A Ciderella Story - O Show Vai Começar! escrita por leka, cacast99


Capítulo 22
Capítulo 20 - Finalmente!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190343/chapter/22

POV Silena

Assim que todos saíram e eu fiquei sozinha com Nico, senti meu rosto em brasas. Sabe... Eu nunca fui uma pessoa tímida, pelo contrario, eu sempre fui desinibida e fazia amigos facilmente, mas Nico era tão... Misterioso, há quem o chame de EMO, mas eu acho isso ridículo, ele é simplesmente quieto e um pouco triste. Eu sempre fiquei fascinada como o modo que seus olhos negros pareciam profundos, como se eu pudesse me afogar neles. E todo aquele estilo bar boy que ele tinha o deixavam ainda mais encantador a meu ver. Acabou que secretamente eu fui criando uma paixãozinha por ele, no inicio pensei que era bobagem, coisa de adolescente, que seria passageiro, mas acabei por me conformar que eu estava completamente apaixonada pelo di Ângelo.

–Silena – ele disse naquela voz rouca e baixa.

–Sim?

–Eu... - ele pareceu lutar consigo mesmo até que por fim soltou as palavras que fizeram meu mundo inteiro desabar – estou apaixonado por uma garota...

AGORA:

Pov. Nico.

Depois que eu disse isso, Silena mal me deixou terminar, se levantou rapidamente e saiu quase correndo em direção à porta.

–Silena – chamei indo atrás dela, ela parou onde estava, mas permaneceu de costas pra mim, eu podia perceber o leve balançar de seus ombros. – Você esta chorando? – não isso não, meu anjo não podia chorar, era como um sacrilégio para alguém tão delicado como ela.

–Não, eu... Preciso ir – disse com a voz entrecortada, mas eu não deixei que ela fosse eu não podia mais guardar o que eu sentia pra mim.

–Quer saber? Foda-se – ela se virou pra mim assustada. – eu não posso mais guardar isso pra mim Silena, se depois disso você nunca mais falar comigo eu... Eu vou entender ok? Eu... Eu só preciso te dizer... – Minha voz estava presa na garganta, eu não conseguia falar, definitivamente ser tímido era uma grande merda.

–Nico? – chamou com sua voz de anjo se aproximando de mim, ela tocou levemente meu queixo e fez com que eu olhasse em seus belos olhos chocolate.

–Eu te amo – disse aos sussurros já esperando pelo fora que eu ia tomar, mas ao invés disso o que recebi foi um lindo sorriso, o mais belo que eu já havia visto e então ela pulou em meus braços me apertando forte contra seu corpo pequenino.

–Eu também te amo Nicolas, você não imagina o quanto. – disse com lagrimas nos olhos.

E então eu fiz o que vinha sonhando em fazer a muito tempo, eu a beijei e aquele foi o melhor beijo da minha vida.

–UUUUUHULLLL – ouvi gritos dos malucos que se diziam meus amigos.

–Finalmente!– disse Annabeth com um sorriso largo no rosto.

–Aeeeh Niquinho achei que tu nunca ia sai da seca mano! – Disse Grover... Grover, eu tinha que ter uma conversinha com ele mais tarde.

–Olha aqui seu emo, se você magoar a Sisi, eu vou arrancar seus dentes um por um e usar como colar – disse Thalia diabolicamente, eu engoli em seco, mas Silena apenas riu.

–Gente eu preciso ir, faz algumas semanas que eu não vou pra casa, aquilo lá já deve ter virado um grande atulho de lixo. – Disse Annabeth

–Cara como você consegue? – perguntou Thalia – eu mal consigo manter meu quarto arrumado.

–Eu meio que não tenho alternativas Thalia. – Respondeu suspirando.

–Vamos amor eu te levo - disse Percy. – eles então se despediram de nós e saíram.

Cada um tomou um rumo diferente, Grover foi comer o que havia trazido e Thalia e Luke estavam em algum canto se agarrando. E eu? Bom eu estava muito ocupado com um pedido de namoro.

POV. Annie

Assim que saímos do teatro seguimos direto para minha casa, Percy me deixou a algumas quadras, pois não queríamos ser vistos juntos.

–Mal posso esperar por segunda – disse ao estacionar.

–O que tem segunda?

–Eu vou te ver novamente – disse acariciando meu rosto. – E bom... Segunda começa seu “treinamento”.

–Eu estou nervosa – admiti mordendo o lábio inferior.

–Você não precisa ficar nervosa Annie, é só o Apolo. Ele já te aprovou várias vezes...

–A é? Pois então me diga uma – desafiei.

–Nas apresentações no almoço e também no teste pro Grande Show.

–Como... Como você sabe que eu fiz o teste? – perguntei tentando lembrar se já havia falado disso pra ele.

–Qual é Annie eu estava lá não lembra? Não é um misera máscara que vai mudar a sua voz sabia? Qualquer um pode reconhecê-la, a não ser é claro Rachel ou a mãe dela, mas essas duas são um caso a parte... – disse rindo no final.

–Mesmo assim, não é a mesma coisa... – disse ainda insegura.

–Annie vem aqui – disse me puxado pro seu colo e fazendo com eu olhasse em seus olhos. – Eu sei que você é tímida e um pouco insegura, mas o seu talento é uma coisa... De outro mundo – ele sorria e seus olhos brilhavam enquanto ele falava. –Você é incrível pequena, e agora nada nem ninguém nesse mundo vai te impedir de ser feliz, eu mesmo vou garantir isso. – Eu então o abracei apertado tentando me segurar a ele o máximo que eu podia.

–Eu te amo Percy.

–Eu também te amo princesa– disse suspirando em meus cabelos – Mas agora você tem que ir, ou eu não deixo você sair desse carro nunca mais.

–Sabe... Eu posso me acostumar com essa ideia.

–Ahhhh Annie não faz isso comigo – disse fechando os olhos, eu apenas ri e lhe beijei docemente.

–Tchau amor – Peguei minha bolsa e sai do carro antes que eu não tivesse forças para fazê-lo.

Após alguns metros olhei para trás e ele permanecia lá me encarando com um olhar protetor, como se estivesse se certificado de que eu ficaria bem, eu acenei e recebi um sorriso maravilho de volta. Quem imaginaria que eu Annabeth Chase, tímida, insegura e de certo modo pobre (pois eu não tinha acesso ao dinheiro do meu pai) estaria namorando Percy Jackson, lindo, maravilhoso e famoso. Caminhei até em casa com um sorrisinho bobo no rosto, lembrando-me de tudo que aconteceu nessa ultima semana, e de todos os momentos incríveis que tenho vivido com o meu namorado.

A casa estava pior do que eu imaginei, havia lixo por todo canto, tinha certeza de que já havia ratos vivendo ali. Encontrei um bilhete na geladeira.

Pererequinha

Estou em um SPA, os gêmeos estão em uma viagem com a escola e Rachel foi para a casa de uma amiga no Canadá. Espero que arrume a casa toda ou não voltará para a escola na segunda.

Acho que vou ficar por aqui por algum tempo, preciso descansar da brincadeira de mau gosto que me fizeram hoje.

Viviam.

Ri jogando o papel fora, a casa estava realmente imunda, não tinha como eu deixar tudo limpo em um único dia então o único jeito seria começar agora...

–É parece que essa noite vai ser longa. – disse suspirando.

Liguei o som, mas não muito alto, pois já estava tarde e algum vizinho podia reclamar e me pus a arrumar a casa, quando finalmente terminei o primeiro andar já eram cinco horas da manhã, então resolvi dormir um pouco, me joguei ali mesmo no sofá e adormeci instantaneamente.

No meu sonho eu estava em um lugar enorme, como um estádio de futebol, havia muitas pessoas naquele lugar, estava completamente lotado. Por todo lado se via cartazes enormes e fãs histéricos esperando ansiosamente pelo show, mas eu não estava em qualquer lugar eu estava vendo tudo de cima mais exatamente do camarote VIP, mas não era bem como se eu estivesse ali, as pessoas não me viam. Mas eu os reconhecia, Percy, Thalia, Silena, Grover, Nico, Luke... Todos eles. Também estavam lá Sally, Paul, Apolo e outras pessoas mais. Mas todos pareciam mais ahm... Maduros. Como se aquilo ali fosse uma visão do futuro, mas onde eu estava?

–Vai começar – disse Silena empolgada.

–É isso ai Annie acaba com tudo – gritou Thalia animada.

E então as luzes do palco se acenderam, a histeria era imensa, todos gritavam, eu podia ver meninas chorando, e então eu me vi. Lá no centro do palco sobre uma plataforma elevatória estava eu, com um vestido incrível e um violão perfeito. Dando início a um show no Madison Square Garden.








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo












Gente o que acharam? ficou fraquinho esse, mas eu precisava dele pra poder continuar com a história... Por favor me deixem comentários ...







Sabe é difícil ter quase duzentos leitores e setenta favoritos e apenas uns dez deixarem review.

Bom mas de qualquer modo eu espero que tenham gostado e continuem deixando sua sugestões!

beeijo




ps: Sim é a Taylor na foto, apesar de que nessa fic a Annabeth é representada pela Ashley Benson eu achei essa foto uma boa maneira de ilustrar o capítulo ;)