fico em um lugar, eu tipo viajo muito, muito mesmo. Gosto de conhecer vários lugares – ela sorriu – Mas.. Louis Tomlinson? Você é cantor da One Direction? – ela perguntou apenas curiosa

– É sou sim...

– Hum, legal! – ela disse sem muita animação e confesso que eu fiquei surpreso, mas eu acho que prefiro assim, parece que sou um garoto ‘’normal’’.

– É, acho que é legal sim, mas vocês e seus pais viajam assim tanto porque? – fiquei curioso

– Hã... é que na verdade eu não tenho mais pais.. e só me sobrou a herança e como eu não ligo eu desfruto do dinheiro apenas viajando, conhecendo novos lugares, novas pessoas.. – ela sorriu timidamente

– Ah é.. sinto muito. – disse sem graça

– Não, relaxa. Mas iai você e os outros meninos da banda vieram passar um tempo aqui é?

– Sim sim, tanto trabalho cansa. Mas, quantos anos você tem Duda?

– Tenho 19, se não me engano você tem 20 né?

– É, pelo menos você não vai dizer que sou velho!

– Ei, ta me chamando de velha é? – nós rimos

Ela me contou das lembranças de suas viagens, sobre novos amigos, os melhores lugares em que ela já esteve e eu contei sobre a banda, sobre nossa turnê aqui no Brasil e contei detalhadamente a ela sobre a Hannah, sim, ela tinha visto na internet.

– Desculpa, mas Hannah é uma idiota, porque tipo, como ela faz isso com você? Além dela mesma não valorizar a sua imagem e seu caráter ela foi burra em te iludir, eu acho que ela ainda não sabe o que perdeu. – ela sorriu olhando em meus olhos.

– Nossa... hã.. obrigado eu acho – eu sorri timidamente. Meu Deus, ela era linda demais!

– Bom, posso te ver aqui amanhã no mesmo horário? É que agora tenho que voltar pra casa e fazer umas coisinhas – ela apontou pra casa de praia perto da nossa.

– Então tá, tudo bem, eu te vejo amanhã!

– Tchau Louis. – ela veio me dar um beijo na bochecha mas sem querer eu e virei e tipo... quase nossos lábios se encostaram! Ela deu um riso de leve e prestou bem a atenção pra não errar onde beijar. Bem que eu queria né, mas ok.

– Tchau Duda – eu sorria que nem um idiota e fiquei olhando ela andar ate a casa dela.

Ela era bem legal e eu gostei do seu jeito, me encantou tanto! Mas calma Louis, você só gostou dela como amiga e tal, ou não.

Quando cheguei em casa Niall e Zayn me olhavam com cara de interrogação.

– Que foi gente? – a arte de chamar 2 pessoas de gente, essa eu domino.

– Você... voltou mais feliz?! – Zayn franzia a sobrancelha

– Hã.. é, eu conheci uma pessoa.

– Uma garota! – Niall adivinhou.

– É, talvez vocês conheçam ela amanhã! – abri a geladeira e fui pegar um suco.

– Hum... Já ta partindo pra outra é? – Harry chegou falando e eu sorri sarcasticamente.

– Melhor do que ficar parado né Hazza?

Luce

Eu escutei a conversa do Louis com os meninos na sala e fui pro quarto pensar, e bom, eu deveria ter sentido muito ciúmes que nem antes, mas taí, eu não senti ciúmes nenhum! Eu só sentia que eu deveria cuidar dele, mas não como eu desejo cuidar do Harry, sei lá, eu não queria que ninguém fizesse o Lou sofrer, ele tinha um coração mole, ele se importava bastante com as pessoas e quando ele gosta de uma pessoa é de verdade mesmo e eu não quero que ninguém mais brinque com os sentimentos dele como a Hannah.

Tudo bem eu achei bem rápido ele já estar interessado nessa garota, mas pelo jeito que ele voltou ela deve ser bem legal. Bom, eu tenho que aprovar claro! OK, eu não tenho que aprovar nada, mas se ela o fizesse sofrer eu a mataria. Mentira, eu iria bater nela. Mentira, eu só ia discutir, mas ok.

Decidir tomar um banho de piscina. Me troquei e desci passando direto sem olhar para os meninos e encontrei o Harry nadando.

– Hum... olha quem finalmente veio tomar um banho de piscina! – ele me olhava mordendo a boca quando me viu de biquíni.

– Eu não, só vim tomar um sol sabe.. – falei sentando na cadeira.

– Ah não Luce, se joga aqui!

– Não! Ta fria e nós estamos resfriados ainda!

– Idaí? – ele saiu da piscina o que me fez desconfiar do que ele pretendia fazer. Ele veio correndo antes que eu levantasse e me carregou pulando comigo na piscina.

– Harry! Eu disse que ta fria, seu idiota! – Bati fraco em seu peito enquanto fazia bico

– Hahaha, amo quando faz esse biquinho – e eu fiquei sem graça claro, mas ele logo quebrou isso mordendo meu lábio inferior.

– Ai seu besta isso doeu tá? – fiz bico de novo – Sabe... eu andei pensando quando eu tiver meu filho ele vai ser bem romântico com as garotas, vou ensinar a ser assim e não a ser um ‘’pegador’’ como você – disse convencida e ri de leve.

– Quando nós tivermos nosso filho ele vai ser pegador que nem eu. – ele sorriu maliciosamente.

– Você disse nosso filho... – eu sorria que nem idiota

– É! Se for menina vai nascer ruiva do cabelo encaracolado e se for menino vai nascer com o mesmo cabelo que o meu – ele falou jogando o cabelo pro lado e se achando.

– Vão nascer lindos, por causa de você, claro – eu falei com as mãos envolta do seu pescoço.

– Eu te amo Luce. – ele falou tipo, do nada mesmo e eu fiquei sem reação só sabia olhar em seus olhos.

– Eu te amo e a quero de novo, quando vou te ter mesmo? – Seus olhos espelhavam saudades.

– Você já me têm, eu sou sua. Meu amor é seu e eu não poderia negar a mim mesma isso, eu sabia que no fim seria você, só não queria ver isso. – ele sorriu e me beijou.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o nome da garota é Duda em pedido de uma leitora, haha gostou duda?
Gente eu pensei em tipo pra não acabar a fic, depois que formar Harry e Luce, Louis e Duda que tal um novo romance para o Niall ou Zayn? Qual dos dois vocês preferem?