My Immortal 2 escrita por Sakura Jackass


Capítulo 26
Capítulo 26




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190477/chapter/26

"Lúcifer me chamava"

Ele tinha mesmo que dizer isso ? Já era extremamente tenso para mim querer começar um "relacionamento" com um demônio , imaginem só pensar no "chefe" deles.

Apesar do pequeno incomodo que tudo aquilo me trazia , sorri e reli o bilhete pelo menos umas três vezes. Eu tinha essa mania ... era só pra , sei lá , ter certeza de que ele havia realmente dito aquilo , ou se não li de alguma forma que pudesse dar outro sentido. Mas isso era impossível, as palavras tinham sido extremamente claras.

O estranho é que ele não havia citado nenhum lugar para nos encontrarmos...

Só então me lembrei da existência de Enzo. Olhei em volta mas o quarto parecia estar vazio. Eu não queria mais nada com Enzo, mas também não queria que ele começasse a se relacionar com Wendy. A mente feminina é complicada até para nós  mulheres ... Era estranho saber que não sentia mais nada por Enzo , mas ainda assim se sentir incomodada com a possibilidade dele passar a ser de outra.
  Apesar do bilhete , eu não podia me apoiar em Trevor , pelo menos ainda não, e se tudo falhasse com ele ( e eu esperava com toda minha alma que esse "falhasse" não fosse sinônimo da minha segunda morte ) eu ainda queria manter Enzo por perto.

Um , porque eu não queria ficar sozinha. A solidão pode levar qualquer um a loucura.

Dois , apesar de tudo , eu precisava admitir que se não fosse por ele talvez eu não estaria aqui , "morta".

E três , eu me divertia com a melancolia de Wendy.

É , eu sei , ela também havia me ajudado a morrer, porém as coisas haviam mudado , ela queria roubar algo que eu havia conquistado. Não ia ser tão fácil assim ganhar, eu cuidaria pra que fosse extremamente doloroso para ela.

Meus pensamentos voltaram-se para o bilhete. Eu precisava de uma roupa.

Antes de começar a procurar uma , me alimentei e tomei mais um longo banho.

Enquanto fazia essas coisas , pensei em ir para a mesma boate, talvez ele fosse lá com frequência. Porém , meu entusiasmo me deu outra ideia. Ao invés disso eu iria para qualquer outro lugar, eu precisava conhecer aos poucos do que ele era capaz. Se conseguiria me encontrar aonde quer que eu estivesse.

A euforia me sufocava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Immortal 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.