Hora De Mudar escrita por Naahss


Capítulo 17
Explicações.


Notas iniciais do capítulo

Gente, cade meus leitores que sempre comentavam? =((



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190468/chapter/17

No outro dia, Ash foi a primeira a acordar. Levantou pensando no ocorrido do dia passado. Foi direto falar com Julian, que ainda dormia em seu quarto, mas Ash pegou pedrinhas e atirou na janela. Julian levantou rápido, com o cabelo bagunçado, mas muito lindo.

Julian *abre a janela e coloca a cabeça pra fora* : Ash?

Ash: Sim, vem cá um pouquinho?

Julian: Beleza.

Julian pegou uma blusa, e desceu.

Ash: Vamos conversar em cima da arvore.

Julian: Tipo, por quê?

Ash: Tipo porque eu nunca subi em uma árvore e agora tenho a oportunidade de fazer isso.

Julian: Você nunca subiu em uma árvore? O.o

Ash: Não ¬¬ Agora me ajuda.

Com esforço, Ash conseguiu subir e sentar no primeiro galho, e Julian sentou ao seu lado.

Julian: Então, o que queria falar comigo, que teve que me acordar cedo? ...

Ash: É que...

Julian: ...?

Ash: Ontem eu ouvi gritos femininos da sua casa, e barulho de tapas, e choro... Fiquei preocupada.

Julian: OLHA ASH, VOCÊ NÃO CONHECE MINHA FAMÍLIA, ENTÃO NÃO TENTE ENTENDER. *vira a cabeça e tira lágrima que estava escorrendo, para que Ash não veja*

Ash: *vira rosto do Julian carinhosamente* Calma, eu só quero o bem de vocês, e sei que ainda tenho muito pra entender, mas você vai me ensinar, não é? *sorriso*

Julian: *vermelho* É claro... desculpe responder meio ríspido, é que fico nervoso com esses assuntos.

Ash: Tudo bem. Agora, quero saber coisas suas *chega perto*

Julian: Não tenho muita coisa pra falar, cresci aqui. Mas fala de você;

Ash: Ah, eu sou muito mimada, chata e ignorante, nasci assim. Meus pais me mimam muito.

Julian: Engraçado, você não parece mimada e ignorante, muito menos chata.

Ash: Parece...

Julian: Acho que o Danny está acordando, ele sempre levanta mais ou menos essa hora.

Ash: Como você sabe? Relógio de sol?

Julian: Não, meu relógio mesmo *mostra relógio no pulso*

Ash: Ah. Vamos acordar o povo da cabana?

Julian: Mas isso é maldade...

Ash: *puxa braço de Julian* Vamos logo, vai.

Julian: CUIDADO ASH, O GALHO VAI...

Ash levou um tombo. O Galho tinha quebrado quando ela foi andar, e acabou se espatifando no chão.

Julian: Quebrar...

Ash: Ai *tira folha do cabelo*, minha costa *tira gravetinho do cabelo*.

Julian: Você tem que ter cuidado, e olhar por onde anda, ainda mais se estiver em cima de UMA ÁRVORE.

Ash: Ok né, percebi isso da pior maneira possível.

Julian e Ash foram em direção das cabanas, até serem surpreendidos por Danny.

Danny: RÁ, PEGUEI VOCÊS.

Julian: ‘-‘ Precisa melhorar no susto, irmãozinho.

Ash: *com cabelo em pé* AFE EU QUASE MORRO AQUI.

Danny: Consegui dar susto em alguém, pelo menos, irmãozinho.

Julian: Vem com a gente, vamos acordar todo mundo de lá.

Ash: É, quero ver a cara da Hayne e.e

Danny: Coitada... *olha ao redor* Vamos por cima?

Ash: ...Por cima?

Julian: É, pelos cipós.

Ash: MAS NEM QUE ME PAGUEM ò.Ó Eu vi a Kimie cair de um desses e não quero cair também, vamos pelo bom e velho chão.

Danny: Mas assim não tem graç...

Ash: E QUEBRAR O PÉ, PERNA, COSTELA POR ACASO TEM GRAÇA?

Julian: Que drama, Ash.

Ash: DRAMA COISA NENHUMA.

Danny: Calma gente, vamos logo, se não eles podem acordar.

Quando chegaram nas cabanas, todos ainda estavam dormindo. Então eles decidiram: Iam dar o susto por gritar loucamente.

Ash: 3...2...1...

Ash, Julian e Danny: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Kimie deu um pulo da cabana, bateu a cabeça no teto, Aynne começou a chorar de susto (É, nem eu entendi o porque) E Hayne bateu a cabeça no joelho (?). Já Math, bateu sem querer em Nayoo, que sem reação, gritou também.

Ash: KKKKKKKKKKKKKKKKKK Bando de bestas

Julian: Ai minha barriga, tá doendo de tanto rir.

Danny: Viram a Kimie? KKKKKKKKKKKKKK

Kimie: SEUS MALDITOS, MINHA CABEÇA TÁ DOENDO ù.ú

Aynne: E eu quase morro de susto.

Hayne: Kimie, SUA cabeça tá doendo? BATA A CABEÇA NO JOELHO E VE O QUE É DOER.

Nayoo: PUTZ MATH, PORQUE MOTIVO RAZÃO OU CIRCUNSTÂNCIA VOCÊ ME BATEU?!

Math: Susto, mals.

Ash: Foi mal gente, mas não agüentei

Kimie: Não vai agüentar a minha mãe na sua cara.

Math: “A minha MÃE na sua cara”?! WTF

Kimie: A MINHA MÃO, M-Ã-O-O-O, Só falei errado afe u-u

Hayne: AI MEU DEEEEEEEEEEEEEEEEEUS;

Nayoo: Que foi?

Hayne: Minha unha QUEBROUUU T^T

Aynne: Que triste... *ironia*

Kimie: GENTE, VAMOS VER OS CELULARES SE TEMOS ALGUMA MENSAGEM DE AJUDA.

Nayoo: Vou pegar os celulares.

Kimie: Ok.

Nayoo foi pegar os celulares, que estavam na cabana dos meninos, e então viu no celular da Kimie uma mensagem de um ‘Shee”, que dizia “Estou com saudades, Kim. Me liga, por favor =\”

Aquilo despertou nele um ciúme, que, do jeito que Nayoo é, ficou super aparente, pois ele se ‘fechava’, ficava irritado, dando patada em todos no universo, e o sorriso lindo, esquece.

Ele saiu da cabana irritado, distribuindo patadas.

Kimie: Já voltou?

Nayoo: Não, eu sou um holograma. Lógico que eu já voltei ‘-‘

Kimie: Nossa Nayoo, que foi que houve com você?

Nayoo: Não houve nada, garota. Não é porque você fica sorrindo que nem uma besta que eu tenho que ficar também.

Kimie: Nayoo, não estou entendendo. Eu te fiz alguma coisa?

Nayoo:                 Não fez nada, caramba. Eu sou assim, falou?

Aynne: Tá com ciúme.

Nayoo: To com ciúme coisa nenhuma.

Aynne: Mano, te conheço a quase 14 anos. Sei como você fica quando está com ciúme, e no momento, você está com ciúme.

Nayoo: Você não sabe de nada, cala a boca.

Math: Olha como fala com ela.

Nayoo: Math, na boa, fica na sua porque ela é minha irmã e você não é nada mais que um capacho dela.

Math: Eu sou o futuro dela.

Aynne pensando: OMG, QUE FOFO, JESUS *O*

Nayoo: O FUTURO? Se for, ela tá ferrada.

Hayne: Ai Nayoo, você fica tão sexy bravinho.

Nayoo: Hayne, vai catar coquinho, oferecida.

Hayne: Magoou.

Nayoo: Dane-se ‘-‘

Ash: Nossa Nayoo, que bicho te mordeu?

Nayoo: Ash, cala a boca também.

Julian *chega perto do Nayoo*: Cara, vem cá um pouquinho?

*Nayoo vai pra trás da cabine com o Julian*

Nayoo: Que é?

Julian: O que foi, cara? O que você tem?

Nayoo: Afe mano, me deixa.

Julian: Deixa eu adivinhar: Viu mensagens que te deixou com ciúme no celular da Kimie? Acertei?

Nayoo: Tá tão na cara assim?

Julian: Cara, você tava sorrindo, brincando até agora. Mudou de repente.

Nayoo: É um tal de Shee.

Julian: Cara, desencana. Ela ama você, e olha que eu conheço vocês a um dia, só.

Nayoo: Me ajuda, velho.

Julian: Ah, sei lá mano.  Fala com ela.

Nayoo: Ela vai me achar um idiota.

Julian: Não, ela vai achar ‘fofo’. Meninas acham meninos com ciúme extremamente fofo, embora seja uma besteira.

Nayoo: Vou tentar.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EU SOU MOVIDA A REVIEWS, 1BJ -q



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hora De Mudar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.