Fortes Emoções escrita por demigodz


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Estava ansiosa para postar *u*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190291/chapter/2

Ponto de Vista de Freddie:

Era quinta feira,falei para Sam que ia buscar ela ás 02h da tarde assim que soltasse do trabalho,como prometido cheguei lá no horário marcado,assim que estacionei o carro,vi uma loira muito linda de biquíni usando saia,era Sam ela estava muito linda,não lembro dela ter usado biquíni alguma vez,mas ela estava magnífica eu fiquei admirando ela.

-Não olha muito nerd ! -Disse Sam me dando um tapa.

-Ai,você continua forte sabia ? –Falei.

-Sim eu sei,vamos logo ! –Falou Sam.

-Ok. –Falei.

No caminho não falamos muito,eu queria quebrar o silêncio mais não tinha nenhum assunto para falar com Sam,minha vontade mesmo era de beijar ela ali mesmo,mas eu queria esperar o momento certo para fazer isso.Chegando lá eu paguei alguma coisa para ela comer,não é que a loira continua com o mesmo apetite de sempre ?!,Ah aquela loira me deixa sem fôlego,eu sempre fui chegado a nadar,então entrei na água,Sam ficou deitada na cadeira de saia,eu fiquei parado por muito tempo observando ela,aquele corpo perfeito,as pernas dela tão belas aquela boca ? minha nossa como eu queria ter ela para mim,Sam não entrava na água então falei.

-Entra Sam,não tem graça ficar ai parada em um parque aquático ! –Falei.

-Eu não,valeu nerd não sou muito chegado em água ! –Falou Sam.

-Se você não entrar eu vou ai te pegar Puckett ! –Falei.

-Aé ? consegue Benson,tenta então ! –Falou Sam.

-Não esquece que eu não sou mais aquele menino fraco Sam! –Falei.

-Sei... –Falou Sam.

Eu fui mesmo,cheguei na cadeira e peguei a loira no colo,ela tentou resistir e lutar um pouquinho mas viu que não tinha chances e desistiu,logo eu estava com ela eu meus braços,a minha vontade era de fazer alguma coisa,mas...eu devia fazer alguma coisa ? resolvi esperar mais um pouco,larguei ela na água eu estranhei foi ela ficar se debatendo um tempão até chegar a borda da piscina,minha impressão era que a Sam não sabia nadar ou não dava muito pé na piscina,porque ela não cresceu muito.

-Nerd,eu só não mato você porque... –Falou Sam.

-Porque o quê Samantha ? –Perguntei.

-Ta nerd...eu não sei nadar ok,por isso eu não sou muito fã de praia e piscina. –Falou Sam me surpreendendo.

-Serio ? Quem diria Sam Puckett não sabe nada. –Falei.

-Não me inrrita nerd ! –Falou Sam.

-Ok Sam,vou te ajudar,vem nas minhas costas ! –Falei.

-O quê ? e isso vai me ajudar ? –Perguntou Sam.

-Vai te ajudar a não ter medo ! –Falei.

-Ok ! –Disse Sam.

Ajudei ela a perder o medo de nadar,ela ficou um tempo agarrada em mim té ela querer sair da água de novo,deixei,mas já estava muito feliz por tela do meu lado depois de 5 anos,e eu não queria desperdiçar mais tempo,eu estava decidido Sam seria minha naquele dia.

Passou um bom tempo,Sam estava quase seca,então resolvi faze-la se molhar de novo.

-Hey Puckett,entra de novo na água ! –Falei.

-Ah não...to com preguiça...me leva ! –Falou Sam.

-Então está bem Puckett. –Falei.

Fui até a cadeira e peguei ela no colo,ela não reclamou em nenhum instante,estávamos quase na piscina,eu resoli parar,eu estava observando Sam aqueles olhos azuis hipnotizantes,aquela boca sedutora,eu não resisti eu beijei Samantha Puckett e ela não recusou,nossas línguas estavam ao encontro uma da outra,eu senti que na hora que parasse tinha que dar um próximo passo.

Ponto de Vista de Sam Puckett:

Freddie e eu nós beijamos,ele deu a iniciativa e eu não recusei,eu queria muito que aquilo acontecesse e aconteceu foi muito melhor que os beijos no ‘‘Lock in’’, no ‘‘Hospital Mental’’,depois das nossas brigas,e do nosso ultimo beijo no elevador...foi muito melhor,depois de 5 anos eu sabia o que era um beijo de amor,só paramos porque o fôlego tinha acabado,mais eu queria muito mais.

-Freddie... –Falei.

-Não Sam eu vou falar,depois de todos esses anos eu nunca pensei em outra garota sempre foi você,e sempre vai ser você,Eu te amo,Sam Puckett você quer ser minha namorada de novo ? –Perguntou Freddie.

-Sim depois de bacon Canadense,é o que eu mais quero,Eu te amo Freddie Benson,e vou te amar para sempre. –Falei.

Nós beijamos de novo,apartir dali minha vida ia ter sentido novamente eu ia estar do lado do nerd que eu mais amava...do lado do MEU nerd,só assim minha vida fazia sentindo,depois que terminamos de nós beijar algo muito estranho aconteceu;Eu ainda estava no colo de Freddie;todo mundo que estava naquela área da piscina começou a bater palmas e vibrar,tanto eu quanto Freddie ficamos envergonhados sabíamos que todo mundo estava,batendo palmas porque nós dois estávamos ali no meio de todo mundo se beijando,me deu uma vontade de me esconder,e parece que Freddie leu meus pensamentos.

-Vem eu vou te levar lá em cima pra gente comer alguma coisa! –Falou.

-Ok. –Disse.

Ficamos até umas 19h e meia naquele lugar,Freddie ia me levar para casa mais tive uma idéia melhor,convidei ele pra dormir comigo na minha casa,e ele aceitou,era tão bom ter meu nerd ao meu lado poder abraçar ele beijar.

-Sam,vamos jantar o quê ? –Perguntou meu Freddie.

-Eu vou pedir uma pizza,não sou muito fã de cozinhar ! –Falei.

-Novidade... ! –Falou Freddie.

Ficamos muito tempo conversando eu agarradinha no meu nerd.Estava passando um filme bom e resolvemos assistir TV,não demorou muito tempo para rolar um clima,a gente começou a se olhar,aqueles olhos cor de chocolate me hipnotizavam acabamos por nós beijar...ficamos muito tempo nós beijando até chegar a hora H...o nerd começou a tirar a blusa,e foi tirar a minha quase rasgando.

-Calma nerd. –Falei

Ele não respondeu mais foi com calma,ele tirou as calças e começou a abrir a parte de cima do meu biquíni,eu estava feliz porque minha primeira vez ia ser com o nerd que mais amo,em seguida ele tirou minha saia e o resto do biquíni,sim fizemos sexo apaixonante ,eu o masturbei e brinquei com o membro dele logo ele cansou de ser feito de bobo,e me penetrou,eu estava feliz,eu me sentia a mulher mais feliz do mundo,estava ao lado do meu nerd,tendo ele por completo nada podia estragar aquele momento.Eram 2h da manhã lembrei que tinha que trabalhar no outro dia e receber Carly aeroporto,avisei meu nerd que tinha que me deitar e ir para o serviço amanhã,tomamos banho,eu primeiro depois ele,eu tinha que resistir a tentação se eu quisesse trabalhar com disposição no outro dia,eu dormi bem agarradinha com meu nerd,ele abraçou e dormimos muito bem,eu estava feliz e sentia que ele também estava,e eu queria que aquela felicidade durasse mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muita comédia apartir dai.Novidade com a Carly :)