I Want escrita por Valerie


Capítulo 23
Confusa até demais


Notas iniciais do capítulo

é, ta foda escolher com quem ela fica, so sei q tinha q rolar um beijo dela e do Louis ne



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190567/chapter/23

Luce

Fiquei pensando no que o Harry havia me dito as 4:30 e por causa disso só fui dormir as 06:00 o que me fez acordar na hora do almoço.

– Boa tarde bela adormecida! – Niall sorriu pra mim.

– Ta pior que o Harry e o Zayn – Liam falou e eu ri.

– é.. por uns motivos acabei acordando tarde. – falei procurando Harry. – Mas cadê o Harry?

– Ele saiu com o Zayn e a Maria pra ir ao mercado. – Niall respondeu.

– Ah tá sei e o Louis? – Perguntei ao ver seu celular em cima da mesa.

– Foi trocar de roupa pra tomar banho de piscina, inclusive lá vou eu! – Liam disse e foi em direção à piscina.

– Lá vamos nós, isso sim! – Niall largou o pano na mesa e foi atrás do Liam. Sentei na cadeira e quando olhei pro celular do Louis vi que tinha mensagens novas e uma delas era da Hannah.

Que vadia, ela ainda mandava mensagem pra ele? Eu peguei seu celular e li todas as mensagens novas, ok eu sei não deveria ter feito isso, mas fiquei tão curiosa!

‘’Que bom que voltou a falar comigo, sinto sua falta. - Hannah’’

‘’ Vamos nos ver hoje à noite? Fico feliz que queira sair com sua fã brasileira haha. – Kelly’’

–Luce? – Louis tomou o celular da minha mão e me olhou desconfiado.

– Vai sair hoje a noite é Lou? – Perguntei em um tom irônico.

– Ta lendo minhas mensagens? – ele alterou um pouco a voz

– Hã, é que eu vi escrito ‘’Hannah’’ então eu li.

– Não.. você não deve se meter nisso Luce! – seu tom de voz tinha um pouco de raiva

– Olha Louis, só achei que você não devia ficar saindo com essas garo.. – ele me interrompeu

– Eu saio com quem eu quiser ok Luce?

– Ok, então saí seu idiota! Você apenas não percebeu que estou com ciúmes? – eu sai me ‘’esbarrando’’ com ele e fui pro meu quarto.

É. Eu não deveria ter falado que estava com ciúmes, mas.. mas que MERDA! Porque eu estava gostando dele assim? Eu sou uma idiota porque fui gostar de dois? Uma hora o Louis é carinhoso, perfeito e sedutor, outra hora o Harry é sincero e lindo. O que eu faço?

Eu troquei a roupa para biquíni e fui tomar banho de piscina com os outros meninos. Neguei aos olhares de Louis e me rendia aos de Harry, tão arrependido, tão triste, tão sincero, tão lindo. Estou completamente confusa e eu odeio ficar assim. Quando escureceu nós tomamos café e fomos cada um dormir. Afinal ficar a tarde toda na piscina cansa muito! Ao passar pelo corredor eu vi o Louis se arrumando pra sair como havia combinado com aquela Kelly, suspirei controlando meu ciúmes e fui deitar. Fiquei pensando nos olhares de Harry e no ciúmes que eu tinha do Louis e decidir que se eu ficasse pensando nisso não iria dormir então eu coloquei meu ipod no volume máximo e fechei os olhos. Estava completamente envolvida pela música ate que eu sinto alguém sentar em minha cama, eu sentei e tirei os fones de ouvido.

– Oi. – Louis estava de casaco e calça pra dormir.

– ué, você não ia sair com a Kelly? – eu perguntei num tom irônico

– Eu não quero passar a noite com ela ou com outras garotas – ele sorriu encantadoramente – prefiro passar a noite com você.

E essa sou eu, sem reação.

– Hã.. é... – ele me interrompeu encostando o dedo em meus lábios.

– Não precisa falar nada, dessa vez eu vou te beijar. - nossos rostos se aproximaram e nossas bocas estavam perto uma da outra, ele entrelaçou seus dedos em meu cabelo e nossos lábios se encostaram. Coloquei a mão em sua nuca enquanto eu o beijava. Sua língua explorava cada canto da minha boca assim como eu explorava a sua. Nosso beijo foi delicioso e incrivelmente romântico. Ele me olhou e sorriu timidamente.

– Vem cá.. – eu o puxei e ele se deitou ao meu lado e nós nos cobrimos, sua mão estava sobre minha cintura e a minha acariciando seu rosto, ficamos assim por um bom tempo.

– Fiquei louco quando disse que estava com ciumes... – ele sussurrou com os olhos fechados, quase dormindo.

– É, eu fico louca só de pensar que sinto ciúmes de você... – falei suspirando. Eu continuei acariciando seu rosto ate que ele dormisse. Eu sorri ao olhar o Louis Tomlinson dormindo na minha cama, do meu lado, mas logo meu sorriso desapareceu lembrando o quanto eu fiquei mais ainda confusa.

A ausência do Harry e o que ele fez me deixou perdida no que sobrou de ‘’confiança’’. E agora eu e o Lou nos beijamos me fazendo aceitar que realmente estou apaixonada por ele. Eu não sei o que eu faço, não sei se desculpo o Harry e não sei se me entrego a esse ‘’romance’’ com o Louis.

Quando eu acordei eu estava deitada sobre o peito do Louis eu o chamei e mandei que ele fosse pro quarto dele pra que ninguém desconfiasse, ele riu com minha preocupação e foi para seu quarto. Escovei os dentes, tomei banho, me arrumei e sentei na cama, coloquei a mão na cabeça e me vi lacrimejando.

– Toc toc – Niall bateu na porta e logo entrou sentando do meu lado. – Quer conversar? – ele me olhou preocupado.

– é.. que.. ta sendo difícil Niall – eu o olhava nos olhos

– Eu sei.

– Sabe? – fiquei curiosa

– Sei que os dois gostam de você e sei que você esta confusa em relação aos seus sentimentos. – ele limpou minhas lágrimas com o dedo. –O que o Harry fez foi uma puta besteira, mas mesmo assim isso não diminuiu o amor que você sente por ele, certo? – balancei a cabeça em forma de ‘’sim’’ - Mas acontece que ele a deixou muito magoada e nessas horas sempre é bom ter alguém nos ‘’confortando’’ e o Louis soube te confortar muito bem, fazendo você questionar seus sentimentos. Mas o que eu acho é que você devia dar um tempo a si mesma.

– Como assim um tempo pra mim?

– Fica na tua e apenas observe quem realmente a ama e quem você realmente ama. Observe qual deles seria capaz de fazer qualquer coisa por você, só assim você vai esclarecer seus sentimentos.

– É... você tem razão Niall – eu tentei sorri e o abracei. – Obrigada!

– Sabe que to aqui quando precisar não é? – ele sorriu e nós descemos para tomar café.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N quero que a fic acabe então eu to enrrolando p acontecer mais coisas hahaha ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.