I Want escrita por Valerie


Capítulo 19
Flagra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190567/chapter/19

Harry

Quando eu acordei eu vi que só eu estava dormindo, talvez os outros tenham ido a alguma sala do Hotel que seja legal, sei lá, eu não sei. Eu decidir dar uma volta, logo do lado do hotel tem uma praça então eu fui pra lá pensar. Sentei-me no banco e fiquei pensando na idiotice que fiz com a Luce. Eu não deveria ter falado assim com ela, mas tipo eu só queria conversar um pouco, certo? Nada demais. Ok, não esta certo, mas quando ela voltasse ao Hotel eu falaria com ela, pois agora ela deve querer ficar sozinha.. Ou não. Que seja.

Logo meus pensamentos foram interrompidos quando alguém sentou do meu lado.

- Oi Harry – Helena sorriu pra mim. Seu sorriso era tão lindo, desde pequena.

- Oi Helena – sorri que nem um idiota. E eu sempre agi assim quando estava a sua companhia.

- Tudo bem? – ela estava desconfiada.

- Tudo sim... eu acho. Mas deixa pra lá, e você?

- Eu estou ótima. Sabe, foi legal aquele dia na praia em que ficamos conversando relembrando nossos tempos de guris – ela sorria – mas, sempre escondi uma coisa de você e talvez agora que nos encontramos novamente eu deva aproveitar.

- Hã... Helena.. é melhor nã... – mas ela me interrompeu

- Eu sempre te amei Harry. – ela me olhava nos olhos e me deixava preso em seu olhar – Mas não só como melhor amigo. Quando crescemos eu sempre te admirei em segredo, pois tinha medo de que você não sentisse o mesmo que eu – ela  sorriu com vergonha e colocou uma parte do cabelo atrás da orelha – Quer dizer... ainda pode ser o mesmo, mas eu quero que você saiba que eu nunca te esqueci.

- Hum.. é.. eu, eu também sempre te amei mas nunca tive coragem de falar, mas só que eu tenho namor... – Ela me interrompeu novamente colocando o dedo indicador nos meus lábios.

- Ei Harry.. vamos aproveitar.. – seu rosto foi se aproximando do meu e eu não consegui evitar. Alguma coisa dentro de mim queria que isso acontecesse e então ela me beijou.

- Harry?! – era a voz do Louis e quando eu virei pra trás Luce e ele estavam boquiabertos olhando pra mim. Eu levantei rapidamente

Louis POV

- Luce, calma é... eu posso explicar! - Harry tentou falar.

- Harry.. como pôde? Você... você fez isso comigo, seu... seu imbecil! – Ela dizia chorando e eu a odiava ver assim. Porque Harry tinha feito isso com ela?

- Luce espera! –Ele a segurou no braço enquanto ela tentava se soltar

- Me solte e.. e esqueça que você tem namorada! – Luce dizia com a mão no cabelo e uma lágrima atrás da outra.

- Não! Foi só um engano Luce, apenas me deixe explicar! – Harry olhou para Helena que estava também boquiaberta e depois olhou rapidamente pra Luce e pra mim.

- Um engano Harry? Você tem idade suficiente pra saber o que esta fazendo. – Eu disse ainda sem acreditar que tinha visto aquilo

- Agora você vai se meter Louis? – ele vinha em minha direção.

- Cala essa boca! Você esta errado idiota! – Eu dei um empurrão com a mão em seu peito pra que ele se afastasse da Luce. – Deixe ela em paz, já chega não? Vai querer brigar comigo na frente dela? – Ele estava parado e não sabia pra quem olhar, pra mim ou pra Luce.

- Vem Luce. – Eu a puxei antes que ela chorasse mais ainda na frente dele.

Eu a levei pra sala que estávamos conversando ontem e ela estava vazia, pois ainda era cedo. Eu a sentei e a abracei enquanto ela chorava em meu ombro. Mal ela sabia que dias atrás eu tinha chorado assim por ela. Mas eu não aguentava ver a Luce daquele jeito eu queria pegar a cara do Harry e ... Melhor deixar pra lá.

- Ele... Ele é um filho da puta! – ela chorava ainda em meu ombro. Certo, fiquei surpreso com o vocabulário dela, mas tudo bem ela estava com raiva ne.

- É eu sei... – eu falei e ela me abraçou mais forte.

- Eu nunca pensei que ele fosse fazer isso comigo – Ela me olhava nos olhos e eu passei meu polegar limpando as lágrimas que escorriam pelo seu rosto.

- Ei.. ele é um idiota! Ele não sabe o grande erro que cometeu. – Eu falei pensando em como ele teve coragem de magoá-la tanto assim. Ele nem se quer pensou na Luce?

- Vamos tentar parar de chorar um pouco eu não suporto te ver assim Luce.

- Não dá Lou, eu... eu estou péssima. – ela me olhava com aqueles olhos verdes muito tristes. Eu passei a mão no seu rosto e lembrei o quanto doeu em mim quando eu vi os dois juntos.

Ela chorou... chorou muito até que ela adormeceu em meu peito. E eu fiquei alisando seu rosto e a admirando enquanto ela dormia. Ela nem sabia que todas as meninas que eu ficava era só pra esquecê-la, eu tentava procurar nas outras o que somente a Luce tinha e eu ainda não sabia certo o que era. Quer dizer... eu sei. A Luce tinha o meu amor. Eu a amava mesmo tendo que suportar ela com o Harry. Eu a amava e eu a queria. Eu tinha inveja do Harry porque ele poderia beijá-la quando quisesse, ele poderia dar carinho a ela quando quisesse, ele poderia a levar pra sair, poderia andar de mãos dadas com ela sem se preocupar com o que os outros iam pensar. Ele poderia cuidar dela. Mas ele não soube aproveitar isso. E eu estava sorrindo por fora, mas ninguém sabia o quanto eu estava sofrendo por dentro. E mesmo vendo todos os dias os dois juntos eu ainda deitava na cama e sonhava acordado em como poderia ser eu e ela. Eu sim iria cuidar dela e jamais iria magoá-la como o Harry.

Jamais mesmo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cara, isso ta me lembrando muito The Vampires Diaries. Louis parece o Damon as vezes hhahahah



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.