Light e Dark escrita por SweetieChii


Capítulo 4
E agora?


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo está meio engraçadinho!
Espero que gostem!!! E ignorem as piadinhas sem graça!
Boa leitura amores! '-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190411/chapter/4

Ele tirou minha cabeça do seu ombro delicadamente, e quando vi seus lábios quentes estavam colados aos meus. Ele colocou uma de suas mãos em minha cintura como se pedisse para continuar, eu me aproximei mais dele.

Essa não!

Isso não podia acontecer... Um beijo?


Ele me afastou.

– O que você está fazendo garota?! – Pierre endoidou – Está abusando de mim!

– Você está louco Pierre? Você que me beijou! – Ele abaixou a cabeça e eu só escutei aquela gargalhada dele que eu tanto odiava – Qual a graça idiota?

– Agora ela tem motivos...

– VOU MORRER! – Ele nem precisou terminar a frase, agora Marcele tinha motivos pra me matar.

Levantei perplexa e comecei a andar em círculo feito uma louca.

– Calma, foi só um beijo – Pierre disse rindo, qual era a graça?

– EU TO CALMA! Foi o beijo da morte – Ele gargalhou mais ainda.

– Nossa, eu sabia que eu beijava bem, mas não sabia que eu deixava as meninas tão loucas.

– EU VOU MORRER CULPA TUA! – Gritei.

– Que dramática! Ninguém precisa saber disso – Ele disse super calmo.

– OPA! FALARAM TARDE! EU VI TUDO! – Disse Gian que estava nos observando na porta.

– CARA, POR QUE VOCÊ APARECE EM TODO LUGAR? – Gritei revoltada – Persegue pelo cheiro é isso mesmo?

– Cara! – Pierre só sabia dar risada esse infeliz.

– Calma, eu não vi o beijo de vocês – Disse Gian – Deus que me livre ver essa cena bizarra! Só ouvi os comentários.

– Melhor – Comentou Pierre ainda rindo – Digo... Coisa chata né você ver a gente assim, desse jeito.

– VOU PARA CASA! – Gritei revoltada – Pierre, não quero ver sua cara por uma semana no mínimo! – Fui andando (marchando quase) em direção a porta.

– Você agarrou a menina Pierre? – Disse Gian assustado – Porque ela esta te odiando!

– Isso é amor! – Disse Pierre deitado no chão de rir.

Bati a porta com tudo.


– Aisla! AISLA ESPERA! – Pierre vinha correndo atrás de mim.

– Que diabos você quer? Não, não vou incluir você no meu testamento!

– Espera! – Ele me segurou pelo braço me fazendo parar de andar – O Gian não vai contar para ninguém, então Marcele não vai vir atrás de você, e quando eu falei que te protegeria, estava falando sério tá?

– Hum – Resmunguei.

– Vem medrosinha! Vou te levar pra casa – Ele me abraçou e me enfiou no carro dele.

Lógico que eu não disse mais nenhuma palavra. O beijo do Pierre mexeu comigo e ele só ria de tudo, QUE ÓDIO.

No dia seguinte quando cheguei ao colégio percebi que todos estavam me olhando demais.

– Aisla eu não acredito! Todo mundo está falando que você ficou com o Pierre – Blair veio em minha direção toda feliz.

– EU VOU MATAR O GIAN!

– Opa! Alguém falou meu nome? - Gian apareceu do nada, para variar.

– Gian eu não acredito que você falou para a escola inteira! – Eu disse com os punhos prontos para meter-lhe um belo de um soco na cara.

– Não fui eu não! Vai brigar com o Pierre vai, foi ele que contou!

– HAHA! Vou fingir que acredito!

– É verdade!

– QUE FILHO DE UMA P... PICARETA! – Tomei cuidado com as palavras.


Só senti alguém me puxar pelos cabelos... Essa não!

– Pierre já me falou sua vadia! – Era a monstra loira.

Senti um ardume na cara! A lazarenta tinha me dado um tapa!

*pokerface* (Cadê o Pierre para me proteger produção?)

Lógico que eu não ia só apanhar da garota, dei uma cabeçada na menina que eu cheguei a cair no chão de tonta. O bom é que a louca desmaiou.

*mission complete*


Desmaiei logo depois.

Acordei na enfermaria. A louca estava do meu lado. Resolvi sair de lá antes que Marcele acordasse. E lá estava eu caminhando pelos corredores com uma faixa na cabeça. Estava me sentido a louca que fugiu do hospício, mas uma coisa era fato: EU IA MATAR O PIERRE.

Em casa e fui direto procurar o diabo que atende por nome de Pierre.

– Vou te matar seu cretino! – Gritei invadindo o quarto dele! Imediatamente cobri meus olhos, o menino estava só de toalha.

– OPA! Pode vir – Disse ele maliciosamente – Pode olhar, não vou deixar a toalha cair acidentalmente, como nos filmes.

– Pierre por que você contou para todo o mundo o ocorrido? – Falei indignada tentando não olhar muito, mas olhando.

– Para sua vida ficar mais emocionante! Não acredito que você não quer que o mundo saiba do nosso amor? – Disse ele fazendo bico.

– QUE AMOR? Você quer me matar coloca veneno na minha comida!

– Eu vou cuidar de ti.

– ESTOU VENDO! – Apontei para a faixa branca na minha cabeça.

– Coitadinha! – Ele riu se aproximou e deu um beijo na minha cabeça machucada.

– Ai – Resmunguei - Te odeio, queria que você morresse, morresse não, mas... Odeio-te! – Sai batendo a porta.

Adoro bater a porta! Fica tão mais dramático.


À noite, Renan resolveu visitar a Blair, estávamos eu, Blair, Pierre e Renan na sala conversando, os pais haviam saído jantar fora.

– Blair, por que você não fica com o Renan de uma vez e nos poupa de ficar aqui? – Perguntou Pierre entediado.

– Você está louco? É PROIBIDO!!! – Blair arregalou os olhos a dizer isso.

– Não estou nem aí – Disse Renan e Pierre maliciosos ao mesmo tempo.

– Pierre cala a boca! Antes que eu soque sua cara – Disse Blair. nervosinha – Tipo, você não tem nenhuma moral pra falar isso!

– Desencana Blair, esse negócio de proibido não tem nada a ver – Disse Pierre – Olha, eu e a Aisla vamos à cozinha preparar alguma coisa para comer enquanto você tenta conquistar o coraçãozinho da Blair, Renan.

– Mas Pierre! – Disse Blair tímida.

– Renan, por favor, não me envergonhe e sente do lado da Blair – Pierre colocou a mão na cabeça, indignado por que Renan estava bem longe da garota – Aisla VEM LOGO!

Pierre me obrigou a ir para a cozinha. Fechamos a porta para não atrapalhar o casal.

– Que idiota você – Comentei.

– Idiota você! Se a gente ficar lá eles nunca vão se entender.

– Vem cá, eu não sei cozinhar – Comentei, porque comida ia ter que sair de lá.

– SERÁ QUE EU TENHO QUE FAZER TUDO? – Ele irritou-se – Coitado do louco que casar com você um dia!

– Vai lá SR. Cozinheiro! Duvido você fritar um ovo!

– Shiiit!! Tive uma idéia! – ele me puxou perto da porta – Escute... Eles estão conversando! – Ele disse cochichando.

– Ninguém nunca te disse que escutar conversa dos outros é falta de educação? – Cochichei.

Ele simplesmente tampou minha boca com a mão dele e ficamos escutando atrás da porta.

– Vai ser linda assim lá na... Igreja, do meu lado, na frente do padre dizendo “eu aceito”! – Renan passava essa cantada na Blair.

– Renan... Poupe-me disso.

– Você é a lente dos meus olhos... Só falta o contato! – Dizia Renan!

– Esse é o meu garoto! – Cochichou Pierre sem tirar a mão da minha boca.

Revirei os olhos como quem acha idiota, Pierre riu e continuamos a escutar.

– Tem gente que brinca de ser linda, mas você já está levando essa brincadeira muito a sério Blair – Disse Renan em mais uma tentativa frustrada.

– PIERRE SAI DA PORTA! – Gritou Blair.

– Cara como essa garota consegue? – Ele perguntou para mim – Eu não to na porta!!! – Gritou para Blair.

– PIERRE É SERIO SAI CARA! – Gritou Renan.

– TO SAINDO!!! – Disse Pierre, enquanto fazia um barulho nas panelas e voltou à porta para continuar escutando.

– Blair, quer namorar comigo? Eu te amo de verdade.

– Mas Renan... Isso é proibido!

– Blair, é só por causa da luz? Se tivesse como mudar eu já teria me transformado em Light faz tempo – Disse ele com uma voz super fofa que até eu suspirei.

– Renan!

–BLAIR!

– Pare de me seduzir! – Disse ela séria. Pierre quase caiu.

– Vamos ficar juntos Blair... Ninguém precisa saber! – Passou se um longo minuto de silêncio.

Pierre já estava olhando pelo buraco da fechadura nessa hora! Dei uma mordida na mão dele.

– AI! – Ele gritou se apoiando na porta, que se abriu.

Nós dois caímos. Droga! Eles estavam no meio de um beijo!

– PIERRE!!! – Gritou Blair.

– NÃO VI NADA, CONTINUEM! – Disse Pierre me puxando e fechando a porta rapidamente – Yes! – Disse ele sorridente para mim.

– Feliz? – Perguntei entediada.

– Muito! Renan Renan... Esse é o cara! As minas pira no romantismo.

– Idiota – Resmunguei enquanto procurava uma panela.

– Por que está tão bravinha?

– Nada – Disse ainda brava.

– Está me amando né, eu sou irresistível eu sei – Disse ele naturalmente.

– Não seja idiota Pierre – Disse lhe entregando a panela – Vai cozinhar ou ficar olhando para minha cara? – Droga! Ele não parava de olhar nos meus olhos.

– Vou – Ele pegou a panela sem parar de olhar nos meus olhos.

Encostei-me à mesa e fiquei observando ele colocar água para ferver na panela e imaginando que diabos ele ia tentar fazer, esse metido a cozinheiro.

– Tem que esperar ferver agora! – Disse ele se aproximando de mim e colocando suas mãos em minha cintura.

– Sai daqui Pierre – Disse séria tentando afastar o garoto.

– Hey! Está me rejeitando? Está com raiva de mim? – Perguntou ele com cara de cachorro sem dono.

– Estou te odiando! Estou querendo te matar, arrancar os olhos e te castrar! – Eu disse muito séria.

– Ui, que medo dela! A grande Aisla vai me castrar! – Ele falou no tom mais irônico que ele tinha.

– Eu não! – Dei meu sorriso maligno – Vou pagar para um fortão de 1 m e 90 fazer isso.

– HOHOHO! Pra que a violência? Assim você me mata!

– Sua água ferveu.

Ele foi cozinhar. Confesso que estava curiosa para ver os dotes culinários dele.

Ele catou alguns pacotes de macarrão instantâneo e jogou tudo na panela, já jogou o tempero também e deu umas mexidas básicas.

– Três minutos agora! – Disse ele com a maior cara de pau.

– Pierre eu não acredito que você enrolou para fazer isso?

– Não! Não é só isso! Faltou o suco! Vou fazer aqui, Suco natural para vocês.

– Coitada da pobre infeliz que casar com você! – Me vinguei do comentário que ele havia feito mais cedo.


É obvio que a Blair estava muito brava por Pierre estar escutando atrás da porta (mal sabe ela que ele estava vendo pelo buraco da fechadura). Jantamos e quando acabei fiquei lavando a louça com Pierre que não parava de cantar. Ele havia ficado muito feliz por Renan e Blair.

Tomei um banho, fechei a janela do meu quarto e fui dormir.

Tive um pesadelo horrível, acordei e até vi a figura de longos cabelos loiros no meu quarto me olhando. Fiquei tão assustada, acendi a luminária e olhei de volta, não tinha ninguém ali, com certeza era um sonho.

Senti um vento, a janela do meu quarto estava aberta.

Corri fechá-la e tomei o cuidado de trancá-la dessa vez, e se aquilo não tivesse sido um sonho?

Pierre, só me mete em confusão, só brinca comigo e aquela louca vai me matar dormindo.



De manha comentei com Bernard sobre a Marcele ter supostamente me visitado a noite. Ele achou que eu estava doida, lógico. Mas ele estava com muita raiva do Pierre, por ter contado pra todo mundo, pra Marcele, sabendo como ela era.

Decidi que não ia à reunião do “de jeito nenhum estou morto”, não queria morrer. Guardei meus livros no armário e sai olhando para o chão ate bater em alguém.

– Onde você esta indo? – Perguntou Pierre.

– Para casa é obvio! – Eu disse sem olhar na cara dele.

– Hoje tem reunião do “de jeito nenhum estou morto” e você tem que treinar.

– Marcele vai me matar culpa sua não vou ir, não estou pronta para correr.

– A Marcele não está mais no grupo, eu tinha avisado que se ocorresse mais uma briga alguém ia ter que sair.

– Por que você não me expulsou então? Eu sou péssima mesmo!

– Porque você não é louca, é obvio.

– Pensei que você não tivesse paciência para me treinar! – Eu disse, lembrando de quando ele conversava com Renan na enfermaria.

– Sério? Estou adorando te treinar – Disse ele maliciosamente – Agora pare de drama e venha logo!

Obriguei-me a ir para o bosque. Chegando lá já estavam todos em uma mesa redonda postos para uma reunião.

– O plano é bem simples – Disse Pierre – Distraímos os alunos no festival, invadimos a diretoria, lutamos, vencemos e o novo diretor vai assumir.

– Blair você já fez sua parte? – Perguntou Renan.

– Sim, já entrei em contato com o novo futuro diretor – Disse ela sorridente.

– Ótimo! – Disse Pierre – Agora só falta decidirmos quem vai ficar na equipe “distração”, quem vai infiltrar o novo diretor no colégio e quem vai lutar contra o Diretor malvado.

– Somos oito pessoas – Comentou Emmanuelle.

– Vou ter que elaborar um mapa da área e distribuir as funções – Disse Pierre pensativo – Bom, por hoje é só, na próxima reunião decidimos isso, temos um mês para treinar para a invasão até o festival.

Todos foram saindo da mesa e eu ia fazer o mesmo, até Pierre me chamar para treinar lá fora.

Fiquei imaginando o que ele queria que eu lavasse dessa vez.

– Aisla, hoje você vai treinar diferente, você vai tentar me acertar de verdade – disse Pierre com aquela risada irritante.

– Certo – Concordei, era hoje que eu me vingaria da surra que levei dele.

– Eu vou correr, quero que você tente acertar, tente não... Consiga me acertar! – Estou adorando isso!

– Certo.

– Comece – O menino não deu nem tempo de pensar já estava correndo feito um doido.

Ele estava entrando cada vez mais dentro da mata fechada do bosque. Eu tentava acertá-lo, mas estava difícil. Tentei inúmeras vezes acertá-lo, mas ele corria muito rápido e tinha árvores no caminho.

Consegui acertar a perna de Pierre derrubando-o. Meu sentimento era de dancinha da vitória! Muito bom me vingar do sacode que ele havia me dado.

– Ai garota! Muito bem! – Ele falou enquanto se encolhia de dor.

– Você está bem? – perguntei nenhum pouco preocupada.

– Estou! Só não consigo andar.

– Ótimo! – falei ironicamente – E agora o que vamos fazer? Não posso te carregar!

– Não sei! – Ele estava nervoso – Me dê alguma coisa para estancar o sangue rápido! – Ele gritou.

– Aqui – Tirei meu lenço branco e dei para ele.

– Esta louca? Vai manchar seu lenço! Tem que cuidar dele com a sua vida garota, você não vai ganhar outro.

– É só um lenço Pierre!

– Mas ele representa seu poder...

– Certo, mas não tem outra coisa!

– Tem sim! – Ele deu aquela risada irritante.

Ele rasgou metade da minha camiseta me deixando com a barriga de fora! Foi tão rápido que não tive tempo nem de pensar.

– Bela cintura – Ele disse rindo.

– Idiota! Por que não usou a sua camiseta? – Perguntei indignada.

– Porque ver sua barriguinha me faz me sentir melhor!

– Pervertido!

– Esse é seu menor problema... – Disse ele.

– E qual é o maior? – Perguntei.

– Eu me perdi! Não sei onde estamos! Não sei voltar e estou com a perna machucada!

– Também não sei onde estamos – Eu disse desesperada.

– Minha perna esta sangrando muito Aisla – Ele disse preocupado.

– O que você quer? Minha calça agora?! – Perguntei irritada.

– Não! Não seja boba, estou preocupado mesmo! Precisamos sair daqui.

– Liga para alguém!

– Celular sem rede aqui.

– Odeio esse lugar!

– Aisla eu vou morrer de hemorragia – Ok estava sangrando bastante... Mas hemorragia?! Exagerado!

– Vou buscar ajuda!

– Você vai se perder do jeito que é idiota! – Ele disse ainda preocupado.

– Vou buscar ajuda, eu volto logo! Eu prometo! – Sai correndo pela direção que tinha vindo.

– AISLA VOLTA AQUI! AAAAISLAAAAA! – Só ouvi os gritos de Pierre.

Depois de correr por 10 minutos cheguei à conclusão de que estava perdida!

O bosque nem era tão grande! Como foi que eu me perdi?!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?? O que acharam??
QUERO COMENTÁRIOS!