Fortes Emoções escrita por demigodz


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Compensando meus atrasos,eu sei que são capitulos muiiiiiiiito pequenos mais é que a fic e bem grande,eu vou escrevendo até a criatividade acabar :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190291/chapter/6

Continuação,Ponto de Vista de Sam:

Passamos um tempo com Carly ,quando tudo estava ajeitado resolvemos voltar para los angeles,como estávamos muito cansados resolvemos ficar na casa do Freddie mesmo,eu não tinha roupas ali então me virei com as camisetas do meu nerd,daí eu notei como ele era musculoso,as camisetas dele ficaram muito folgadas em mim.

–Você fica muito sexy usando minha roupa! –Falou Freddie.

–Era só o que tinha ta,não reclama. –Falei.

–Não estou reclamando,so falando a verdade! –falou Freddie.

Logo me puxou para um beijo super provocante,o clima pintou,nós dois queríamos muito,mas tinha um problema.

–Não podemos! –Falei.

–Porque ? –Perguntou Freddie.

–Porque não! –Falei.

–Ahh Sam,qualé fala ! –falou Freddie.

–Que coisa,ta legal,estou naqueles dias do mês sabe,que so a mulher...-Falei e Freddie me interrompeu.

–ok,ok,entendi vamos só dormir então! –Falou Freddie chateado e meio triste.

–Ah não fica chateado meu fofo,da proxima tudo bem ? –falei.

–tudo bem! –falou Freddie ainda chateado.

Um silêncio ficou e eu logo falei.

–Freddie... –Eu disse.

–sim ? –falou Freddie.

–Eu te amo muito.-Falei.

–Eu te amo mais! –falou Freddie.

–Não,Eu te amo mais! –falei.

–Eu te amo mais. –falou Freddie

Nos ficamos nessa discussão por vários minutos até Freddie virar para mim,e me fazer ficar quieta com um beijo.Dormimos muito bem abraçados.Cheguei a conclusão que os melhores dias da minha vida é ao lado de Fredward Benson.

Depois de uma semana de férias tínhamos que retornar ao trabalho,Freddie me levou em casa troquei de roupas,e ele me levou para o trabalho.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ficou bem curtinho eu sei,mas agora meses iram se passar :D