Random Love escrita por Bia e Ana


Capítulo 15
He's just kidding...as always.


Notas iniciais do capítulo

Olááá :) Mais um capitulo pra vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190514/chapter/15

Atendi tão na pressa, que nem vi quem era.

– Alô?!

Nina?

– Sim, quem gostaria? – perguntei desconfiada.

Nina, sou eu... Ian. Não tem meu numero marcado, não? – pude ouvir uma risada baixa de sua parte.

– Ah, oi Ian! E-eu tenho, é que eu atendi sem ver quem era... Desculpa! – ri fraco.

Tudo bem, sem problemas! Eu só queria saber se você já tá indo pro estúdio?! – perguntou.

– Eu acabei de almoçar, vou fazer mais algumas coisas e já vou pra lá. Por quê?

N-nada, eu ia perguntar se não poderíamos ir juntos... Eu passo pra te pegar se você quiser.

– Oh, Ian, fico agradecida, mas não vai dar... Mesmo! Não estou em casa agora e tenho uns assuntos pra resolver. Desculpa.

Ah,desculpa eu! Deveria ter que ligado mais cedo, ou quem sabe, nem ter ligado. – ele havia ficado chateado, eu podia sentir.

– Mas nada impede de irmos ao cinema hoje à noite. O que acha?

Bieber ficava me olhando com cara de poucos amigos e eu não entendia o porquê. E quando disse a ultima frase ele começou com gracinhas, ou melhor, começou a “gritar” frases constrangedoras.

– AMOR, VOLTA PRA CAMA! APROVEITE E TRAZ MAIS VODKA! – Ele berrou perto do celular.

– Er... Ian, espera só um pouquinho. – senti minhas bochechas arderem.

Afastei o celular e o encarei.

– Que merda você pensa que está fazendo? – perguntei quase sussurrando para que Ian não ouvisse.

– Não pude evitar. E você tinha que ver a sua cara, foi hilária. – respondeu como se nada tivesse acontecido.

– Você só pode ter uma azeitona no lugar do cérebro, nem criança faz mais isso hoje em dia. – eu já estava a ponto de soltar fumaça pelo nariz. – Se fizer isso mais uma vez, juro que acabou com o que você tem ai em baixo.

Ele entendeu o que eu quis dizer e me olhou assustado. Voltei ao telefone.

– Desculpa, Ian. Foi um amigo engraçadinho

Tudo bem, relaxa. Isso sempre acontece. – tentou ser educado. – Preciso desligar agora, te vejo mais tarde. Beijos.

– A gente se vê, então. Beijos. – me despedi e desliguei. Sabia que ele tinha ficado mal.

Agora ele ia ouvir poucas e boas. O engraçadinho já tinha até saído da mesa, mas, se fosse preciso, eu ia caçá-lo até no inferno.

– CADÊ VOCÊ? – gritei, enquanto andava pelos corredores do “quarto”. – MUITO ESPERTINHO VOCÊ, ACHA QUE VAI ESCAPAR ASSIM, TÃO FÁCIL! – gritei mais um pouco.

Andei mais um pouco e parei em frente ao quarto dele, este estava com a porta entreaberta. Entrei.

Ótimo, ótimo, ótimo! Eu deveria ter batido na porta antes. Ele estava de costas, sem camisa e terminando de tirar a calça de moletom, ou seja, só de boxer. Droga!

– Deveria bater na porta antes de entrar! – ele disse ainda de costas.

Procurei desviar o olhar de seu corpo enquanto ele se virava para ficar de frente para mim.

– Desculpa, não foi minha intenção. Só queria deixar umas coisas bem claras. – disse enquanto olhava pro teto.

– Pode falar, vai em frente... – incentivou.

Ele estava fazendo de propósito ou o quê? Eu não conseguiria me concentrar no que deveria me concentrar enquanto ele estivesse de cueca na minha frente. Ele pode ser um encosto, mas tem um corpo muito bonito. Argh!

– É... É... E-eu queria... Mas que saco! Pode fazer o favor de colocar uma roupa decente antes de conversarmos? – perguntei já aflita.

– Tudo bem. – me virei de costas e esperei que ele voltasse a falar, mas vestido.

– Pronto, pode continuar. – me virei.

Ele estava com uma calça jeans escura, mas ainda sem camisa. Não ajudou muito. Tentei me concentrar.

– Olha, gostaria de saber desde quando te dei liberdade pra fazer aquele tipo de brincadeira?

– Desde que dormiu na minha cama. – respondeu tranqüilo.

Mas que retardado!

– Foi VOCÊ quem me colocou pra dormir na sua cama, seu aproveitador barato! E agora vai ficar jogando isso na minha cara?! – quase gritei.

– Calma! Tava só brincando, relaxa! Me desculpe, ok? Eu não agüentei ouvir você no telefone marcando um encontro e não tirar uma com a sua cara. Foi muito engraçado.

– Você tem sérios problemas mentais! Você deveria procurar um tratamento!

– Foi só uma brincadeira! Vai falar que nunca fez isso? – se defendeu.

– Não vou mentir, já fiz! Mas quando era uma adolescente imatura e inocente. – nunca iria ganhar uma discussão com ele, fato.

– Eu ainda tenho 17 anos, então... Não espere muita coisa diferente de mim. – entrou no closet. Voltou em menos de um minuto com duas camisetas na mão.

– Qual? – perguntou.

– Hã?

– Qual camiseta? Branca ou azul? – ele só podia estar de brincadeira.

– Você é bipolar... A azul! Combina com seu tom de pele. – respondi e me virei, saindo do quarto.

– Não demora muito, princesa! Estamos em cima da hora. – falei um pouco mais alto enquanto andava até a sala para pegar minhas coisas.

Me sentei no sofá enquanto a Cinderela se arrumava. Como estava demorando bastante, peguei meu celular e resolvi dar uma olhada nos meus e-mails.

– Você tinha razão, azul combina com meu tom de pele. – apareceu do além.

– Que susto! Azul combina com qualquer tom de pele, então...

– Achei que meu tom de pele era uma cor sensual, por isso combinava com azul. – sorriu convencido.

– Engano seu, sua cor pode ser tudo, menos sensual. O dia que você chegar à cor E no corpo do Taylor Lautner, a minha opinião sobre isso mudará. – sorri sarcástica.

– Tudo bem, irei malhar muito, pegar muito sol e então a gente volta a conversar sobre isso.

Guardei o celular na bolsa e me levantei.

– Vamos?! Não gosto de chegar atrasada.

– As ordens, madame. – abriu a portar para que eu saísse primeiro.

– Engraçadinho. Obrigada.

Fomos em direção ao elevador. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, ficou bom?! Então, tem um probleminha, amanha começam minhas aulas...e minha escola é meio "problemática". Pois é, tenho 23 matérias, estudo em período integral e tenho aula de segunda a sábado, é, tenho aula todos os sábados :/// Então vou tentar postar de domingo, se isso não acontecer, é porque estou em semana de provas ou tenho muita lista pra fazer.
xxx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Random Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.