Meu Querido Ginecologista escrita por apple


Capítulo 5
Aaaaaah, minha casa, ela ja sabe onde fica




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190539/chapter/5


Fui la na secretaria e ele já tinha marcado a minha próxima consulta e era daqui 9 meses, quando soube quase cai. Aaaaaaaaaaaaaaih vida cruel , eu vou ficar sem ver ele por 9 meses. Merda.

Minha mãe estava la fora do consultório no carro falando com alguém.

–eai vamos. disse abrindo a porta.

Ela- sim.

Olhei pra cima e la estava ele na janela da sala dele. Eu dei tchau e ele mandou um beijo, cachorro.

Entrei no carro pirando, que consulta foi aquela meu pai, perai ele me beijou, serio ele me beijou agora que tinha caído a ficha .

Ai como to feliz.

– oque que você tem Fernanda? Perguntou minha mãe me tirando do transe.

– nada só que lembrei de uma coisa que tenho pra conta pra Andy.

– ah ta, eai como foi a consulta?

– normal. Disse ela já tinha dado a partida do carro e eu nem tinha notado.

– e quando você volta ?

–Daqui 9 meses. Disse um pouco triste.

– ainda bem né, o meu já e mês que vem.

– e mãe ainda bem. Acabou com meu dia, não acabou com meus próximo 9 meses, chora.

Continuei vivendo minha vida normalmente, menti, ninguém vive normalmente depois que encontra um Deus Grego daqueles, mais mesmo ele não saindo da minha cabeça nenhum segundo eu tente continuar normalmente.

Escola. Casa. Mae. Escola. Casa. Mae. O vida rotineira mais sem graça. Ainda bem que nos fim de semana eu saio pra algum canto.

– NANDA, CADE VOCÊ? Minha mãe já chega gritando que nem uma doida histérica.

–OIE. Gritei já descendo as escadas.

– Você viu? Disse minha mãe

– Oque mulher, fala logo. Detesto suspense.

– temos vizinhos novos.

– ah nossa pensei que era algo interessante.

– e não é?

–eles tem filhos?

– tem , eu vi duas criança. – hum.

Grande coisa vizinhos, sai de casa e sentei nos degraus da entrada e fiquei mexendo no celular.

– oi. Disse uma garota me assustando, de onde ela saiu?

– oi, desculpe eu te conheço? Perguntei, ela era loira e tinha olhos claros deve ter uns 11 ou 12 anos por ai.

– eu sou sua nova vizinha.

– Ah prazer eu me chamo Fernanda Walther.

– me chamo Jasmym Bieber. Disse com um sorriso e sentou ao meu lado.

Perai ela disse Bieber?

– Jasmym Bieber? Perguntei perplexa.

– sim.

Bieber. Será que ela e alguma coisa do Justin. Olhando bem ela me lembra um pouco ele.

Quando ia pergunta a mãe dela a chama e acabei ficando sem saber nada.


Um dia eu voltando da escola vejo a Jasmym e seu irmão mais novo Jaxon, (meus vizinhos, filhos do “gato delicia” como minha mãe o chama) correndo molhados pela rua com pistola d’água fugindo de alguém e vieram logo e minha direção

– Ah seu molenga você não me pega. Jaxon Gritou pra alguém dentro da casa que logo saiu correndo atrás deles também com uma pistola d’água e sem camisa e nossa que ser lindo, fiquei boquiaberta com a bela paisagem, espera um momento, eu o conheço.

E o Justin.

Sacudi a cabeça e fechei os olhos e logo os abri pra ter certeza.

Ele parou na minha frente e sorriu.

– Nanda?

– Oi...Justin. Disse olhando ele por inteiro. De bermuda molha e mostrando quase toca a cueca ele mais parecia um adolescente do que meu medico. “Ui meu medico, já to com esssa moral toda”

– você mora por aqui? Perguntou passando as mão nos cabelos. “Ain faz isso não” pensei.

– ah aqui. Apontei pra casa que estava ao meu lado. – você o que faz aqui?

– vim visitar meu pai e esses traste acabaram me deixando nesse estado. Disse apontado para as crianças.

“Sabia”

– ah Fernanda esse meu meio-irmão mais velho Justin.

– Já nos conhecemos minnie. Disse pra Jasmym.

– humm de onde? Perguntou ela. Ele olhou para mim sem saber o que dizer.

Fudeu e agora o que eu digo? – ah de umas bandas ai.

– hum . disse ela e sai correndo atrás do outro irmão.

Depois me despedi dele porque ele tinha que ir embora e ainda tinha que dar um jeito de se enxugar.

– Há Fernanda, eu não tenho teu numero do celular. Gritou ele log que eu ia entra em casa.

– Praque você quer meu numero? Perguntei zuando desconfianda.

– Ora sei lá.. ele nem consegui terminar de falar.

– okay, cade o seu ?

– ah ta dentro do carro, liga pra ele que la eu marco que e você.

Ai sabe o esquema ele ligou pro dele e aproveitei e já guardei o dele pra mim. Caso eu precise emergências, logico. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aaaaaaaaaain foi mal, eu sei q o cap não ta bom e tal e blah,blah,blah.
mais postei pq vcs não podiam ficar sem ela e so pra ter um gostinho que como vai ser o proximo.
huuuuuuuuuuuuuum sera que vai ter senas calientes????
num sei u.u
bjão!!!!!!!!
quero reviews e quem quiser me presentear com uma recomendação
to agradecendo u.u