I Want escrita por Valerie


Capítulo 16
Um novo Louis




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190567/chapter/16

Louis POV

Eu cheguei da academia com o Niall e Zayn. Niall foi comer, o que não adiantou nada ter ido e  o Zayn foi dormir. Eu fui pra casa, pois tinha esquecido meu celular. Quando abri a porta percebi que não tinha nenhum barulho. ‘’Ora, onde o Harry levou a Luce?’’ eu pensei.

- Vou olhar no quarto dele talvez o celular esteja lá – falei comigo mesmo.

Eu andei ate o quarto do Harry e fiquei boquiaberto totalmente sem reação.

A Luce e o Harry estavam abraçados. De baixo de um cobertor. Com roupas espelhadas pelo quarto. Eu estava totalmente sem reação apenas com olhos arregalados enquanto via aquela ‘’cena’’

- Louis? – Luce disse se sentando e se cobrindo rapidamente.

Eu não consegui nem ficar olhando pra ela por 5 segundos. Eu sai e fechei a porta com força. Logo fui bater na porta dos meninos e o Zayn abriu preocupado depois de ver a minha cara de ‘’nada’’

– Que foi Lou? – Eu entrei e fui direto pra cozinha puxando o Zayn. Contei tudo o que tinha visto e tudo o que parecia ter acontecido.

- Nossa que legal! Eu sempre achei que Harry ficaria com ela ainda mais depois do que ele fez pra ela no aeroporto – Zayn disse como se estivesse se divertindo com a notícia.

- E o que ele fez pra ela?– eu o olhei curioso

- Ele cantou uma música pra ela e a pediu em namoro na frente de todos que estavam lá. Demais né cara? – ele disse sorrindo.

- Zayn! – eu o olhei indignado

- O que foi? – ele não entendia nada

- O problema é que eu gosto dela. – eu disse segurando minha raiva. Eu queria explodir.

- Nossa cara... Isso é realmente complicado. – ele disse tentando entender essa situação.

- Não conte aos outros Zayn. – eu o fitei ate ele balançar a cabeça dizendo que sim. – Eu não.. Eu não sei o que fazer cara. – eu disse e minha voz soava com muita raiva

- Relaxa cara, se acalma e pensa bem nas suas atitudes ok? – Zayn disse depois de perceber o tom da minha voz.

Eu entrei em casa e vi a Luce e o Harry se abraçando e rindo encostados na parede e então passei direto e fui pro meu quarto.

Deitei na cama e fiquei pensando ‘’ Porque tinha que ser o Harry? Porque não poderia ser eu? E ela teria ido embora e eu só iria saber depois. ‘’ - e eu me peguei com os olhos cheios de lágrimas – ‘’Não sei por que fico assim por causa dela. Eu tenho todas as meninas que eu quiser, sou famoso não é?’’, ‘’ Ela ficou com o Harry sem nem ao menos ligar pro que eu sinto. Mas.. Mas isso vai mudar. Eu vou mudar’’. Eu fechei os olhos e dormir cansado de pensar em quanto estava mal com aquela situação, o quanto eu sempre sofro no final.

Luce

Passou-se uma semana e o Louis não olhava nem na minha cara. Eu... eu não estava entendo, quer dizer, ele havia falado de mim daquele jeito fazendo parecer uma aposta e depois ele nem se quer tenta falar comigo? Eu decidi dormir pra esquecer um pouco esse assunto.

De manhã nós todos estávamos sentados no sofá esperando o Louis acabar de se arrumar. A 1D iria dar alguns autógrafos e responder algumas perguntas no shopping e o Harry me pediu para ir com ele.

- Pronto amores, vamos? – Louis apareceu animado o que me deixou completamente confusa, pois a semana inteira ele passava o dia trancado no quarto ou ia conversar com o Zayn.

- Você ta bem cara? – Zayn perguntou desconfiado.

- Estou ótimo Zayn. – ele olhou para Zayn como se o mandasse calar a boca.

- Ok então vamos – Niall disse e todos nós nos levantamos para ir e eu demorei pra andar ate ficar do lado do Louis.

- Louis, ta tudo be.. – ele me interrompeu

- Luce. – ele me olhou sorrindo sarcasticamente – Não to afim de falar com você agora ok? - Ele saiu não se importando nem um pouco do jeito grosso que tinha falado comigo. Realmente eu não esperava por essa.

No shopping as fãs não ficaram ‘’putas’’ por eu estar namorando Harry, algumas delas ainda faziam perguntas sobre nós. E algumas que deixavam todos sem graça.

- Ei Harry o Louis não brigou contigo por estar namorando a Luce?

Todos nós nos entreolhamos e sorrimos sem graça.

- Hã.. é não .. Não me importo de dividir o Harry com a Luce – Louis falou sorrindo e eu e o Harry também só que sem entendermos nada.

Depois de várias perguntas eu estava viajando olhando pro Louis querendo saber por que ele estava diferente e foi quando eu o vi passando seu número para duas fãs que pareciam ser amigas. E elas eram bem bonitas.

Desde quando o Louis sai com as fãs? Quem tinha essa fama é o Harry. Mas tudo bem ele que sabe...

Mas sério por quê? Eu não tinha entendido. Ok você não tem que entender Luce.

Fomos pra casa assim que o shopping havia fechado. Estávamos todos exaustos e dormimos assim que chegamos. O Harry tinha dormido em meu quarto e só fomos perceber quando acordamos.

- Bom dia – ele disse sorrindo e me dando um selinho.

- Bom dia – eu retribui.

Nós dois levantamos pra ir ao banheiro. Eu escovava o dente enquanto Harry me abraçava por trás. De repente eu vi alguém passar correndo pelo corredor e fui ver e adivinha o que eu encontrei. Uma garota saindo do quarto do Louis e indo pro banheiro. Mas tipo tem um detalhe, ela estava só de calcinha e sutiã.

DE

CALCINHA E SUTIÃ

COMO PODE?

Eu fiquei boquiaberta tentando entender a situação e a ficha caiu quando eu vi mais outra sair do quarto do Louis do mesmo jeito que a primeira estava vestida.

Que como assim? O quarto dele tinha virado o que? Por que ele tinha trazido essas garotas pra cá? Eu sei que nada disso era da minha conta, mas por incrível que pareça eu odiava qualquer menina que encostasse no Louis, mesmo eu não tendo o direito de sentir isso.

- Vou ali perguntar a Niall se ainda tem leite ok? – Harry me olhava.

- Hã.. tá bem. – Assim que Harry tinha saído eu entrei no quarto do Louis que estava deitado na cama só de cueca e sorrindo como se estivesse tendo a maior diversão.

- Não sabe mais bater na porta Luce? – Ele perguntou sendo mais uma vez grosso.

- Por que você trouxe essas garotas aqui? – Eu falei sem responder a sua pergunta idiota.

- Eu quero me divertir Luce. Mas você e você... entra em que mesmo? – Ele me olhou de cima a baixo.

- Qual o seu problema em Louis? Você acha legal ser as... – eu fui interrompida quando as duas garotas entraram no quarto

- Mais uma pra diversão Lou? – Ela perguntou me olhando animada. Ela tinha pele de bebê, era morena e tinha cabelos pretos até a cintura. – Hum mais uma é mais divertido – Disse a outra loura olhando pra mim enquanto Louis ria levemente.

- O que? Mais uma pra diversão? Louis.. – eu tentei falar, mas ele me interrompeu. (que merda todo mundo me interrompendo :@)

- Não, a Luce tem namorado garotas – ele falou com um tom sarcástico e olhando para elas – E já que você não pode se divertir se retire do quarto, por favor? – ele falava agora olhando diretamente pra mim.

Ele estava me botando pra fora do quarto dele! Que grosso estúpido! Eu respirei fundo e abri a boca pra falar, mas desistir na mesma hora e sai do quarto.

- Algum problema Luce? – Harry se bateu comigo assim que sai do quarto do Louis.

- Não, só o seu amigo fazendo a casa de bordel. – Eu disse no tom irônico.

- O que? – ele olhou pra mim sem entender e provavelmente querendo respostas mais concretas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.