Heir Yagami: Resurrection escrita por MisuhoTita


Capítulo 7
Capítulo 7 O Novo Plano de Kenji




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190373/chapter/7

NPA...

Os detetives Matsuda, Aizawa e Mogi estão inconformados com a morte do amigo e companheiro de trabalho, Ide.

Matsuda é o mais inconformado, pois, tem certeza que conhece, e muito bem, o assassino de um de seus melhores amigos. E, infelizmente, este assassino faz parte de sua família...

- Eu tenho certeza de que foi Kenji quem planejou a morte de Ide, não pode haver outra explicação. – diz Matsuda, com um olhar nervoso e revoltado.

- Mas, infelizmente, nós não temos como provar. – diz Aizawa com um olhar pesaroso. Ainda não havia assimilado a morte do amigo. No dia anterior, ele estava animado com um futuro encontro com Near e o pessoal da SPK, estava animado com a futura aliança que fariam para a captura deste novo Kira e, no entanto...

- A mídia já colocou o assunto da morte de Ide como sendo um acidente. – diz Mogi, sério – E, até nossos superiores concordam, pois somente nós, que trabalhamos com L no passado para capturar Kira, sabemos da existência do caderno da morte. Para o resto do mundo, Kira só pode matar com ataque cardíaco. Portanto, para qualquer outra pessoa do mundo além de nós e do pessoal da SPK é praticamente impossível ligar a morte de Ide a Kira.

- E se nós revelássemos ao mundo toda verdade? – diz Matsuda, com um olhar esperançoso – Isto faria os olhos de toda a policia se voltar para Kenji Yagami, o novo Kira.

- E espalhar o pânico por todo o mundo? – diz Aizawa, reprovando a ideia de Matsuda. – Isto não é uma boa ideia. Até porque, se um Death note está mesmo em nosso mundo, pode ter caído nas mãos de qualquer um, e, não necessariamente nas mãos de Kenji Yagami.

- Mas, eu tenho certeza absoluta de que Kenji Yagami é o novo Kira! – Matsuda diz, obstinado e com muita certeza em sua voz – As atitudes dele são idênticas às atitudes do pai, que deve estar quimano no fogo do inferno por ter assassinado Soichiro Yagami, o próprio pai, a sangue frio.

- Sei como se sente com relação ao chefe Yagami, Matsuda, pois todos nós nos sentimos do mesmo jeito. – diz Mogi – Porém, suspeitas não são provas. Foi por isso que L nunca conseguiu provar que Light Yagami era na verdade Kira.

- Eu sei. – diz Matsuda, sentindo-se derrotado – É uma pena que não tenhamos como provar que Kenji Yagami é na verdade este novo Kira.

- Não temos como provar, ainda. – diz Mogi – Pois, eu tenho certeza de que com a ajuda de Near e do pessoal da SPK nós conseguiremos provar que Kenji Yagami é o novo Kira. Mas também, não podemos descartar a possibilidade de que o Death Note pode ter caído em qualquer lugar e nas mãos de qualquer um.

- Mogi está certo. Qualquer humano simpatizante de Kira pode ter encontrado o caderno, testado e decidido seguir os mesmos caminhos de Kira. – completa Aizawa.

- Infelizmente, Matsuda – Mogi completa – Nós não podemos seguir uma investigação baseados apenas nos ressentimentos que temos por Light Yagami, e, no fato dele ter sido Kira no passado. Kenji pode ser filho de Light, mas, existe a possibilidade dele ser diferente de Light.

- Vocês dizem isto, pois não o conhecem como eu conheço. – diz Matsuda, carregado de fúria – Aquele garoto é uma cópia do Light, e, não apenas na aparência. 

- Por mais que ele seja uma cópia do Light, isto ainda não é prova, infelizmente. – diz Mogi – De qualquer jeito, acho que nossa melhor opção ainda é ouvir o que Near tem a nos dizer. Tenho certeza de que Ide também ia querer isto.

A simples menção do nome do amigo faz o clima de discussão desaparecer, dando em se lugar um clima de pesar ao ambiente. Embora não pudessem provar, sabiam que este novo Kira era o responsável pela morte do amigo. Mas, infelizmente, não tinham como provar, pois em uma autópsia provaria que o novo Kira escrevera o nome de Ide no Death Note.

De repente, Matsuda pensa em algo, que até então não tinha pensado... Se Kenji matara Ide, isto só podia significar uma coisa...

- Acho que a morte de Ide foi só o início... – Matsuda consegue dizer.

- Início de que? – Aizawa pergunta intrigado.

- De uma chacina com os detetives da NPA. – Matsuda completa seus pensamentos. – Tenho a impressão de que Ide foi apenas o primeiro...

Aizawa e Mogi encaram Matsuda, surpresos pelo raciocínio do amigo.

- Você acha mesmo que... – Aizawa não consegue terminar a frase.

- Se este novo Kira for Kenji Yagami, como eu sei que é, eu tenho certeza sim. – Matsuda completa seus pensamentos.

Neste momento, o computador central da sala anuncia uma ligação, e, um grande N preenche toda a tela do monitor, para a voz Near dominar o local.

- Saudações, detetives da NPA. Acabei de saber da morte de Hideki Ide e, acreditem, estou chocado com isso. Ide era um grande aliado na caça por este novo Kira.

- O que você quer, Near? – Matsuda queria que o sucessor de L fosse direto ao ponto.

- Antecipar nosso encontro. – a voz de Near continua ecoando pela sala onde os três detetives estão reunidos – Com a morte de Near, acho que devemos nos antecipar para capturarmos este novo Kira o quanto antes.

- Concordo que temos que nos empenhar ao máximo para capturarmos este novo Kira. – diz Aizawa – Porém, estaremos ocupados até o término do velório e do funeral de Ide. 

- Compreendo. – a voz de Near não se altera do computador. – O que o diretor da NPA declarou a respeito da morte de Ide?

- Como ele não sabe da existência do Death Note, ele declarou a morte dele como sendo um acidente de carro. – diz Mogi, desanimado.

- É melhor que a existência do caderno fique entre nós mesmo. – Near continua seu raciocínio – Pois se tornarmos isto público, podemos causar pânico na população e qualquer um pode dizer que possui um Death Note e é Kira. E isto dificultaria nossas investigações.

- É o que já havíamos discutido entre nós. – diz Matsuda.

- Daqui a exatamente dez minutos, vocês receberão em seus e-mails o local e a hora de nosso encontro. O dia será depois de amanhã. Assim vocês poderão se concentrar na despedida de seu amigo.

Near termina a ligação e, o grande N no centro do monitor desaparece. 

**********************************************************************

Casa de Kenji...

Kenji e Misa estão jantando, enquanto assistem ao noticiário e as notícias sobre a morte de Ide. Kenji, com seu típico olhar indiferente e Misa parecendo um pouco chocada com a morte do detetive. Os dois Shinigamis, invisíveis atrás de Kenji, Light completamente concentrado nas notícias sobre a morte de Ide e Ryuuku, imaginando o gosto das saborosas maçãs que estão em uma fruteira sobre a mesa.

Enquanto assistem ao noticiário, onde o apresentador da Sakura TV diz que a morte de ide foi uma fatalidade e um acidente e trânsito, Light se orgulha de seu filho. O plano dele fora perfeito, sem margem para qualquer tipo de falha e digno de Kira. Mesmo que os detetives da NPA e Near e os idiotas da SPK pensem que foi o Death Note, jamais poderão provar que foi Kenji. E, eles não podem tornar pública a existência do Death Note... As coisas estavam saindo melhor do que havia planejado.

O mais complicado, seria matar Near. Porém, diferente de dezessete anos atrás, as coisas agora eram diferentes, Near não tinha mais a ajuda de Mello, estava sozinho. Enquanto ele e Kenji estavam juntos... Unindo suas mentes brilhantes em prol de um mundo melhor... Tudo o que precisavam, era de uma oportunidade para Kenji ver o rosto de Near e planejar uma morte perfeita para ele.

As mortes mais extraordinárias e planejadas teriam que ser a de Near e a de Matsuda. A de Matsuda, uma dupla vingança. Por sua parte, pelo tiro que lhe dera há dezessete anos no dia de sua morte. E, da parte de seu esperto filho, por ele ter lhe tratado a vida inteira como um párea...

Os lábios de Light se curvam em um breve sorriso de antecipação, Ryuuku apenas observa seu companheiro Shinigami, imaginado o que a mente de Light estaria planejando. Seja o que fosse, seria bem divertido.

Os dois Shinigamis voltam sua atenção para a conversa entre mãe e filho.

- Puxa, uma pena que Ide tenha morrido, Matsuda e os outros devem estar arrasados. – a voz de Misa demonstrada certo pesar.

- Sim, uma pena, mãe. – diz Kenji, de forma indiferente.

- Se ele tivesse morrido de ataque cardíaco, todos diriam que foi Kira, que graças aos céus voltou para tornar este mundo um lugar melhor.

- Matsuda comentou algo sobre estar trabalhando no caso Kira? – Kenji pergunta, de forma indiferente. Sua mãe é tão distraída que nem nota o brilho em seus olhos por trás da pergunta.

- Não comigo. – diz Misa, de forma animada – Mas, ele disse a Sayu que está novamente no caso junto com Aizawa e Mogi. Ide também estava no caso, mas agora ele descansa em paz. Sinceramente, acho isso um absurdo, Kira é o herói da justiça, não sei por que a polícia quer tanto assim captura-lo.

- Porque aos olhos da polícia, Kira é um assassino. 

- Francamente... A polícia prefere um mundo cheio de maldades ao mundo perfeito que Kira cria para nós?

- Como futuro detetive da NPA, sou obrigado a concordar com a polícia. – Kenji tenta esconder o sorriso por trás de suas palavras.

- A cada dia, você fica mais parecido com seu pai. – Misa diz entre sorrisos. – Ainda bem que antes de morrer, ele me deixou você.

- Não me interessa ser ou não parecido com meu pai. Agora vou estudar e dormir, boa noite, mãe. – diz Kenji, pegando três maçãs da fruteira e retirando-se para seu quarto.

- Boa noite, Kenji. – diz Misa, mudando de canal do noticiário para a novela.

Em seu quarto, Kenji tranca a porta e, joga as três maças para Ryuuku, que as pega e começa a comê-las no mesmo instante. O filho de Light vai até a parede, onde está pendurado um quadro de uma figura abstrata. Ele tira o quadro da parede e, pega uma caneta da mesa de seu computador. Na parede, quase que imperceptível, está um pequeno buraco, que só é visível se olhar atentamente. Kenji coloca o tubo de tinta da caneta e, dá três voltas no sentido anti-horário, quatro no sentido horário e então pressiona no centro, e então a parede se abre, revelando um cofre, camuflado por ser da cor da tintura da parede. Kenji o abre e tira de dentro do cofre o Death Note.

Ryuuku observa atentamente enquanto come suas maças.

- Sabe, Lightezinho, você e seu pai são os únicos humanos da história que não tiveram problema nenhum em esconder o Death Note. – diz o Shinigami após terminar suas maças.

- Não é tão difícil esconder um caderno. – diz Kenji, sem muito interesse e abrindo o Death Note em uma página vazia, ao mesmo tempo em que liga a televisão – Por isso disse que o idiota do Matsuda poderia revirar meu quarto o quanto quisesse, que não encontraria nada.

- Matsuda é tão idiota que não seria capaz de encontrar o Death Note nem se o caderno estivesse diante de seus olhos. – diz Light, sua boca se curvando em um sorrido.

Kenji começa a prestar atenção ao noticiário e, vê alguns criminosos que seriam perfeitos a seu novo plano...

- Acho que vou brincar um pouco com Matsuda antes de matar o próximo detetive da NPA. – diz Kenji, começando a memorizar os rostos e os nomes dos criminosos que vê no noticiário – Estes serão perfeitos. – seus lábios se curvam no mesmo sorriso cruel de seu pai – Vou usar uma estratégia que você usou no passado, Light, apenas para causar um pouco de pânico em meu “titio”.

- O que você vai aprontar, Lightezinho? – a curiosidade começa a dominar Ryuuku.

- Se você souber agora, perderá a graça, Ryuuku. Amanhã você começará a descobrir. – Kenji apenas encara seu pai. – E sobre o plano para a morte do segundo detetive da NPA...

- O que você planejou até agora está perfeito, Kenji. – Light complementa o pensamento de seu filho.

- Com este plano, mesmo que os idiotas da NPA desconfiem de mim, eles jamais poderão provar...

- Porque, sem Death Note, não há provas... Me orgulho de você, meu filho. Se continuar assim, muito em breve você será o Deus do novo mundo. Huhuhuhu... Heheh... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Aahh... Huhu... Huhuhuhu... Heheh... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Aahh... Huhu... Huhuhuhu... Heheh... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!

- Sim, Light. Muito em breve eu serie o Deus do novo mundo, e, ninguém será capaz de me impedir! Huhuhuhu.... Heheh... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Aahh... Huhu... Huhuhuhu.... Heheh... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Aahh... Huhu... Huhuhuhu.... Heheh... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!! Huhuhuhu.... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!! A morte de todos os detetives da NPA será apenas o primeiro passo para em me tornar um Deus! Huhuhuhu.... Heheh... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Aahh... Huhu... Huhuhuhu.... Heheh... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Aahh... Huhu... Huhuhuhu.... Heheh... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!! Huhuhuhu.... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!

********************************************************************

SPK...

Em sua sala, Near está com um quebra cabeça de mil peças montado, com exceção de uma única peça, que está em suas mãos. Seus dedos começam a rodar uma mexa de seu cabelo, seu típico gesto de raciocínio...

- É, novo Kira, um novo jogo está começando... Um Death Note foi parar nas mãos de algum humano e eu tenho que descobrir e capturar este humano que está brincando de Deus... Terei que arriscar minha vida neste caso, pois sinto que este Kira é mais perigoso que Light Yagami...

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heir Yagami: Resurrection" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.