Hunters escrita por lissaff


Capítulo 23
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

eu sei, eu sei, demorei demais. Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190388/chapter/23

Depois da grande noticia de que a bruxa matava os homens depois de passar uma grande noite com eles, Sam acordou Dean dizendo que precisava de smokings e um “dia de princesa” pra mim, até que parece que eu iria fazer isso, a cidade estava em sua semana de festas, por isso ela estava aqui.

Segundo Bob, a bruxa mata aqueles homens que a magoou antigo amores por motivos inúteis que até meu lado mais feminino não entendia, como uma vingança, a bruxa possuía o corpo da ex amada com um feitiço e depois de uma noitada, os matavam. Então seria mais difícil do que nunca descobri quem era, e o jeito de como os dois iriam matar, era a faca que eles usaram para matar meu pai.

Agora eu estava sozinha no quarto dos dois, enquanto eles roubavam alguns cartões de credito para que nós conseguíssemos pagar tudo isso, em menos de 20 minutos eles estavam lá com cinco cartões de créditos.

- Todos ricos. – Dean comemorava.

- Hum, Ana, eu marquei pra você no melhor salão da cidade. – Sam me entregou um cartão. – E depois compre o melhor traje, nós compraremos as nossas.

- Pensem bem. – Disse gargalhando baixo.

Despedi-me deles ranzinza, uma tarde toda no salão fazendo sei lá o que, bom, não precisava de muita coisa em mim, somente unhas , cabelo e maquiagem, o resto eu cuidava. O salão que Sam me falou era um pouco longe, então Dean teve me levar.

- Tchau. – Disse um pouco desanimada.

- O que foi?

- Me sento nauseada com muita Barbie do meu lado. – Disse já fora de carro.

- Vem cá. – Disse ele se aproximando, entrei só com a cabeça dentro da cabine. Ele tocou meus lábios com os dele, um selinho rápido e sorriu.

- Você não é Barbie, mas é a mais linda de todas. – Eu ri.

- Cantada muito feia. Mas obrigada. – Ele também riu e assentiu manobrando o Impala.

Respirei fundo hesitante, sempre fiz minhas coisas em casa para não ter que enfrentar isso, ter somente Júlia tagalerando aos meus ouvidos enquanto fazia meu pé, já era demais. Mas muita gente era tortura.

Entrei no salão dando de cara com o balcão, a moça parecia atrás dele ocupada. Com um telefone no ombro e outro no ouvido, olhei para ela dando um sorriso torto. Ela disse silenciosamente pedindo um minuto, assenti.

- Tudo bem, 17h30min, pacote completo. – Ela dizia.

– Eu que agradeço. – Um barulho de telefone voltando ao seu gancho.

 – Oi, está na linha? que bom, me desculpe, mas hoje está uma loucura por conta da festa do prefeito. – Um momento de silêncio.

 – A tempo da festa? Bom temos 18h40min – Outro momento de silêncio, eu tentava adivinhar quem iria fofocar demais comigo. – Vai pegar? Tudo bem , anotado. Até mais. – Outro barulho, outra mulher chegando.

- Oi, - Falei tímida.

- Não precisa pedir desculpas, eu entendo. – Ela disse e a que estava cheia de telefones sorriu agradecendo.

- Hum, meu amigo marcou pra mim um horário. – A mulher que era perfeitamente arrumada pulou, pegando um caderno vermelho atrás do balcão, o olhou e depois olhou em seu relógio de ouro.

- Ana Brandon? – Assenti.

– Pacote Completo? – Não sabia o que era,mas assenti novamente.

  – Pode ir por aqui, vai ser primeiro cabelo, depois as unhas e depois depilação.

- Não, não, depilação não precisa. Já fiz. – Disse com a voz desesperada e com vergonha, ela assentiu sorrindo.

- Tudo bem. – Ela olhou para um lado do salão, que parecia dos cabeleireiros

. – Bom, o Ethan está disponível, aquela bicha de cabelo roxo. Só ir lá. – Ela disse sorrindo, sorri espontaneamente  e agradeci. O Ethan estava sentando em um sofá, parei em sua frente. Seus olhos pararam diretamente em meu cabelo castanho claro.

- Sou sua próxima cliente. – Disse forçando um sorriso, mas saiu como. “O que eu estou fazendo aqui?” Ele sorriu e fechou a revista, me conduziu a uma cadeira e começou.

- Amei o seu cabelo, que tinta usa?

- Hum, uma tinta aí, eu só compro no mercado. – “Que nem meu namorado sabe que essa cor não é natural.” Continuei em minha mente.

- Ai menina, que pecado. È ele resiste assim? – Ele mexia completamente em meu cabelo, tentei ver o que ele se referia e vi que era o brilho.

- Sim. – Disse sorrindo orgulhosa.

 – Tenho um cabelo bastante forte.

- Ai você poderia me dar um pouco dele? – Ele pegou uma mecha e jogou em cima de seu cabelo roxo.

– Tenho que hidratar esse daqui toda santa semana. – Eu dei uma gargalhada.

– Se ainda sobrar pra mim, pode pegar.  – Ele me olhou de um jeito esperançoso.

– Eu só estou brincando, adoro demais o meu cabelo. – Disse com risadas nervosas, ele se desfez, mas continuou a mexer.

Eu me senti por um momento alegre, vi por outro lado que seria também legal para se relacionar com pessoas diferentes de vitimas e caçadores e descobrir mais coisas.

- Então. – Ele dava uma ultima mexida. – O que eu vou fazer?

- Bom, eu queria uma coisa bem simples, mas diferenciada. Como ele é liso, pensei em fazer ondas ou alguma coisa assim... - Ele me interrompeu.

- Já sei! Você vai amar. – Ele se abaixou para me olhar. – Vai fazer as unhas? – Assenti ele se virou para trás e gritou.

- BRUUUUNAAAAAAA  colega, venha trabalhar. Chega de fofocar. – Eu prendi uma risada, a mulher que seria Bruna, saiu de uma roda de mulheres e veio em nossa direção.

- Oi querida. – Ela pegou minhas mãos. – Pé e mão? – Assenti sentindo totalmente deslocada.

Ela saiu por um momento e Ethan me levantou em direção á algumas cadeiras que lavava o cabelo, fiquei calada. Se eu não começasse alguma conversa, não haveria fofocas e aquilo poderia ser mais rápido. Ele também ficou, mas eu tirei a conclusão errada, sem conversa só iria demorar ainda mais.

- Está vendo os últimos jornais? – Perguntei puxando assunto enquanto ele enchia meu cabelo de xampu.

- Sim e estou me decepcionando, só partidão está indo embora deste mundo. Assim nunca vou realizar meu grande sonho. – Eu sorri.

- Que seria?

- Casar, parece estranho, mas não e porque eu gosto do mesmo sexo, não queira dizer que eu quero casar.

- Está totalmente certo, sabe o que eu acho?

- O que?

- Que o amor da sua vida está guardado em algum lugar, eu achei o meu esbarrando em um corredor de escola. – Ele riu.

- Ah querida, tomara, é uma coisa que eu sempre quis.

Ele terminou de lavar meu cabelo contando historias, disse o quanto gostava das meninas do salão e o quanto estava feliz, mas agora ele me deitou um uma cadeira especializada, que poderia arrumar meu cabelo e Bruna fazer minhas unhas.

- Não sei por que, mas você me fez contar minha vida toda é eu nunca te vi na minha vida! – Ele disse rindo e arrumando meu cabelo. Era verdade, ele já me tinha contato tudo.

- Sou boa nisso, mas pode deixar que eu guardo segredo. – Ele riu, parecia mexer com alguma coisa especializada, enquanto Bruna disse que poderia por os destaques de esmaltes somente nos pés e ela parecia ter lido minha mente.

- Vou só passar uma base nas mãos e nos pés o arraso. – Agradeci e deixei que eles trabalhassem, porque depois que ela chegou, não pedia minha opinião em quase nada. Mas era bom porque eles estavam conversando sobre o que eu queria.

- Fiquei sabendo que era uma mulher loira.

- Saiu ontem que era morena. – Droga, seria mais difícil, mas o assunto acabou logo.

- Sabem onde eu posso comprar um vestido? – Disse.

- Não acredito! Você não tem vestido? Como assim? – Ethan me fuzilava.

- Só fiquei sabendo que ia de ultima hora, podem me ajudar? – A pergunta quase que saiu pulando pela minha boca sem que eu mandasse, fiquei impressionada e entendi porque as mulheres adoravam ter amigos gays. Ethan me olhou parecendo honrado, pela minha pergunta.

- Você quer dizer...?

- Você ir às lojas comigo e me ajudar, sou nova na cidade e não sei de nada.

- Ah – Ele gritou. – Eu adoraria! Mas tem que ver se posso sair daqui.

Não demorou muito as coisas se aprontarem, Ethan queria saber o tipo do meu corpo e as preferências. Bruna terminou minhas unhas e pediu que eu não colocasse o tênis até pelo menos secar, depois de meu cabelo pronto. Ethan não me deixou ver e disse que minhas sobrancelhas precisavam ser alinhadas, mas percebi que ele tinha obedecido ao meu pedido do cabelo. Estava solto,pelo menos eu sentia cabelo preso e solto, isso era bom.

Depois das sobrancelhas, não precisava de mais nada. Mas Ethan fez questão de me emprestar uma sandália para que meus dedos pintados não fossem estragados.

- Alguém vem te buscar? Porque tem lugares para se trocar aqui e já reservamos o seu logo. – Eu hesitei, lembrando que Sam pediu para que eu me vestisse lá porque eles já viriam vestidos também.

- Eles pediram para que eu me vestisse aqui, então de qualquer maneira eu vou voltar.

- Maravilhoso! – Ele parecia dar uma festa na palavra.

Foi quase vinte minutos de papo para que eu conseguisse Ethan ir comigo, eu realmente queria é isso era estranho. Mas poderia ser legal.

- Eu juro pra você que ele volta, só um pouquinho. – Disse, a dona do salão que hesitou, olhou torto pra mim e depois assentiu com a cabeça.

- Quarenta minutos. Vou marcar.

- Pode marcar. – Ethan já me puxava para fora da loja.

Sorte que a loja mais próxima era a três lojas de distancia, nós praticamente corremos para conseguir tempo de experimentar vários vestidos.

- Oi amiga. – Ele trocava beijinhos com a vendedora. – Preciso de um vestido arraso para essa moça cheia de curvas. E um sapato que combine, preciso de tudo!Ai meu Deus, ajuda!  – Ele olhou para mim com olhar de inveja, eu segurava as gargalhadas.

– Quanto você tem? – Ele me perguntou ansioso.

- Um cartão de credito. – Ele gritou e me arrastou para onde a vendedora estava,

A moça queria fazer seu trabalho, me mostrar o que eu gostava o que eu não gostava. Mas Ethan teve a belíssima atitude de pegar todos e me mandar pro provador.

- Não se preocupe. – Disse ele para a vendedora. – Vamos levar dessa vez, ela precisa! – Ela assentiu com a cara emburrada.

Experimentei vários tipos de vestido, curtos demais, longos demais, folgados, justos, decotados, ousados, todos os tipos possíveis. Depois de todos os vestidos, Ethan tirou os vestidos que me desvalorizavam, é eu fui para outra rodada de vestidos. Agora era a vendedora que escolheu os que ela não gostou. Só que ela ouvia a minha opinião. O que eu gostei e ela tinha o gosto parecido com o meu, foi assim até sobrarem somente dois vestidos, um curto e decotado e o outro azul e colado.

O primeiro era prata com branco de tachinhas, com o tecido cortado em quadrados, era bem brilhante,tinha um decote em V , apertado e grande, marcando a cintura, ótimo para um festa. Mas me incomodava, ser curto demais e transparente demais, Ethan pode até falar que meu corpo e ótimo, mas estava mostrando demais.

Vestido: (http://breguisseinexistente.files.wordpress.com/2011/01/emma-roberts-nina-dobrev-instyle-party-05.jpg?w=450&h=738 )

- Ficaria mais lindo com um super colar. – Ethan disse e a vendedora concordou. Eu tremi.

 – Mas, não sei, veste o outro. – Quase comemorei por dentro quando ele falou isso.

O outro era totalmente justo, com um decote menor, era azul com uma faixa preta em volta do decote e no resto do vestido formando um T , era  muito bonito como o outro, mas esse tinha uma pequena diferença de eu ter gostado em meu corpo, acaba bem no meio das minhas coxas o que eu gostei, o outro acaba bem acima. E marcava a cintura e meu grande quadril, agora eu entendi o que Ethan queria dizer. Sai do provador e as reações eram outra.

Vestido (http://celebrityteen.files.wordpress.com/2010/01/nina-dobrev-vegas-vixen-32.jpg)

- Ta linda, mas se você tivesse uma pele mais bronzeada, só um pouquinho. – Só que artificial porque natural é impossível, pensei comigo mesma.

- O que você acha? – Ele se virou para a vendedora.

- Perfeito, já tenho até o perfeito sapato e jóias. – Eu sorri, não tinha pensado em jóias.

- E você querida, o que acha? – Ele olhou pra mim com um sorriso torto.

- Melhor que o outro. – Ele se levantou animado.

- Alguém vai pra cama hoje. – Ele disse com risos maliciosos, corei.

- Então não tira que vamos complementar seu look e depois a maquiagem. – Tinha me esquecido, então me achei completamente burra por ter ido ao salão primeiro.

Como prometido, a vendedora já tinha tudo a mãos, mal tinha chegado à ala dos sapatos e ela já voltava com os sapatos e uma grande pastas de jóias.

- Sou profissional. – Disse ela me olhando e rindo sem graça.

O sapato prateado, com aquele tecido que refletia. (N/A: Esqueci o nome hehe) , O que combinou com o esmalte do meu pé, parecia que tudo estava altamente combinando, com a experiência de bailes de escola eu sabia andar de salto alto por muitas horas. A vendedora escolheu um par de brincos que eu particularmente achei lindos, eram diamantes,grandes, com detalhes mais graciosos. Somente um anel na mão esquerda e nenhum colar, dizendo ela, colar estragaria o vestido.

- Maravilhosa, se eu fosse hétero te pegaria. – Nós três rimos.

- Ok, vou me trocar e pago as coisas. – Disse descendo do salto, no caminho para o provador. Vi que os dois pareciam comemorar, ele deveria trazer todas as suas clientes aqui. Botei minhas roupas básicas de novo e vim com o vestido em meus braços. A vendedora já estava com tudo na sacola e somente esperando o vestido, eu ri surpresa. Paguei mais que o esperado e voltei para o salão.

- Agora volta para o meu arraso de novo.

Voltamos para o salão, ele me sentou na mesma cadeira que sentei pela primeira vez só que virada para o espelho, meus cabelos estava ondulados nas pontas.

- Está lindo, adorei.

- O que flor?

- O cabelo. – Ele sorriu.

- Sabia.

Sabia que o quão a maquiagem era trabalhosa então fiquei calada e deixei-o ele trabalhar, ele pareceu agradecer.

- Quando as pessoas ficam quietas, vai mais rápido. – Assenti, percebi que ele usava sombras com o mesmo tom do vestido, só que mais claras.

- Pronto. – Ele disse orgulhoso, olhei no espelho e gostei do que vi. Era exatamente o que eu esperava, sombra somente na pálpebra, um pouco de lápis, pouco blush e boca rosada.

- Adorei, como sempre. – Fui pega de surpresa com um beijo no rosto, fui pegando o celular e ele sorriu.

- Vão babar hoje?

- Bastante. – Disse rindo.

- Vou pegar suas coisas.

Iria ligar para Dean, mas decidi que era melhor mandar uma mensagem, não queria atrapalhar esse momento compras dele. Eu ri, seria engraçado e eu espero que o vendedor tenha ajudado com o seu profissionalismo é bom gosto.

Se puder, passe daqui uns cinco ou dez minutos. Só falta me vestir.

Para : Dean

Levantei-me e procurei por Ethan, que estava na ala de troca. O salão construiu essa ala pelo tanto de gente que vinha com a roupa pronta somente para vestir, me vesti com um pouco de dificuldade, o pequeno espaço não dava nem para se esticar e fechar o zíper.

- Eu sei que você é homem. – Disse quase gritando. – Mas você poderia me ajudar com esse zíper? – Tirei a cortina já de costas pra ele, Ethan riu e puxou o zíper rapidamente.

- Como...? – Perguntei indignada.

- Anos de puxões de zíper. – Nós demos risadas e coloquei as jóias com sua ajuda. Era bom as pessoas serem experientes em alguma coisa, mas eu era experiente em que? Caçar? Talvez, aquela era uma vida difícil.

Botei as jóias primeiro, do mesmo jeito que a vendedora botou e depois botei os pés no calçado.

- Linda! – Ethan parecia que ia chorar.

- Vou pegar uma sacola pra guardar suas coisas. – Agradeci com um sorriso e vi que Dean respondeu a mensagem.

Odeio compras, principalmente de coisas gays. Daqui a pouco to aí.

Eu sorri com a sua mensagem e fui saindo da ala de troca. Ethan já estava com a sacola, guardei minhas coisas. Eu corei quando todo mundo olhava pra mim.

- Não fique assim, elas estão com inveja por não ter uma cintura igual a sua.

- Besta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hunters" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.