Rock N Time escrita por Bruna


Capítulo 7
Abandonando a história




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190318/chapter/7

Oi, gente.

Desculpa por fazer isso. Não consigo me inspirar pra escrever uma continuação, e tudo que eu chego a escrever não parece bom quando eu releio. Quem escreve vai me entender, e por isso passo a admirar vocês escritores ainda mais. Só os fortes conseguem sobreviver a uma falta de criatividade, e eu não fui muito forte.

Se algum de vocês quiser dar continuação à história, sintam-se à vontade. Me mandem o link, se forem fazer isso. Estou interessada em que finais a minha história poderia ter.

Beijos, e peço desculpas de novo. Melhor não terminar a história do que deixar com um final de merda, né?

Até mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rock N Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.