My Little Raito escrita por Kuroi Nekoo


Capítulo 1
Delírio (oneshot)


Notas iniciais do capítulo

Não tenho culpa do que a minha imaginação fez..Levem na brincadeira tá? '-MWHAHAHA-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190522/chapter/1

My Little Raito

 Era uma fez uma cidadezinha de pôneis felizes e saltitantes como pererecas, seu nome era Pônei-Landia, localizada perto do fim do mundo.

Nela vivia um pônei cujo apelido era caramello, ele tinha cor de chocolate, bochechas fofinhas e macias como algodão-doce. Mesmo sendo diferente de todos os pôneis fazia muito sucesso entre as garotas e até mesmo entre os garotos seu nome, era Raito.

Ele tinha um sonho diferente de todos os outros pôneis, não queria ser vendido em uma caixinha e ter seu cabelo com mechas roxas- bom talvez ele quisesse, mas só essa parte-.

Certa vez ele foi vendido por engano e acabou matando seus donos que não acreditaram no seu amável bordão.. bom que tal eu lhes mostrar esse “amável bordão”? * pega a fita* *da um chute na TV*

-pronto... hehe

My Little Raito, My Little Raito vem de mancinho pra te matar

Você não sai do Death Notão~

My Little Raito, My Little Raito Vamos Brincar

 “Tem certeza que não me ama?”

Pois é... Quanta inocência não?

Mas logo voltou para a Pônei-Landia...

Um dia ele andava pela graminha doce e avistou uma ovelha ou algo que se parecia com uma... Raito como era um pônei muito curioso chegou bem perto e viu que não passava de uma nuvem que havia caído.Como também era desastrado,  sem querer escorregou por que algo muito brilhante o cegou... O que era? Cocô de pônei cheio de gliter..O pequeno Pônei caiu num jardim de jasmins..

Uma lagartinha gaga e fofoqueira viu a cena e saiu contando para as “macaquetes”.

Essas tão chamadas “macaquetes” são macacas que não conseguiram namorado,nem marido e ficam falando da vida e do homem dos outros pôneis.

Surgiu então um pônei recém chegado- que mais parecia um panda por ser tão branco- viu de longe a cena toda e correu, correu, correu, correu, loucamente por que de longe aquele pônei caramello parecia uma incrível,gigantesca Barra de chocolate!

Só que o Little Pônei L não viu o barranco que havia entre o arco-íris e a floresta e caiu, caiu, e caiu do outro lado do arco-íris, Little Raito se levantou, assustado pelo barulho e cheirando a Jasmim, disse:

“ Oh meu Deus o que houve?”

A lagartinha chegou perto e disse:
“ O Pô-Pô-Pônei Bran-Bran-Branquinho... E-E-E-Ele Pe-Pe-Pe-Pensou Qu-Qu-Qu-Que Há-Há-Há-Havia Uma-Uma-Uma Gran-Gran-Gran-Grande Ba-Ba-Ba-Barra De-De-De  Cho-Cho-Cho-Chocolate Do-Do-Do Ou-Ou-Ou- Outro La-La-La-Lado....”

Raito: Mais como?
Lagartinha: E-E-E-Ele Ach-Ach-Achou Qu-Qu-Que Vo-Vo-Vo-Você Fo-Fo-Fo-Fosse a-a-a Gran-Gran-Gran-Grande Ba-Ba-Ba-Barra De-De-De  Cho-Cho-Cho-Chocolate !

Raito:Oh Meu Deus Pobre Pônei Branquinho,

Little Raito era muito curioso chegou perto do barranco para ver o pônei branquinho e escorregou ~
Raito rolou, rolou, rolou, rolou, rolou, rolou e morreu

Fim :D


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que grande merda hein? xD
Reviews okay? :D