Meu Querido Ginecologista escrita por apple


Capítulo 3
Sonho.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190539/chapter/3

Como eu disse só vou voltar a me consultar daqui a 3 messes. Seria uma coisa boa se não parasse de pensar nele.

Já tinha se passado um meses, e eu estava com saudades dele, ai seila o jeito, o sorriso aquilo me deixa doida.

Ele era muito lindo, era não e lindo, um espetáculo. Mas não posso ficar pensando nele, Pow Fernanda ele e teu ginecologista, credo.

Mas um dia de aula depois da aula voltei pra casa, fiquei com a minha mãe.

Conversamos , brigamos, brincamos e essa coisa.

Fiquei no note ate tarde ate que cansei  e fui dormi,  mais seila, só fez eu fechar os olhos que vi aquele lindo sorriso .

Dormi pensado nele de novo.

Sonho

{ Esta eu subindo umas escada, pude reconhecê-las , esta subindo as escada do consultório do Dr. Bieber.

Mas estava tudo calado e não tinha ninguém na recepção, olhei pra todos os lados e não vi ninguém.

Quando ia sair olho pra porta da sala do Justin e ela esta só encostada, me aproximei para abri-las.

Vi ele encostado na mesa dele.

Sem camisa.

Ele olha pra mim e sorrir, mas não sorri como sempre, mas sim tinha malicia. Um sorriso maroto.

Olho profundo da sala, pra janela e pude ver que era de noite.

Oque eu estava fazendo aqui a noite?

Mas o estranho era que no sonho eu não estava no meu corpo. Era como se tivesse vendo tudo de fora do meu corpo.

- você demorou. Disse ele cruzando os braços.

Nossa ele sem camisa ali na minha frente, sem palavras.

- tive que esperar minha mãe dormir. Disse e me encostei-me à porta.

- hum.

Ele se afastou da  mesa e veio ate mim.

- Ela desconfia de algo? Perguntou.

- não.

-que bom. Disse e pôs um mecha do meu cabelo atrás da orelha, depois  sua mão foi descendo ate meu decote da blusa.

Voltei a olha pro seu rosto e ele mordeu o lábio.

Quando menos esperava ele me beijou, com um desespero, desejo, malicia tudo junto. Apoiei minha mãos em seu tórax, descendo ate dentro da sua calça.

Ele me puxou pela cintura mas me reparei dele ofegante. Sem dizer nada fui ate sua mesa. Me apoiei nela ainda de costas pra ele, pude sentir sua respiração  no meu pescoço.

- que foi? Perguntou ele.

- nada.  Me virei e sentei na mesa, ele foi chegando mais perto ate seu rosto esta a poucos centímetros.

- esta com medo?

- não. Respondi e me beijou novamente. Seus lábios se separou dos meus e foi descendo para meu pescoço.

Eu estava enlouquecendo. ate ele sussurrar no meu ouvido.

- aproveita, pois hoje sou teu homem. Ele falou me deixando  molhada a. Soltei um gemido quando senti a mão dele se infiltrando dentro da minha calcinha.

  Quando acordei.

Acordei com um pulo, me sentando suspirando e muito soada.

Passei a mão na testa , na tentativa de limpa-la foi quando me odiei por ter acordado na melhor parte, que ODIO.

E como era obvio não consegui dormi mais aquela noite.

E o pior que sempre que lembrava do sonho, já ficava molhada.

Messes se passaram, dia da consulta.

Só em pensar que tinha a consulta  fiquei super, mega feliz. Pela primeira vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpa se foi pequeno.
e que eu tive que sapara os cap.
o prox sera grandãoooo, enorme
E bem vindas as leitoras novas :D
Beijos da Titia apple
ah e de bonus. umas garota pediram a conversa qeu minha mãe teve com a minha tia, sopre a consulta dela.
eu vou posta logo com um outro cap. mas hoje não
bye e outros beijos.