Random Love escrita por Bia e Ana


Capítulo 2
Chill Out


Notas iniciais do capítulo

Já que pediram, resolvi postar o segundo ainda hoje...obrigada por lerem! hehe :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190514/chapter/2

Assinei o contrato sem ao menos pensar duas vezes, estava mais que decidia sobre fazer aquele papel.

Estava saindo do prédio onde ficava o escritório quando Jason gritou:

– Ei, espera! - aproximou-se

– Eu sou surda e não sabia? Não precisava gritar desse jeito! - respondi no meu tom de sempre.

– Como você é engraçada, Nina! Mas seu humor não vem ao caso agora, só queria avisar que amanhã é o dia em que você encontrará uma parte do elenco. Esteja no estúdio da Universal às 10h30min...de bom humor!

– Pode deixar, chefe. Estarei lá às 10h30min em ponto. Não se preocupe, você sabe como sou pontual. E quanto ao meu humor, estou sempre de bem com ele. - ri

Entrei no carro e segui sem rumo, precisava dar uma saída. Havia ficado cerca de duas horas no escritório, sem comer absolutamente nada desde o momento em que acordei. E foi só pensar em comida que escutei a resposta do meu estômago.

Mas antes de resolver onde iria jantar ou o que iria jantar, decidi que precisava de companhia. Detestava fazer esse tipo de programa sozinha.

Liguei pra quem sempre me fazia companhia, pra quem era minha melhor amiga desde os 7 anos de idade.

Fala! - disse

– To saindo pra jantar, ta afim?

Ligou na hora certa, acabei de chegar no McDonald’s em frente de casa . Me encontra aqui.

– Ok. Beijos.

Minha relação com Sophie não era de uma amizade comum, nós éramos praticamente irmãs. Somos amigas há 11 anos e sei que posso contar com ela pro que der e vier. Agradeço à ela por fazer da minha infância, uma infância normal, já que vivia trabalhando.

Estacionei o carro e desci. Logo que entrei, encontrei-a sentada à uma mesa nos fundos.

– Ei amiga! - a cumprimentei

– Oi! Senta, já fiz o meu pedido. Me conta, o que aconteceu hoje pra você querer sair do apartamento depois de 3 dias?

– Fui assinar um novo contrato, depois das longas férias precisava trabalhar! Então resolvi sair pra comemorar. Amanhã mesmo já vou conhecer todo o elenco - disse animada.

– Hmmm...novo elenco, novos colegas, novos gatos...- riu do próprio comentário

– Não começa, você sabe que não gosto de misturar o profissional com o pessoal. Acho que é por isso que 90% dos casamentos entre celebridades acabam em divórcio. Mas está certa pelo fato de que vou fazer novos amigos!

– Nina, já faz um bom tempo que você não namora. Tá na hora de sair da toca, o que passou, passou!

– Vou pensar melhor no assunto, mas não posso afirmar nada. O que passou, passou, mas a ferida continua. Vamos parar por aqui, esse assunto só me desanima.

Fomos interrompidas pelo toque do celular de Sophie e por sua expressão, pude deduzir que era algo bom. Após dez minutos falando com quem quer que fosse, ela desligou.

– Acabei de ser convidada para sair com um mega gato. - me respondeu antes mesmo de eu perguntar. – O conheci outro dia no shopping. E além de ser gato, tem cara de ser rico. - gargalhei. 

– Boa sorte! Espero que dessa vez dê certo, porque...é melhor eu ficar quieta. Vou pegar ketchup.

Levantei, peguei meu copo de coca e fui em direção ao balcão pegar o que queria, mas fui “interrompida” ao sentir que meu copo de coca já estava no chão e ouvir um grito um tanto quanto histérico. Droga!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! xoxo