I Carry Your Heart With Me! escrita por Queridos Imagines


Capítulo 5
Capítulo 5 - Vivendo e Aprendendo


Notas iniciais do capítulo

Ta ai amorees!
LEIAM AS NOTAS FINAIS OK?
Boa Leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190542/chapter/5

[Pov's Rafa]


Esse garoto tá achando que eu sou fácil assim? Que é chegar beijando e tá tudo certo? Ok, eu ameei o beijo, mais eu não sou fácil assim, Não Mesmo!

Depois daquele beijo, que acabo entre selinhos, eu dei um belo de um tapão na cara dele. Quando estava entrando em casa, escutei uns comentários do tipo: " Vaaaai troxaa" , " Não dá uma dentro mesmo hein Thomas" . Confesso que ri com os comentários do pessoal, mas não daria o meu braço a torcer.


[Pov's Malu]


Após aquela cena super engraçada com Thomas e Rafa, decidi entrar na piscina. Estava eu lá, me divertindo pra caramba, quando eu sinto alguém atrás de mim, me viro e vejo que é o Pedro. Confesso que fiquei meio brava com ele .

– Sai daqui, você me assustou.

–Nossa, só tava brincando com você.

–Mais você me assustou.

–Afe como você é marrentinha viu.

–Ah cala a boca Pedro. -disse já nervosa com ele.

–Claro.....Vem aqui que eu calo rapidinho.

–Seu besta. -disse indo em direção dele.

–Tampa o nariz. - ele disse e eu fiquei lá, sem entender.

–Pra que Pedro?

–Só tampa.

Ok, fiz o que ele pediu. Ele fez sinal para que eu fosse para o fundo da piscina. Lá ele começou um beijo calmo,aparentemende, não estava gostando muito da idéia, mas depois, me acostumei e fui no embalo.Quando voltamos, todos estavam preocupados achando que a gente tinha morrido afogado e coisas do tipo.

– Galera, cade a Rafa? -perguntei preocupada com ela.

–Tá lá no quarto dela - disse a Ju - depois daquela cena, ela foi pra lá e não desceu mais.

–Vo lá falar com ela. - disse me secando e indo em direção as escadas. No topo da mesma, ouvi uns soluços seguidos de um choro sentido. Fui correndo ver o que a Rafa tinha. Bati na porta.

–E-entra.

–Rafa, o que conteceu com você? Por que você tá assim?-estava super preocupada com ela, nunca tinha visto a Rafaella naquela situação.

–Ah Malu, você sabe o quanto eu gosto do Thomas, só que por mais que eu queira, não consigo demonstrar isso pra ela. Eu sofro tanto por causa disso. Eu tento, tento, tento, mais sempre sai errado. As vezes eu me acho uma burra que não sabe fazer nada sabe....

–Para, não fala isso. Cada um tem seu jeito de expressar o que sente, e o seu é assim,fazer o que.-dei um abraço nela. - Agora põe um sorrisão ai nesse rostinho lindo e vamos descer junto com os meninos.

–Tá, só espera eu me maquiar. - disse ela, mais animada do que antes.

–Essa é a minha Rafa.

Ela se maquiou e nós descemos. Todos vieram com milhares de perguntas. Rafaella só respondia que estava bem, mais nada.

Percebi também que Thomas estava em um canto, isolado. Parecia pensativo.O que estava acontecendo com aquele povo hoje? Todo mundo deu pra ficar triste? E eu, como uma boa alma caridosa, fui ver o que ele tinha.

–Quer desabafar? -perguntei. -pode falar, to aqui pra isso.

–Sinceramente, eu não sei mais o que eu faço pra chamar a atenção da Rafaella. Acho que ela não gosta de mim.-ele disse cabisbaixo.

–É ai que você se engana.Ela te ama Thomas, mais o jeito dela demonstrar isso é fazendo o que ela fez hoje.Como eu disse pra ela, cada um tem seu jeito de demonstrar o amor para outra pessoa, se o seu jeito é assim, mostre pra pessoa do seu jeito, não fique tentando ser o que você não é.-disse. Ele ficou mais animado.

–Ah Malu, mais eu não sei, e se não der certo?-ele perguntou confuso.

–Você não vai saber se não tentar.

–Eu vou tentar e vou conseguir. -ele disse com convicção.

–Isso ai Tho, agora vem cá. -Puxei ele para um abraço, dei um beijo em sua bochecha e ele foi falar com ela.

(Coloque essa música pra carregar e espere http://www.youtube.com/watch?v=TqtAcyiEz_A )


Passados 5 , 10 minutos e nada dos dois.Já estávamos ficando preocupados com eles. De repente, escutamos o som de um violão, e logo Bea percebeu qual música era.

– Gente, ele tá tocando Perfect do Simple Plan.-disse ela toda feliz.

–Ei....espera, essa é a música preferida da Rafa. Vamos lá ver


Chegamos lá e Thomas estava cantando (Coloque a música pra tocar agora :D )



Hey dad look at me

Think back and talk to me

Did I grow up according to the plan ?

And do you think I'm wasting my time doing things I wanna do?

But it hurts when you disapprove all along


And now I try hard to make it

I just wanna make you proud

I'm never gonna be good enough for you

I can't pretend that

I'm alright

And you can't change me



Cause we lost it all

Nothing lasts forever

I'm sorry

I can't be perfect

Now it's just too late

And we can't go back

I'm sorry

I can't be perfect


Aqui a Rafa já etava chorando, mas se segurou e continuou ouvindo.


I try not to think

About the pain I feel inside

Did you know you used to be my hero?

All the days you spent with me

Now seem so far away

And it feels like you don't care anymore


And now I try hard to make it

I just wanna make you proud

I'm never gonna be good enough for you

I can't stand another fight

And nothing's alright


'Cause we lost it all

Nothing lasts forever

I'm sorry

I can't be perfect

Now it's just too late

And we can't go back

I'm sorry

I can't be perfect


Nothing's gonna change the things that you said

Nothing's gonna make this

right again

Please don't turn your back

I can't believe it's hard

Just to talk to you

But you don't understand


'Cause we lost it all

Nothing lasts forever

I'm sorry

I can't be perfect

Now it's just too late

And we can't go back

I'm sorry

I can't be perfect


'Cause we lost it all

Nothing lasts forever

I'm sorry

I can't be perfect

Now it's just too late

And we can't go back

I'm sorry

I can't be perfect



Por impulso, Rafaella o beijou. Acho que agora sim aqueles dois se acertaram. Eu fico feliz pois eles combinam, se completam sabe? Agora é ver o que vai dar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AMORES EU FIQUEI MUITO TRISTE, SÓ RECEBI UM REVIEW E ISSO ME DESMOTIVOU MUITO A ESCREVER AQUI. EU AMO ESCREVER PRA VOCÊS, MAIS SE NINGUÉM ESTIVER LENDO, EU VOU SER OBRIGADA A DELETAR A FIC. POR ISSO, DIVULGUEEEM A FIC OK!
BEEIJOS :D
@Jheenii__
@Garotas_DoLanza