Both of us escrita por lihsponge


Capítulo 14
Chapter 12 - The beginning of... - part three


Notas iniciais do capítulo

fim desse cap u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190466/chapter/14

                Voltar para casa foi a pior parte.

                Dois dias depois, eles atacaram um dos grupos - e, por ironia do destino, que queria que eles se vingassem, o grupo que tinha atacado eles - e conseguiram suas regalias de volta.

- Meus marshmallows! - Exclava Annabelle contente, quanto eles entravam no onibus para voltar. Assim que atacaram o grupo (sem nenhuma morte, como eu acho que deveria ter sido feito), lhes foi contado que eles partiriam na manhã seguinte, e que o ônibus não ia esperar nenhum aluno. Os amigos sabiam que eles não esperariam mesmo.

- Annabelle encontrou o amor nesses marshmallows, porque olha. - Comentou Charlotte atrás de Gabs. Ela riu e foi andando até a parte mais funda do onibus procurando um lugar. Achou um perfeito.

- Não vai sentar comigo, minha ruiva? - Disse Lucas, indo para a poltrona do corredor - como ele sabia que Gabs gostava de ir na janela? - e a chamando pra sentar.

- Não, vou procurar alguém menos chato pra sentar. - Ela provocou.

- Chata. - Ele a pegou pela mão e puxou pro seu colo, dando uma mordida na sua orelha. Gabrielle tinha cócegas.

- Irritante. - Ela disse, sentando na poltrona do lado do namorado e lhe dando um apertão na bochecha dele.

- Ai! Isso doeu.

- Era pra doer. - Ela disse, rindo. Lucas pos um dos braços em volta de Gabs de um jeito protetor e fofo.

                O onibus começou a andar logo após que Gabs saiu dos abraços do namorado e se posiciou para apreciar a paisagem. Nem viu uma garota se aproximar deles.

- Oooooooooooooooi Lucas. - Disse melosa e irritantemente. Muitas garotas faziam isso, e Gabrielle, por sua posição de namorada oficial de Lucas, nem ligou.

- Oi Isabel. - Lucas falou com pouca animação.

- Ei... Lucas, você quer ir no baile comigo? - Ela falou determinada, e Lucas forçou-se a não rir da cara da garota, por educação.

- Ah... desculpe Isabel, mas eu vou com a minha namorada. 

- Que... que namorada? - Isabel ficava cada vez mais com uma expressão triste no rosto, mas ao mesmo tempo com raiva.

- Essa aqui. - Ele puxou Gabs, que está totalmente distraida, com o braço e a pressionou conta o peito, num abraço forçado. Ele beijou o topo da sua testa e olhou para Isabel. A garota saiu a passos firmes em direção ao seu lugar, à umas 6 fileiras das poltronas deles.

- Você foi cruel Lucas. - Falou Gabs.

- Não, fui sincero. Eu não ia ficar iludindo a garota... se fosse você no lugar dela, não ia prefirir a verdade?

- Bem... - Ela pensou.

- Vamos deixar isso de lado o.k.? - Disse Lucas, com cara de cachorro pidão.

- O.k. - A ruivinha se recostou no namorado, de rosto virado para a janela, vendo a paisagens de árvores e mais árvores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Both of us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.