Light e Dark escrita por SweetieChii


Capítulo 2
De jeito nenhum estou morto


Notas iniciais do capítulo

leiam e leiam :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190411/chapter/2

Acordei mas não sentia a mínima vontade de abrir os olhos, logo me lembrei da surra que levei e cheguei à conclusão de que eu estava na enfermaria do colégio. Ouvi vozes e logo reconheci a voz do Pierre. Aquele cretino ainda tem coragem de ficar comigo aqui, o que ele queria? Terminar de me matar?

– Temos que colocar o plano de dominar o colégio em ação logo Pierre! – Dizia a voz de uma pessoa que eu não conhecia.

– Eu sei, mas cara... é mais complicado do que no papel.

– To sabendo, mas meu pai, o diretor já esta planejando exterminar todos os light’s do colégio e não vai medir esforços para isso!

Levantei de supetão, como um defunto que levanta do caixão, assustando a todos!

– Como assim o que vocês estão falando? – Perguntei horrorizada.

– Ninguém te informou que é feio ouvir conversas dos outros?! – Disse Pierre com um ar irritado.

– Eu não tenho culpa se vocês dois patetas vieram falar essas coisas bem aqui!

– Bem... para sua informação é um ótimo lugar sabe – Dizia o filho do diretor, um garoto alto de cabelos castanhos e olhos escuros – Já que você estava apagada e não tem mais ninguém aqui.

– Mas agora eu já ouvi e eu quero saber, como assim exterminar os light’s? Mas não morre de morrer né? – Fiz minha melhor cara de “tenha piedade de nós”.

– Serio que tem que responder isso Pierre? – Disse menino, ele não estava preocupado porque o lenço que estava no pescoço dele era preto, queria ver se fosse branco.

– Renan... se ela já sabe de tudo vai ter que nós ajudar agora – Disse Pierre com sua melhor cara de “vou te usar”.

– Não entendi a preocupação de vocês dark’s com os lights – Comentei.

– Ela é péssima, Pierre, ela pode matar a gente sem querer - Comentou Renan.

– Isso é verdade, mas podemos treiná-la.

– Mas por que o interesse de vocês na causa? – Eles estavam me ignorando legal.

– E quem vai ser o louco que vai arriscar a vida pra treinar essa maluca descontrolada – Disse Renan.

– Olha gente, um elefante voando no céu – Eu disse tentando chamar a atenção dos meninos.

– Eu posso fazer isso, só que vai ser muito trabalho e não sei se terei paciência – Continuou Pierre sem dar a mínima atenção para mim.

– VOCÊS ESTÃO ME OUVINDO IDIOTAS?! – Tive que gritar.

– CALADA! É lógico que NÃO estamos te ouvindo! – Disse Renan.

– Não vê que estamos no meio de uma decisão importante garota? – Disse Pierre.

– Então se você conseguir treiná-la acho que seria uma boa – Disse Renan.

– Então é isso, seja bem vinda ao nosso batalhão “de jeito nenhum estou morto”! Nome provisório – disse Pierre com ar de sonhador.

– Que tal “batalhão faça o que diabos você quiser?” – Disse Renan.

– E se eu me recusar a participar disso? – Perguntei só de ódio de ser ignorada.

– Você morre agora! – Ameaçou Pierre.

– EU ESTAVA DE BRINCANDO, EU PARTICIPO! – Disse lembrando-me da surra que o Pierre tinha me dado.

– Ótimo – Disse Pierre com um sorriso de “você está perdida!”.

– Ok... Mas ainda não sei porque o interesse dos dark’s em ajudar os light’s.

– O Renan gosta da Blair, mas ela não fica com ele porque é proibido, você sabe...

– Eu sei – eu disse olhando o Renan ficou vermelho e eu segurei a gargalhada! - E você Pierre? – Perguntei.

– Eu sou contra o preconceito! – Disse Pierre - Alem do mais se conseguirmos mudar essa ideia de que lights e darks não podem ficar junto o mundo será mais cor de rosa.



No outro dia eu ainda estava mal por causa do sacode que eu levei, mas Pierre não estava nem ai e queria que eu fosse uma espécie de estagiaria para ele. Tinha que estar no bosque que tinha atrás do colégio as tarde para conversar com a equipe e começar o treinamento.

– Bom dia Aisla você já esta bem melhor – Disse Bernard.

– Imagina, estou ótima só com algumas marcas roxas nas costas.

– Aquele muro te ama, só acho... – Disse Bernard fazendo piadinha.

– Mas não foi ruim Aisla, até que você deu uns golpes bem efetivos no Pierre – Disse Blair – Depois que você desmaiou, ele se jogou no campo e se encolheu todo, diz a lenda que só não chorou porque é muito do macho.

– Vou fazer de conta que acredito – Falei rindo.

– Pior que é verdade essa Aisla – disse Bernard.


O resto das aulas progrediu normalmente, apesar de na hora do intervalo alguns dark’s estivessem me olhando diferente e cochichando. Devem estar rindo de mim só pode.


Quando as aulas acabaram passei no meu armário guardar os livros quando uma pessoa fechou com força a porta do meu armário antes que eu pudesse guardar os livros.

Dei um pulo de susto.

– Oi gata, como você esta sua linda? – Disse um garoto de cabelos ondulados cor de cobre bagunçados e olhos verdes.

– Oi pessoa estranha que bateu a porta do meu armário e quase arrancou meus dedos fora – Eu disse olhando de lado e percebendo um enorme lenço NEGRO no seu pescoço. Mas o que esta acontecendo nesse colégio?

– Eu sou Gian e tenho a impressão de que logo a gente vai se ver de novo – Disse o menino misterioso sorrindo, isso estava começando a ficar assustador.

Fechei a porta do armário e sai, deixando o menino parado lá feito um idiota.

Fui em direção ao bosque, eles tinham uma casinha de madeira onde eram feitas as reuniões do “De jeito nenhum estou morto”. Pierre já estava me esperando na porta feito um doido olhando para o relógio.

– Você esta atrasada! – Disse o chato.

– Desculpe pai! – Eu disse sendo irônica.

– Não sou seu pai, graças aos céus. Vamos treinar duro hoje, você é péssima – disse ele rindo.

– Vai ficar jogando na cara agora?

– Não, jamais – Ele disse num tom muito sarcástico – Entre aqui vou te mostrar as pessoas.

Entrei na casa, como não me surpreendi ao encontrar Renan, Gian, o garoto que tinha falado comigo e que era da equipe do Pierre, Blair, Bernard, Emmanuelle, Andrew e uma garota loira que eu não conhecia.

– Bem... Não é grandes coisas mas é o que temos – Disse Pierre, que garoto mesquinho.

– Só estou aqui por que elas me amam demais – Disse Andrew apontando para Blair, Emmanuelle e a garota loira.

– Oi eu sou Marcele e tenho certeza que seremos grandes amigas! – Disse a loira com uma voz nojenta, tive certeza que essa garota não era confiável apesar do lenço dela ser branco.

– Okay chega de frescura, vocês continuem com os detalhes do plano que eu vou treinar a Aisla – Disse Pierre em seu tom típico de líder.

– Você quer ajuda namoradinho? – Disse Marcele se apoiando nos ombros do Pierre.

– Já disse que terminamos Marcele, entenda isso – Disse ele sem dó.

– Eu entendo, mas você é só meu e de mais ninguém – Disse a psicopata olhando para mim, como se eu me interessasse pelo idiota mestre.

– Você é doida mesmo – Disse o chefe máster tirando a garota dos ombros – Vamos Aisla! E Marcele fique aqui, bem longe de mim, por favor! – Ele falou como se tivesse medo da garota! Até eu teria...


Lá fora Pierre resmungava algo como “garota estúpida que não me deixa em paz blá blá”. Andamos para os fundos da casinha onde havia um pequeno quintal.

– E então professor máster foda do mundo? – Perguntei o que fazer para o Pierre.

– Então agora você já pode começar a limpar meu carro – Disse ele com cara de “XD” me dando um balde, sabão e uma mangueira.

– Você esta brincando né? – Perguntei incrédula.

– Não. Estou falando super serio.

– Não... Você está me zoando, em que isso vai me ajudar a controlar a light?

– Em nada, mas meu carro está muito sujo – E estava mesmo – E eu vou te ajudar, mas nada é de graça.

– Eu não pedi pra você me ajudar! Você que foi oferecido.

– Isso esta fora de questão, Depois que você lavar o carro eu te ensino uma coisa bem importante que você não sabe.

– OK – Ele era muito chantagista, mas eu não ia deixar isso quieto.

Ele me deu o balde e o sabão e se sentou esparramado num banco que havia ali.

Como uma boa menina comecei a ensaboar o carrinho encardido dele.

– Você vai ficar ai olhando? – Perguntei

– Vou, adoro ver garotas bonitas molhadas.

Fiquei quieta, catei a mangueira e simplesmente joguei água na cara dele.

– Você esta doida garota? - Perguntou ele com o cabelo pingando.

– Adoro ver garotos feios molhados - Foi então que molhei todinho ele, dos pés a cabeça, estava adorando tudo aquilo. Meu momento malvado do dia.

Pierre rindo pegou o balde com água e me molhou também.

– Agora é guerra! – Gritei

Então comecei a correr atrás do Pierre para molhá-lo até que o puxei pela blusa e ele acabou caindo em cima de mim.

– O que esta acontecendo aqui? – A garota loira estava histérica nos olhando com cara de possuída.

– Nada – Disse Pierre rindo.

– Nada? Os dois aí no chão, molhados – Disse Marcele ficando vermelha de raiva.

– Ui, senti o climinha – Disse Gian rindo.

– Que isso? Nosso relacionamento é extremamente profissional – Eu disse muito seria – Sai daqui idiota! – Empurrei Pierre de cima de mim.

– Se vocês queriam um tempo sozinhos não precisa essa desculpinha de ir treinar ein – Disse Gian com maldade no olhar.

– EU VOU TE MATAR BISCATE!!! – Gritou a loira e eu só fui puxada pelo cabelo.

Era uma briga?

– Eu não fiz nada sua louca! – Disse enquanto a loira me cobria de tapas.

– FIQUE LONGE DO MEU PIERRE! – Gritava a menina desesperada.

– Você precisa de um psiquiatra! – Gritei.

A garota não parava de me dar tapas, eu não ia ficar só apanhando né. Lógico que meti um soco bem na cara da louca. Coitada ela até ficou atordoada.

Quando se recuperou já estava me puxando pelos cabelos, eu já aproveitei pra dar uns chutes nela.

Quando já estávamos rolando no chão senti um braço me puxar. Era Bernard que estava me segurando para separar a briga. Enquanto os outros 3 meninos seguravam a doida histérica da Marcele que ainda tentava chegar até mim para brigar mais.

Isso que ela já estava com um olho inchado.

– BRIGA DE GAROTA MANO! POR QUE SEPARAR? – disse Gian que estava adorando aquela bagunça toda.

– Não aconteceu nada ok Marcele? – Pierre gritou com a doida – E não quero mais saber de brigas entenderam?

– Ela que começou – Fiz cara de anjinha.

– Está certo Pierre – Disse Marcele me olhando com cara de “vou me vingar”.

– A próxima briga, uma de vocês sai do grupo fui claro? – Perguntou ele muito serio.

– Claro – disse a louca ainda me olhando.

– Dá proxima vez separamos a briga com água ein! - Disse Gian, fazendo piadinha.

– Soltem – Disse Pierre

Os meninos soltaram a loira, achei que ela ia me matar agora mas ela ficou paradinha com cara de cachorro sem dono.

– É para soltar Bernard – Disse Pierre, eu ri por que Bernard não estava querendo me soltar.

– Eu não vou voar nela – Eu disse rindo.

– Eu sei – Disse Bernard triste.

– Então solte – Eu disse rindo.

– Ok – Disse ele muito triste, era evidente que ele não queria me soltar.

– Por que você não queria soltar ela Bernard? – Perguntou o intrometido do Gian.

– É que ela é muito mordível – Disse Bernard rindo.

– Só o que faltava... Canibalismo! – Eu disse com cara de indignação.

– Vai que né... a MARCELE, a MARCELE quisesse te morder né, né... Alguém tem que te proteger! – Disse Bernard.

– Vamos embora! Chega de confusão por hoje – Disse Pierre.

Todos saíram e estavam indo embora, eu fazendo o mesmo.

– Aisla você fica – Olhei pra trás e vi Pierre muito do serio.

– Eu?

– É... O seu treinamento, idiota? Esqueceu dele? – Sim.

– Mas eu estou molhada! Vou pegar uma pneumonia!

– Eu também estou molhado e não estou nem um pouco preocupado.

Esperamos os outros irem porque não queríamos nenhuma louca voando no meu pescoço de novo.

– É o seguinte - começou ele - Não é apenas jogar sua light e torcer para ela acertar Aisla, você tem que ter equilíbrio e fazer o movimento correto, das mãos e dos pés.

Ele me mostrou como era e me fez acertar a árvore inúmeras vezes. Quando eu consegui mais ou menos acertar fomos pra casa.


Chegando lá já estava meu pai preocupado:

– Meu Deus onde vocês estavam? Por que estão tão molhados?

– A Aisla estava me ajudando a lavar o carro – Disse Pierre rindo.

– Até agora? – Disse Blair já com ar desconfiado.

– Sim – Eu disse muito da seria.


Tomei um banho, estava de pijama quando ouvi alguém bater na porta.

– Entra! – Estava com preguiça de abrir, era Pierre – O que você quer?

– Quero um “obrigado Pierre por me ensinar o que você sabe”.

– Obrigado Pierre pela pneumonia! – Eu disse num tom bem irônico.

– Vim aqui pedir desculpas pela Marcele.

– Desculpas por ela? – Esse mundo estava perdido! Nunca imaginei ver Pierre pedindo desculpas.

– Sim... ela é louca, é muito difícil ser lindo e gostoso – Disse ele rindo.

– Deve ser mesmo – Eu disse rindo.

– Enfim, mas foi sua culpa, ter brigado!

– Minha culpa? Eu não fiz nada!

– Se você não tivesse me puxado eu não estaria em cima de você te seduzindo a hora que a louca apareceu – Disse Pierre – Ninguém mandou querer se aproveitar de mim!

– Vai catar coquinho Pierre! – Olha o que esse insano estava me dizendo! Só podia ter bebido.

– Enfim é isso, desculpa a garota lá, boa noite – Disse ele se dirigindo para a porta.

– Boa noite – Eu disse já brava.

– A propósito, belo pijama de ursinhos – Disse rindo enquanto saia, não me contive e joguei o travesseiro nas costas dele – Fica ótimo no seu corpo estilo tábua – Ele gritou.

Logo depois abri a janela do meu quarto para entrar um ar.

Só ouvi um barulho. Alguém havia jogado algo no meu quarto lá de fora. Corri para a janela, vi alguém indo embora, alguém com longos cabelos loiros.

Procurei o que ela havia jogado no meu quarto.

Era uma bola de papel amassado, tirei a pedra e desamassei o papel para poder ler o que estava escrito.

“VOU FAZER DA SUA VIDA UM INFERNO”


Ps: ela nem vai precisar de muito esforço...


Ótimo! Arrumei uma inimiga, Marcele.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo


Mandem REVIEWS Mandem REVIEWS Mandem REVIEWS Mandem REVIEWS Mandem REVIEWS Mandem REVIEWS Mandem REVIEWS Mandem REVIEWS
Eu não estou implorando que fique claro
S2

xoxo:*