Minha Nova Vida escrita por Jessica Losano


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Comentem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190278/chapter/1

Bella

Tinha que correr, sabia que logo eles viriam atrás de mim. Tinha tido uma visão a poucos minutos que mostrava Aro mandando Jane e Alec atrás de mim, de novo. Estava fugindo há dois anos, já não aguentava mais procurar pelos Cullen, estava desesperada.

Sei que vocês não estão entendendo nada, então vou explicar melhor. Sou Isabella Swan, ou Bella, fui para a Itália a quase dez anos de férias, mas minha família foi morta por vampiros e era tudo minha culpa. Eles descobriram, não sei como, que se eu me tornasse vampira teria um dom, digamos “diferente do comum”, eu poderia copiar dons de outros vampiros. Fui transformada e fiquei presa naquele maldito castelo por quase oito anos, mas consegui escapar a dois anos. Enquanto ainda estava no castelo fiquei sabendo de uma família de vampiros que viviam de sangue animal, aquilo me animou, pois eu odiava ter que matar pessoas para me alimentar. Quando finalmente fugi vim para os Estados Unidos em busca deles, mas não era fácil acha-los. Há quase duas horas tive uma visão (um dom que eu copiei de um vampiro da guarda Volturi, porem era bem limitado) de uma escola em uma cidade chamada Forks e senti que deveria ir para lá, foi exatamente o que fiz.

Cheguei a Forks na metade do tempo que levaria se eu estivesse de carro, já era de manhã então fui para frente da escola. Sabia que não poderia ficar na escola se não fosse matriculada então fui ate a secretaria e entreguei meus documentos falsos para uma matricula, poucos minutos depois eu já podia escutar os humanos lá fora, sai da secretaria e fui para a sala.

Edward

- Que tal uma aposta? – disse Jacob, meu irmão de criação, pois minha mãe casou com o pai dele há dois anos.

- O que? – perguntei curioso, já que isso sempre envolvia uma garota.

- Esta vendo aquela que saiu da secretaria agora? – ele perguntou apontando para uma garota com cabelos castanhos e estatura media, assenti – Certo, quem pegar primeiro, ganha um escravo por um mês – irrecusável essa aposta.

- Certo – disse apertando sua mão e correndo para a sala de aula que já estava para começar.

Se Jacob achava que ia ganhar essa estava muito enganado, ele já havia ganhado as ultimas duas e eu não deixaria ganhar essa.

Bella

Sentei-me no fundo da sala torcendo para que ninguém sentasse ao meu lado, mas não foi isso que aconteceu. Um garoto com cabelos acobreados sentou-se ao meu lado e sorriu. Nossa que sorriso lindo... Ele tinha sobrancelhas grosas, seus olhos eram de um verde lindo e um lindo sorriso que me hipnotizava.

- Sou Edward Masen – ele disse estendendo a mão para mim. Não sabia se fazia o mesmo, pois minha temperatura era muito baixa, mas como não tinha tempo de usar um de meus dons copiados para esquentar minha mão, segurei sua mão com delicadeza e senti um choque percorrer meu corpo.

- Isabella, mas pode me chamar de Bella – disse depois de um tempo perdida em seus olhos. Logo o professor chegou e eu fui obrigada a olhar para frente.

Precisava encontrar os Cullen e esperava que eles estivessem nessa cidade. Só havia um jeito de descobrir: perguntando. Peguei um pedaço de papel e escrevi “Conhece os Cullen?” e passei ao Edward. Logo ele respondeu “Sim, eles estudam aqui”. Aquilo me aliviou de uma forma que era indescritível. “Depois me mostra quem são?” escrevi, mesmo sabendo que poderia identificar pelo cheiro, preferia não respirar muito por aqui. Ele apenas assentiu e começou a prestar atenção na aula.

Estava agitada no almoço e Edward estava caminhando ao meu lado, já que tínhamos praticamente o mesmo horário e nos conversamos bastante.

- Aqueles são os Cullen – ele disse apontando com a cabeça para uma mesa onde quatro jovens me olhavam com um olhar interrogativo. Eu tinha clonado um poder de telepatia então mandei a eles um pensamento que dizia que eu precisava falar com eles urgente e eles apenas assentiram.

Sentei-me na mesma mesa que Edward, uns garotos que eu tinha visto em minhas aulas e também o irmão de criação dele que me olhava de um jeito estranho. Tentei ignorar, mas era quase impossível. Depois do final do almoço fui para a aula de inglês a única aula sem o Edward, mas havia outra garota lá. Uma Cullen. Fui rapidamente para seu lado e me apresentei.

- Sou Bella – eu disse.

- Alice, qual exatamente é o seu dom que eu não entendi – ela disse balançando e foi quando eu percebi que ela era vidente.

- Eu copio dons e quando os copio fico praticamente imune a eles – disse – e eu tenho vidência também, não como a sua, mas é por isso não me viu chegar.

- Isso explica, mas o que você faz aqui? – ela estava confusa, pois não podia ver o que eu queria.

Contei a ela minha historia em um tom que somente nos duas escutaríamos, pois a aula tinha começado. Ela parecia bastante chocada.

- Que legal! – ela disse contrariando minha suspeita de choque – Vou ter mais uma irmã. E esse dom, é por isso que os Volturis te querem tanto?

- Talvez, mas eu acho que é porque eu tenho o poder da maioria deles e se eu me juntasse com outro clã nós poderíamos facilmente derrota-los.

- Ok. Chega de tristeza. Conta-me que outros dons legais você tem? – ela era um amor de pessoa, muito animada.

- Bom tem um dom que eu gosto muito, eu posso fazer meu corpo ter reações humanas – vi sua cara de duvida e expliquei – eu posso fazer minha mão ficar quente, chorar e posso engravidar, pois a vampira que eu copiei esse dom tinha dois filhos mestiços...

Zafira era uma vampira muito legal, mas infelizmente foi morta por eles, pois era considerada “uma ameaça”. Eu sempre era obrigada a ir nessas “expedições” para caso o vampiro tivesse poderes eu teria de copia-los. Essa foi a pior expedição da minha vida, pois tinha ficado muito amiga dela e tinha me apaixonado um de seus filhos, Jesse. Ele era extremamente lindo e o Edward me lembrava dele, ficamos juntos por quase um mês antes dos Volturis virem, tentei avisa-los para correrem, mas eles não quiseram e acabaram mortos. Fui retirada de meus pensamentos pelo sinal avisando que já era a próxima aula.

Minha próxima aula era biologia e eu sabia que Edward estaria lá, estranhamente estava com saudade dele. A sala era próxima da que eu estava então cheguei bem rápido e vi que ele estava sentado nos fundos da sala e com um enorme sorriso dirigido a mim, sorri de volta e fui para perto dele.

Conversamos mais um pouco e a aula começou com um anuncio de que teríamos de fazer um trabalho em dupla. Quando eu ia pedir para fazer com o Edward chegou uma multidão de meninas pedindo para fazer o trabalho com ele, porem ele olhou para mim sorrindo e disse não a todas elas.

- Quer fazer o trabalho comigo? – ele perguntou e eu fiquei em choque. Ele tinha recusado todas aquelas garotas para fazer trabalho comigo.

- Claro, quando? – disse assim que me recuperei do choque momentâneo.

- Que tal hoje depois da escola na minha casa? – aquele sorriso me deixava perdida.

- Por mim tudo bem – sabia que teria de falar com os Cullen, mas queria fazer aquele trabalho com o Edward. “Alice, pergunta para sua família se eu posso falar com eles e me avisa ok” enviei esse pensamento para Alice, sabia que ela me ajudaria.

Depois de mais duas aulas fui para o estacionamento com Edward que perguntou se eu queria uma carona e eu aceitei afinal estava a pé. Edward dirigia um Volvo prata, ele era incrível. Fomos para sua casa em silencio, mas não um silencio desconfortável, era bom estar com ele. Sua casa não era longe da escola dava para ir a pé.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e me deixem feliz!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Nova Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.