Tudo Diferente. escrita por KatnissePeeta


Capítulo 11
Aviso! (02)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190279/chapter/11

AVISO!

Amooooores que em amam e que eu amo vocês, obrigada a todos por estarem lendo essa fic, mas eu tenho um aviso para dar. Eu vou viajar essa semana e só volto sabe-se lá quando. Então, meus fofetes, estou saindo de viajem daqui a algumas horas, e quando eu voltar eu posto. AMO MUITOS VOCÊS, MEUS LEITORES DIVÔNICOS.

Talvez vocês queiram saber, mas eu estou planejando fazer um Original, mas eu juro que vai ser ótimo, se não, podem me bater. É sobre mais ou menos a vida que eu queria que fosse a minha, e vai ser romance. Eu deixei minhas irmãs e minha mãe ler, já que contei que queria ser escritora e elas me apoiaram totalmente. Quem já me acompanha a algum tempo sabe o porquê de eu não contar para o meu pai. Enfim, elas amaram o primeiro capítulo, e quero saber se vocês teriam interesse. Olha a sipnose:

Depois de uma vida de 17 anos morando em uma pequena cidade no interior de Nashiville, Megan Johnson é obrigada a se mudar para a explêndida Nova Iorque. Mas será que é isso que ela quer mesmo? Afinal, sair de sua terra natal, onde vivia seus amigos e sua família perfeita para morar em um lugar desconhecido? Por favor! Agora, em Nova Iorque tem que aprender a conviver como uma adolescente em uma grande cidade, onde terá também que estudar em uma das maiores escolas da cidade. Será que ela supera isso?

Gostaraaam? HAUSHAUHUSA, tomara que siim, Reviwes?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Diferente." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.