New Love escrita por July Carter


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoas, sentiram minha falta? Eu sei que não -q
Enfim, estava vendo quais eram as fics que estavam há mais tempo sem postar e vi essa. Daí me perguntei: Como pude fazer isso? -qqq
Enfim, aqui está mais um novo capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190412/chapter/8

Isabella permanecia no quarto, estava sentada em sua cama com uma pequena caixa entre as pernas. Ela parecia analisar tudo que estava ali com curiosidade, há quanto não sentia assim? Não que ela estivesse feliz, mas não estava com a mesma aparência deprimida de antes, parecia que tinha encontrado um motivo para sobreviver. A jovem garota pegou um pequeno celular e discou números rápidos.

- Emmett. – sussurrou o nome do irmão. – Quando você vai chegar? – perguntou. – Estou com muitas coisas para lhe encontrar. – respirou fundo demonstrando seu nervosismo. – Me liga. – disse por fim.

Observou com cuidado um pequeno livro preto e o pegou temerosa, abriu as primeiras páginas e ali deparou-se com a foto de outra garota idêntica a ela, porém anos mais nova, era Alice.

- Senhorita Swan? – Uma senhora com aparentemente cinquenta anos apareceu na porta do quarto atraindo a atenção de Isabella para si.

- Sim? – A morena perguntou com um pequeno sorriso nos lábios.

- O senhor Cullen chegou. – Mandy, a governanta, falou de forma calma.

- Mande-o entrar, por favor, Mandy. – murmurou em baixo tom levantando-se da cama. – Diga-o para me esperar na sala, descerei em instantes.

Mandy assentiu voltando para a sala. Isabella caminhou até um grande espelho que fazia questão de manter em seu quarto e se olhou pela primeira vez naquela noite. Seus cabelos estavam soltos e ela rapidamente os colocou para frente, ela vestia um curto vestido tomara que caia azul, era um pouco casual, mas perfeito, pelo menos essa era a sua opinião. Respirou fundo e caminhou lentamente em direção a sala.

“- Agora é tudo ou nada”. – Pensou.

O olhar da garota percorria por toda a sala, Mandy havia acertado na decoração. Quando seu olhar finalmente encontrou o da pequena Alih, ela paralisou.

- Isabella. – A voz rouca do rapaz de cabelos acobreados  fez com que a morena desse um sorriso involuntário.

- Edward. – Falou virando-se em direção ao mesmo.

- Desculpe-me pelo atraso, ouve certo contratempo no banho da Alice. – ele riu baixo.

- Papai! – a pequena protestou corando imediatamente.

“ – Talvez se o pai de Emmett tivesse sido assim meu filho tivesse comigo até hoje. “ – permitiu-se pensar, logo se arrependendo, fechou os olhos por alguns segundos fazendo com que as lembranças terríveis se afastassem de sua mente.

- Oi Alih. – sussurrou se aproximando da menina.

- Oi tia Bella. – A pequena deu um sorriso banguelo que possuía a capacidade de encantar qualquer um que o observasse.

- Posso? – Perguntou estendendo as mãos para pega-la no colo.

A garotinha assentiu no mesmo instante e arrancou um sorriso abobalhado de Bella. Naquele momento ela conseguia preencher o completo vazio que Bella guardava dentro de si.

PDV Edward

Peguei Alih no colo e olhei para frente. Tremi no mesmo instante ao ver a grande casa branca, aquela casa me lembrava dum passado distante, me levava até o momento em que eu não precisava contar cada centavo que tinha em minha carteira. Apesar de ter dinheiro na minha adolescência, a abundância dele me privava de algo que eu fazia questão de ter. Minha liberdade.

Apertei ainda mais o corpo de Alih contra meu peito, meu medo de perder minha filha para aquela mulher desconhecida fez com que meu coração se apertasse, chegava a ser irônico. Eu sempre quis que Alice tivesse uma espécie de mãe e agora que ela poderia ter eu estava com medo.

- Você está bem papai? – perguntou colocando as pequenas mãozinhas em meu rosto.

Suspirei pesadamente antes de responder.

- Sim. – depositei um beijo demorado em seu rosto.

Caminhei ainda temeroso em direção a casa e toquei a campainha em seguida, em poucos instantes uma mulher com cerca de cinquenta anos de idade abriu a porta.

- Isabella Swan. – falei dando um meio sorriso sem graça.

- Só um minuto. – A mulher voltou para dentro de casa me deixando ali parado por alguns minutos. – Pode entrar, dona Isabella descerá em instantes. – falou quando voltou.

Coloquei Alice no chão e adentrei na casa, meus olhos curiosos percorreram por todos os lugares, a casa por dentro conseguia ser muito mais luxuosa do que a fachada. Me perdi por certo tempo enquanto observava o bom gosto da mulher.

- Isabella. – falei em baixo tom.

- Edward. – falou virando-se em minha direção.

Ao observar seu rosto um choque percorreu por todo meu corpo. O seu cabelo estava de tão forma que a deixava ainda mais parecida com Alice, meu coração vacilou por algum tempo e quando finalmente percebi que o clima estava ficando tenso decidi me pronunciar.

- Desculpe-me pelo atraso, ouve certo contratempo no banho da Alice. – ri baixo.  

- Papai! – a pequena protestou corando imediatamente.

- Oi Alih. – sussurrou se aproximando da menina.

- Oi tia Bella. – A pequena deu um sorriso banguelo que possuía a capacidade de encantar qualquer um que o observasse.

- Posso? – Perguntou estendendo as mãos para pega-la no colo.

Depois de pegar Alih no colo a governanta voltou a sala.

- O jantar já está servido Sra. Swan. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Bom, se quiserem o outro postado até quinta terão que fazer uma coisinha pequenina pra mim... Bom, eu estou muito carente e precisando de reviews... Quem sabe até mais uma recomendação não é? -qqq
Caso não consigam, não se preocupem,posto segunda-feira.