I Want escrita por Valerie


Capítulo 11
Agora é a minha vez




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190567/chapter/11

Louis POV

– Hum é.. Gente, eu vou sair com a Dani. Até mais! – Liam disse já saindo.

– é, nós também estamos saindo temos um encontro duplo! Até mais! – Niall disse se referindo a ele e a Zayn.

– Tchau – Luce disse sorrindo.

– Bem meninos, eu vou sair com uma pessoa. Até mais tarde! – Luce falou animada.

Então por isso ela estava toda arrumada?

– O que? – Eu disse com olhos arregalados

– Com quem? – Harry perguntou logo em seguida.

– Relaxa gente, só vou ver meu pai. Porque isso hein? – Ela olhou desconfiada pra nós dois.

– Hã. Nada! – Eu e Harry respondemos na mesma hora.

Eu sorri pra ela.

– Está linda Luce, até mais. – Harry falou.

– Obrigada Harry, Tchau.

– Está linda Luce, até mais. – Eu repeti com um tom de nojo.

– Qual é cara, vai ficar nessa mesmo? Harry olhava.

– Hum, eu sei que quem fez isso ai nas suas costas e no pescoço foi ela. Pode dizer, não foi?

– Ela quem?

– A Luce. Foi ela não foi?

– Não claro que não, você ta ficando obcecado com esse assunto. – Ele disse e foi para o quarto.

Fiquei no twitter a tarde inteira respondendo perguntas das fãs. Harry tinha saído quando Luce chegou.

– Ei, eai como foi Lu? – Eu perguntei sorrindo q nem um idiota.

– Hum foi ótimo Lou – ela disse sorrindo.

– Hum.. aquelas ‘’marcas’’ em Harry, não tem nada a ver com você, tem?

– Hã.. é... Não, claro que não! – Ela disse tentando disfarçar.

Único defeito. Luce não sabia mentir. Eles tinham mesmo se beijado como eu pensei.

– Tudo bem se você esta dizendo né. – Eu disse um pouco decepcionado por ela mentir.

– Vou dormir Lou, boa noite. – ela me deu um beijo na bochecha que me deixou lá parado com cara de idiota.

Eu poderia ter virado o rosto né?

Logo de manhã eu recebi uma mensagem e foi da pessoa que eu menos esperava. A minha ex.

‘’ Oi Louis... Estou com saudades, que tal a gente se ver hoje? ‘’

O que? Ela queria me ver?

Mas eu não quero ver ela. Não gostei do que ela me fez passar quando terminamos.

Alias, eu quero ver sim.

Ok, pareço um maluco não sei o que eu quero não é? Só que se eu sair novamente com a Hannah talvez eu consiga despertar ciúmes na Luce. E é isso ai.

‘’ Claro Hannah, vamos almoçar hoje.’’

Eu fui pra sala somente de cueca. Abri a geladeira e peguei um suco de laranja enquanto trocava sms com a Hannah.

– Ta com os mesmo costumes que o Harry? – Escutei a voz da Luce e virei enquanto ela me olhava meio que surpresa. Dei um sorriso sarcástico a ela quando falei:

– Não, mas hoje me deu vontade. – disse frio.

– Hum, tá né.

– Hum, bom dia pra vocês. – Harry apareceu na sala dando um beijo na testa de Luce.

Af. Que... Melhor deixar pra lá.

– Bom dia Harry, dormiu bem? – Perguntei animado.

– é.. sim. Porque isso? Porque você ta assim? – ele me olhou desconfiado.

– É porque nem sempre só o Niall ou Liam ou Zayn que tem encontros. Tenho um hoje . – sorri observando a reação dos dois.

– Encontro? – Luce perguntou querendo saber mais.

– Com quem, eu conheço? Harry perguntou aliviado depois que tinha percebido que esse encontro não seria com a Luce.

– Com a Hannah, lembra?

– Wow, então tá se é com ela que você quer sair...

– Relaxa Hazza – Bom, vou me arrumar ela me espera.

Luce

Quem é essa garota? ‘’ Se é com ela que você quer sair’’. O que Harry quis dizer com isso? Hum, eu preciso descobrir quem é.

Ta você não precisa Luce, não é da sua conta. Mas... eu to curiosa e ou descobrir sim. Louis ia saindo quando eu perguntei:

– Quem é Hannah Lou? Assim... é que eu fiquei curiosa do jeito que Harry falou dela e tal. – olhei pra baixo tentando disfarçar.

– Você vai conhecer, vou trazer ela aqui. Até mais Luce. – ele saiu sem nem dar tempo de dar um tchau.

Mas ok, eu vou descobrir quem é essa Hannah mesmo então beleza.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.