Uma Nova Realidade. escrita por Cinara Bello


Capítulo 5
Capítulo 5 conhecimentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190337/chapter/5

 Klaus ainda me puxava por um de meus braços acelerando meus passos, meu coração acelerava no mesmo ritimo que os passos aceleravam. Sem entender o motivo de tanta pressa olhei encarando Klaus com ar de dúvida.

 - Sempre pensei que você fosse mais rápida Elena. Ele parecia irritado.

Olhei para trás após ouvir um barulho e lá estava ele Damon nos observando de longe, foi ai que entendi o motivo da pressa, mais felizmente Damon não nos seguiu, apenas olhava fixamente para mim sua expressão era de dor, como se uma parte dele tivesse sendo arrancada a força.

-Para onde vamos? Perguntei olhando agora para frente, estava revoltada não queria nem sentir o cheiro do Klaus do meu lado. Sentia nojo de sua presença.

-Você vai gostar amor, vamos voltar a ser normais.... quer dizer quase normais. Ele estava feliz, como pode uma pessoa achar graça no sofrimento dos outros, a é ele não é uma pessoa é um montro.

Andamos até um carro, um de seus híbridos saiu e abriu a porta para Klaus como se ele fosse uma dama. Entrei e me sentei virando o rosto para a janela, quem sabe assim Klaus não puxaria assuntos comigo. Sem perceber quando me virei Klaus estava com uma seringa, aplicou em minha perna dizendo.

- Assim não tem como você decorar o caminho, bons sonhos Elena. Apaguei completamente.

-Vamos acorde... Vampira adormecidaaa acorde. ouvia uma voz dizer.

Acordei com um pouco de dor de cabeça, com as mãos na nuca olhei era Klaus sentado na ponta da cama com um copo de vinho na mão sorrindo para mim. Ele ficou em silêncio me olhando enquanto eu observava o lugar que ele havia me levado, era lindo.

Um quarto enorme com uma cama enorme maravilhosa, tinha alguns quadros e desenhos incríveis, estava meio confusa.

-Gostou dos quadros Elena? Klaus perguntou olhando para mim e oferecendo vinho.

-Sim são lindos. Disse olhando para um dos quadros que de certo chamava a atenção, era de uma uma mulher sentada em um bosque olhando para o nada, chorando...

-Também gosto desse, ele representa toda a minha solidão durante todos esses anos. Klaus falou agora com a voz baixa, como se isso te trouxesse lembranças ruins.

Era triste ver Klaus daquele jeito, por mais que ele fizesse muito mal a mim e as pessoas que amo dava dó, tão sozinho sem ninguém que o amasse de verdade.

-Espero que goste do vestido Elena. Klaus disse e se levantou em direção a porta. 

Olhei para mim rapidamente estava com um vestido longo e preto com um decote lindo. Me levantei e fui em direção ao espelho para ver melhor. Era lindo.

-Como esse vestido veio parar aqui? Perguntei rindo um pouco.

-Isso não vem ao caso. Klaus me olhou fixamente após responder fazendo um sinal positivo com a cabeça.

Não queria nem imaginar quem colocou aquele vestido em mim, então sem penssar duas vezes perguntei.

-Aonde vamos tão bem vestidos.

-Que pergunta Elena, é um vestido de festa. Ele ergueu uma das mão me chamando.

Me aproximei, Klaus pegou minha mão dando um leve beijo, recuei, era estranho ver Klaus me tratando tão bem assim. Ele percebeu e soltou minha mão, se aproximou mais um pouco e disse:

-Eu sei que não sou o cara bom, não tem nem como me desculpar por tudo que já fiz, mais por favor só esta noite pense em coisas boas e tente não me odiar muito, ou pelo menos não demonstre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

depois eu termino tenho que sair



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Realidade." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.