Do You Wanna Make Love To Me escrita por Bebeel


Capítulo 1
Como tudo começou ... Parte I


Notas iniciais do capítulo

Oi Leitores! tudo bom ? é a primeira vez que eu escrevo uma fic então pega leve ok ? KKKKKKKK
Se você gosta de TOPBOM , então você vai amar essa fic *o*
Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190509/chapter/1


Capítulo 1.


Como todas as manhãs, Park Bom estava no ponto de ônibus para ir trabalhar. Ela trabalha como professora de inglês numa escola rica para alunos do ensino médio, era cansativo, estava quase pedindo as contas, mas como ela pagaria o aluguel do mês? Com que dinheiro ela iria fazer compras no mercado? Estava cansada dessa vida, o sonho dela era ser estrela, ela nasceu pra brilhar nos palcos! Tinha certeza que iria realizar seu sonho.


– Enquanto isso, na YG Entertainment -


YG: — Então meninos, chamei vocês aqui para dar um comunicado... — Todos estavam tensos, afinal eles tinham debutado a pouco tempo... — Vocês vão ter aula de inglês a cada dois dias da semana. O kpop esta se espalhando pelo mundo inteiro, e vocês precisam aprender.

A tensão passou, e eles concordaram com a ideia, poderiam se comunicar melhor com as fãs. Mas um deles não gosto nada...

T.O.P : — O QUE ? Não, definitivamente não, é perca de tempo isso! O tempo que vamos gastar com essa bobeira poderiamos estar ensaiando! — Estava indgnado.

YG: — Olha T.O.P, estou cansado dos seus "pitis"! Já reparou que é só você que descorda com tudo? — Depois de um minuto de silêncio ele decidiu falar.

T.O.P : — O.K! — levantou as mãos pra cima, depois as colou no bolso. — Você que manda aqui, o que você fala é lei! — Virou as costas e foi embora, sempre era considerado o "vilão" da história. Os outros membros do BIG BANG permaneceram calados diante da situação tensa .

YG: — coçou a cabeça, bufou e tomou coragem para prosseguir — Então ... eu quero a opinião sincera de vocês. O que vocês acham dessa ideia? — olhou nos olhos de cada um. Foi o Taeyang que decidiu responder primeiro.

Taeyang: — Eu acho uma ótima ideia, sempre quis aprender inglês!

Daesung: — Eu concordo! — o maknae, Seungri, apenas balançou a cabeça positivamente. Agora só faltava a opinião do melhor amigo de T.O.P que fitava o chão com os braços cruzados.

G-Dragon: — respirou fundo, levantou a cabeça e se deu conta que todos estavam esperando sua resposta. — Eu aceito por uma condição! — fez uma pausa, todos prestando muita atenção — tem que ser uma excelente professora. — YG fitou-o com olhar confuso.

YG: — Uma mulher?

G-Dragon: — Isso! — todos começaram a rir diante daquela situação, não esperavam uma condição como essa. Até mesmo o YG não conseguiu se conter, apesar de estar desnorteado com a discussão que teve com T.O.P




O sinal bateu ao meio-dia e os alunos começaram esvaziar a sala. Park Bom estava guardando os gizes quando a diretora do colégio bateu na porta.

Diretora: — Park Bom ? — Bom estava tão concentrada guardando suas coisas para poder logo embora que se assustou quando a diretora chamou.

Bom: — Aigoo! — colocou uma das mãos no peito — A senhora me assustou!

Diretora: — Perdão — Bom ajeitou suas roupas.

Bom: — Pois não Diretora?

Diretora: — Você poderia comparecer na minha sala? Prometo que não vou demorar— sorriu.

Bom ficou um pouco surpresa e chateada, queria ir para casa, estava morrendo de fome! Pensou em dar alguma desculpa, mas não achou certo.

Bom: — Claro! — sorriu também.

No caminho até a sala da diretora as duas manteram silêncio, Bom seguia os passos da diretora mantendo uma pequena distância. Ao chegarem na sala, Bom se deparou com um homem sentado numa das cadeiras com boné, jaqueta de couro preta, calças largas calçando Adidas, com anéis de ouro em quatro dedos da mão esquerda. Não conseguia enxergar o rosto do homem. O que será que um homem rico queria com ela ?

Diretora: Sente-se — disse olhando para Bom. Agora que ela se deu conta que era a única que estava de pé na porta, a diretora já havia sentado em seu devido lugar. Bom caminhou até a cadeira do lado do homem.

Diretora: — sorriu para os dois — Park Bom, esse é o Senhor Yang Goon, dono da agência de entreterimento YG ele esta aqui para lhe fazer uma proposta... — os olhos da Bom brilharam, finalmente ela ia se tornar uma popstar, seu sonho ia se realizar! Estava com um sorriso de orelha a orelha. Foi quando o YG começou a falar.

YG: — Muito prazer conhece-la Park Bom — ele sorriu acenado com a cabeça — então, estou aqui para perguntar se você gostaria de trabalhar na minha agência como professora de inglês dos meninos do BIG BANG, você ja deve conhecer eles... Eu li seu curriculum e achei você uma excelente profissional; fez intercâmbio nos EUA, trabalhou em escolas importantes aqui em Seul, tem um QI alto, é bonita. Enfim ... são só duas aulas por semana, uma hora por dia, terça e quinta das sete ás oito horas. Tudo bem por você?

Park Bom não escutou nem a metade do que ele disse, estava certa de que iria se tornar uma estrela! A decepção foi tão grande que o sorriso desapareceu e ela teve que segurar as lágrimas. Respirou fundo, olhou para baixo e decidiu aceitar o emprego, afinal ele iria pagar muito bem, não iria ?

Bom: — Onde eu assino? — a pasta com a papelada já estava em cima da mesa, pegou e começou a ler o contrato. Ficou surpresa e satisfeita com o salário, assinou todas as linhas onde YG mostrava. Devolveu a caneta.

YG: — Muito bem! Estou muito feliz por você ter aceitado minha proposta — estendeu sua mão para ela. Bom fitou-a e apertou sorrindo com o canto dos lábios.

Bom: — Muito obrigada. — soltou sua mão. YG pegou suas papeladas, deu a copia para Park Bom, agradeceu a diretora, voltou a olhar a Bom e disse

YG: — Até amanhã então! — acenou com a cabeça e foi embora. Bom apenas sussurrou

Bom: — Até ...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente , espero que vocês tenham gostado! Ainda tem muita coisa pela frente! :D E eu queria agradecer ao meu maridón lindo por ter me inspirado nesse fic AUHSUHAUHSUHAS ♥
Até o próximo capítulo! *o*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do You Wanna Make Love To Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.