Ao Piscar Dos Olhos escrita por Abbi


Capítulo 1
O início de tudo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190333/chapter/1

Nunca fui a pessoa mais sociável do mundo, e isso não é mistério para ninguém. Eu tinha amigos, mas eu não me sentia encaixada, então na 6ª série eu fiz um fake. Devido a isso fiquei iludida, achei que aquela vida fosse ser a minha vida real, e que duraria para sempre, mera ilusão. Todos que eu conhecia foram embora, menos um...

Quando eu estava na 8ª série, no inicio do ano eu comecei a conversar com um garoto, depois de alguns meses eu me apaixonei e achei que algum dia veria ele. Haam.. Estava completamente enganada! No dia 20 de Abril ele me pediu em namoro e a boba aceitou. Cada dia que passava uma história ele inventava, cada uma mais absurda que a outra. E como dizem, o amor é cego e eu sou a prova viva disso. Acreditei em cada palavra durante 2 anos. A partir do 2º ano de namoro a minha ficha começou a cair e eu comecei a ver que o que ele me dizia era mentira, muitas pessoas já tinham dito isso para mim e eu não acreditava, como me arrependo.

Quando eu era criança eu tinha duas amigas gêmeas , Hinata e Hanabi, estudamos a pré-escola e a 1ª e 2ª série juntas. Depois da 3ª em diante fomos separadas e nos afastamos um pouco, se não fosse por nossas mães teríamos nos separado mais ainda. Nossas mães são amigas e meu pai e o pai delas são amigos.

Quando eu estava no 1º ano do E.M. em um feriado viajei com meus pais e os amigos dele. Por acaso Hanabi e Hinata foram . Naquele feriado eu contei a elas sobre o garoto, de inicio elas ficaram com um pé atrás, mas depois me apoiaram. Foram uma das únicas que me deram confiança e força para continuar.A partir daí nos aproximamos novamente e não nos separamos mais. Hoje as considero além de melhores amigas, mas irmãs também.

Ainda no 1º ano, exatamente no dia 28 de julho, eu apresentei o melhor amigo do garoto para Hinata, e depois de seis meses, no dia 15 fevereiro do outro ano eles começaram a namorar. O namorado dela era o capeta, fazia um drama que só se acreditava vendo, como ele a fez sofrer, mas da mesma forma que eu ela não se arrepende, apenas lamenta. Ainda bem que minha ficha caiu, se não ela continuaria na escuridão juntamente comigo, seria trágico!

Todas as férias íamos para o Rio de Janeiro, capital; tanto em Julho quanto em Janeiro. Toda vez ele dizia que viria me ver, mas não ia. Depois que A Hinata conheceu o melhor amigo dele, os dois mentiam e achavam que acreditavamos, mas aos poucos íamos captando falhas nos fatos que nos contavam e aos poucos íamos nos desapegando. Toda vez que diziam que iriam vir aqui dava uma coisa errada.Suspeito, né ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço Reviews ? Pedras ? :D
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ao Piscar Dos Olhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.