New Love escrita por July Carter


Capítulo 6
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190412/chapter/6

– Alice. – Chamou o rapaz e a pequena garotinha, Alih, pulou da cadeira e correu até o pai abraçando suas pernas, mas o homem nem sequer se moveu.

– Papai? – a garotinha chamou o pai alguns segundos depois ao perceber a frieza do mesmo. A preocupação foi algo que apareceu no rosto da menina. Os olhos de Edward estavam cravados em Isabella.

– Alice. – repetiu novamente, ele estava estático.

Isabella mordeu o lábio demonstrando o nervosismo, se levantou e caminhou em direção a ele.

– Olá. – disse estendendo a mão de forma tímida. – Sou Isabella Swan.

– Alice? – gaguejou balançando a cabeça em seguida. – Que brincadeira de mau gosto é esse? – perguntou deixando a mão de Isabella estendida e afastando os braços da pequena menina de suas pernas.

Os olhos de Alih lacrimejaram mas Edward nem sequer ligou.

– Como senhor? – perguntou Bella sem entender o que se passava ali.

– Me desculpe. – ele murmurou. – Vamos Alih. – ele segurou a mão da menina a puxando dali.

– Mas o senhor ainda não falou com a Tia Bella. – a garotinha protestou cruzando os braços.

– Acho que não tenho nada para falar com ela. – disse fuzilando Isabella com os olhos.

– Alih, poderia ficar um pouco com a tia Âng? – perguntou um pouco alto e logo a Ângela apareceu em sua porta a fitando.

– Posso papai? – perguntou a menina em voz baixa.

O homem respirou fundo e tentou sorrir para a filha, então a garotinha correu até Ângela e segurou sua mão, mas quando estava saindo da sala o homem disse:

– Alih! Espere. – chamou enquanto andava até ela. Ele abaixou-se com cuidado e entregou-lhe um pequeno pacote. – Aqui tem alguns donalt’s... Coma devagar e tente, por favor, não sujar. Ok?

– Sim papai. – ela sorriu docemente e andou para fora do escritório junto com Ângela.

Bella não conseguiu evitar o sorriso bobo. Caminhou até a sua mesa e indicou uma cadeira na frente da sua para que Edward se sentasse. Edward balançou a cabeça, não acreditava no que via e ouvia. Era completamente sem noção tudo aquilo. Quanto tempo Edward cuidou sozinho de sua filha? Por quanto tempo ele sofreu sozinho sem saber que ela estava “viva”.

– Sente-se.

– Não venha me dizendo o que fazer. – falou rudemente – Por que fingiu que estava morta? – ele suspirou – Alice, você tem noção do quanto eu sofri depois que me disseram que você havia morrido? Ou do quanto foi difícil criar e cuidar da nossa filha até agora?

– Alice? Você disse Alice?

– Sim. – ele revirou os olhos. – Alice Swan, você.

– Senhor... Não me chamo Alice, sou Isabella, sua irmã.

– Sua irmã? – perguntou confuso. – Alice nunca mencionou que tinha irmã.

– Acontece que brigamos há um tempo. – Isabella olhou para o lado. – Quando perdi meu filho, meus pais me expulsaram de casa e bem... Alice apoiou. O único que ficou ao meu lado foi nosso irmão mais velho, o Emmett, que saiu de casa comigo e me ajudou.

– Acho que não estamos falando da mesma pessoa.

Era difícil para Edward acreditar que a mulher com quem se casou era tudo que Isabella dizia. Alice sempre foi a melhor pessoa do mundo, pelo menos na opinião dele.

– Alice Swan de Forks? Filha de Renné Swan e Chefe Swan? Sim, estamos falando da mesma pessoa. Onde está minha irmã? – perguntou firmemente.

– Sinto muito. – Edward sussurrou abaixando a cabeça.

Isabella enterrou o rosto entre as mãos e ali chorou pela morte da irmã.









Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!