Fortes Emoções escrita por demigodz


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a quem leu :)
A proxima fic acho que posto hoje por volta das 05:00 da manhã XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190291/chapter/8

No penúltimo capitulo...

Freddie e Sam uma semana antes do casamento...

Mostrei para Sam nosso novo lar onde passaríamos a morar juntos.

-Já posso abrir os olhos ? –Perguntou Sam.

-Ainda não,caminha mais um pouco! –Falei.

-Ai nerd assim você me mata de curiosidade. –Falou Sam.

-Pode abrir os olhos agora. –Falei.

Eu havia comprado uma casa pra nós dois morarmos juntos, eu não queria morar em um apartamento o resto da minha vida,então comprei uma casa.

-Freddie...é pra nós ? –Perguntou Sam meio emocionada(acha que ela estava na TPM).

--Sim,pra nós morarmos juntos! –Falei(é por acaso tem como nós morarmos separados ? O.o)

-Isso é muito lindo,obrigada meu nerd lindo.Agora EU vou te dar algo!-Falou minha loira em tom malicioso.

-O que? –perguntei com inocência.

-Bom...vamos estrear o quarto da nossa nova casa. –Falou Sam me puxando para dentro.

De volta a realidade...

Quando terminei de me arrumar,subi no altar,esperar minha cinderela,eu estava imaginando minha vida ao lado da minha noiva,que dali alguns minutos seria minha esposa srª.Benson,eu estava conversando com Mattew,até que Spencer entrou trazendo minha princesa,que estava perfeita,eu entrava em transe quando via aqueles olhos azuis,os olhos dela estavam bem destacados,os olhos mais hipnotizantes que já vi,ela se ajoelheou a meu lado,e ficamos sorrindo um para o outro,enquanto o padre falava,até chegar a hora do esperado sim.

‘‘Samantha Joy Puckett,você aceita Fredward Karl Benson como seu legitimo esposo,para ama-lo,respeita-lo na saúda,e na doença na tristeza e na pobreza,Até que a morte os separe ?’’

Sam:

Admito,foi uma das primeira vezes que senti medo,pensei,‘‘e se eu não estivesse fazendo a escolha certa ?’’,mas quando eu olho para o Freddie...para o MEU Freddie,eu vejo que é tudo que eu mais quero.

‘‘Sim,sim,sim para todo o sempre’’

Acho que fiquei até empolgada demais com isso.

‘‘Fredward Karl Benson,você aceita Samantha Joy Puckett como sua legitima esposa,para ama-la,respeita-la na saúde,e na doença,na tristeza e na pobreza,Até que a morte os separe ?’’

Freddie:

Eu estava um pouco tenso,já que era o melhor dia da minha vida,ficaria ao lado da minha princesa Puckett par sempre.

‘‘Sim,até o para sempre acabar’’

‘‘Agora eu os declaro marido e mulher pode...’’

Ponto de Vista de Sam:

Não deixamos o padre terminar nós beijamos naquele momento,ouvimos as pessoas vibrando,era um beijo normal,mas pra mim,era o sinal de que eu viver pra sempre com meu Freddie.

-Vamos dançar srª Benson ? –Perguntou Freddie.

-Claro,ensaiei muito para tudo sair perfeito. –Falei.

-Então vamos! –Falou Freddie.

Me levantou da cadeira e me puxou,dançamos algo bem calmo,fiquei com a cabeça encostada em seu ombro.Era o dia mais feliz da minha vida,ao ouvido de Freddie sussurrei:

-Eu Te Amo,e quero agradecer por estar ao meu lado,e mesmo ainda na época de escola,ficar preocupado comigo,mesmo quando a gente tinha nossos desentendimentos,mesmo porque eu a gente foi muito unido,obrigada por não me deixar e por não me ferir,Eu te amo mais que tudo e como você disse, ‘‘Te Amo até o para sempre acabar’’.

Ponto de Vista de Freddie:

Ela falou algo muito lindo no ouvido,algo que me fez pensar que tudo que a gente passou antes,valeu a pena se estaríamos juntos futuramente.Sussurrei ao seu ouvido:

-Esse é dos seus problemas Puckett,ops,‘‘srªBenson’’,você fala demais,eu não preciso que você fale,pra mim saber tudo isso,eu nunca quis,e nunca vou querer de ferir te maneira alguma.TE AMO ‘‘srª Benson’’.

Nós beijamos novamente,sr e srª Benson.

Nove meses depois...

Ponto de Vista de Sam:

-Okay nerd,Lisa está chorando sua vez de ir trocar a fralda! –Falei.

-Ok...estou indo! –Falou Freddie.

-Isso mesmo,você botou ela em mim então trate de cuidar também! –Falei.

Na nossa Lua-de-Mel o nerd meio que esqueceu da ‘‘proteção’’,então nove meses depois nasceu nossa filha,a pequena mais linda de todas,Lisa,eu achava que ela ia ser como eu mais me enganei,ela tem tudo do Freddie,o cabelo,o nariz a boquinha,quer dizer menos os olhos ela tem os olhos verdes igual a Melanie.

-SAMMMM! Onde você coloca as fraldas ? –Perguntou Freddie.

-Numa sacola azul perto do berço Pateta! –Falei.

-Ta achei,e para de me ofender na frente da nossa filha! –Falou Freddie.

-Não eu mando e você obedece :P  -Falei.

-É...só porque eu Te Amo né abusada ?! –Falou Freddie.

-Eu também te Amo! –Falei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Thank you,agora que não gostou...eu vou dar uma de Tereza Cristina e empurrar da escada :P é brincadeira,obrigado super obrigado por terem lido :)