The Office escrita por LeticiaKaulitz


Capítulo 1
At the Office


Notas iniciais do capítulo

One-shot, sim essa será, não vou fazer como a SHIVER e dizer que vai ter um, e já tem uns treze até agora haha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190274/chapter/1

[...]

          - Que tem um rosto dourado vira-se para o Michael Scarn e... Hãm, Oscar, quer interpretar o "Goldenface"?
          - Sr. Scarn, talvez você ficaria mais confortável no meu jatinho. - Oscar disse interpretando Goldenface.
          - Sim, talvez eu ficaria, Goldenface. Sam, pegue minha bagagem. - Dwight disse.
          - Eu esqueci dela, mano! - Foi a vez de Ryan falar.
          - Samuel, você é um completo idiota! É o pior assistente que existe. E você é nojento, "Dwigt"! Esperem aí, quem é "Dwigt"? - Dwight disse.

          - Isso é o que eu acho que aconteceu: O auxiliar de Michael, em todo o filme é esse completo idiota que está causando a queda dos Estados Unidos... Originalmente ele tinha o nome do Dwight, mas o Michael mudou para Samuel L. Chang, usando localizar e substituir, mas isso não funciona em palavras digitadas erradas, deixando para trás um Dwigt, e o Dwight se tocou disso. Ops...
          - D - W - I - G - H - T. - Dwight disse soletrando o próprio nome com raiva. - Ok, sabe o quê? Me enchi disso aqui, é isso, acabou!
          - Bem, alguns de nós ainda querem continuar lendo, então... - eu disse tentando fazer com que Dwight não acabasse com a nossa diversão.
          - Você não fala por todo mundo, Jim. Ok, aviso a todos, meu tio comprou uns fogos de artifício para mim, e quem quiser ver um show de verdade, venha comigo lá fora, agora! - Dwight disse ainda com raiva.
          - Na verdade, é uma boa ideia, todos faremos uma breve parada. - Eu disse tentando trazer diversão de novo haha.


          Estávamos interpretando um roteiro de um filme escrito por Michael Scott. Sorte que Pam achou aquilo, senão, acho que não teríamos alguma coisa mais divertida pra fazer enquanto Michael estivesse fora. Mesmo ele nos ordenando a trabalhar até que ele chegasse, ele sabia que não o faríamos. Ele só disse aquilo porque a chefe dele estava lá.
          - Hey, Pam, você está com fome? - Eu falei um pouco baixo, para Pam, que estava ao meu lado.
          - Claro. - Ela me respondeu levantando, como os outros.
          - Claro? - Eu disse sorrindo e levantando junto com ela.
          Eu fui sozinho para a cozinha, fazer um pequeno e diferente "jantar" apenas para nós. Comeríamos enquanto o Dwight fazia seu show com os seus fogos de artifício. Seria legal, com Pam, qualquer coisa era legal. Será que eu poderia ter alguma chance hoje?
          Alguns minutos depois, terminei de fazer dois sanduíches de queijo grelhado.
          "Eu tinha planos para encontrar um amigo essa noite, o que cancelei, mas isso também é legal. Não sou um reclamão..." - eu pensei enquanto subia as escadas para a cobertura do prédio, para me encontrar com Pam.
          - Para os mosquitos! - Pam disse acendendo uma vela.
          - Boa, isso é excelente, porque os mosquitos adoram meu famoso  sanduíche de queijo grelhado.
          - Nossa, que legal! Nem lembro a última vez que alguém fez um jantar para mim. - ela disse mastigando meu "famoso sanduíche".
          Eu sabia que Roy tinha a ver com isso. Eles eram noivos e ela não lembra da última vez que fizeram um jantar para ela. Qual é o problema dele? Mas mesmo assim, eu sorri. Ele realmente não presta, eu sabia disso, mas ele tinha sorte por estar com Pam.

          Ficamos quietos por um momento e eu estava pensando e olhando Dwight feliz e pulando os fogos. Será que Pam... Não, eu não podia pensar nisso, ela era noiva de Roy, um cara que eu não me dava bem. E eu estava meio que namorando com a Katy, mesmo gostando da Pam, mas eu sabia que logo ela se casaria e eu realmente não teria chance nenhuma com ela. E Katy me lembrava a Pam um pouco, ou eu estava louco!
           Bebemos o refrigerante que Pam comprou da máquina e olhávamos para Dwight lá embaixo ainda se divertindo com os fogos. Ele era até um cara legal, apesar de ser chato e encher o saco ás vezes.
          - Hey, Jim! - Pam disse.
          - Hey, Pam! - eu disse.
          Nós falamos juntos, nos fazendo rir, e então eu disse:
          - Fale primeiro.
          - Ok, obrigada!
          - Por?
          - Por ter feito meu jantar, mesmo eu morando com Roy, mesmo eu sendo noiva dele, eu não me lembro da última vez que ele me levou num restaurante, que ele cozinhou para mim, eu sempre tenho que fazer tudo. Você é... Especial para mim, Jim.
          - O-Obrigada Pam! Mas não precisa agradecer, eu poderia fazer isso todos os dias. Você também é especial para mim, Pam. Eu te amo!
          Eu disse e a beijei. Não aconteceu o que eu imaginei, achei que ela poderia não gostar, poderia ficar irritada, mas não, acho que ela também queria aquilo.
          - Eu te amo, Jim!
          Dwight soltou uns fogos muito bonitos, isso era estranho numa época normal do ano, mas eu sorri, Pam me amava. PAM ME AMAVA. Esse tempo todo... Eu ri, e ela me acompanhou e disse:
          - Nossa, já é tão tarde? Eu tenho que ir, vamos? Tenho que dizer algo para... - ela disse sem terminar.
          - Vamos! - Eu respondi.
          Descemos as escadas, eu primeiro e depois ela, nos últimos degraus eu a segurei, a abraçando por trás. Ela riu alto e nós fomos andando até a saída e ela pegou minha mão. Eu fiquei meio sem jeito, acho que ela percebeu e quase me abraçou no meio do corredor. Hahaha

          Saímos e eu peguei meu iPod para ouvir música, coloquei apenas um phone e ela disse:
          - Colocou músicas novas aí?
          - Sim. - eu disse sorrindo.
           Ela pediu um fone e eu estava ouvindo uma música que dizia:

"When I said I loved you, it was more than the truth, in the hope that these notes and the words that I sing make you see, you mean more than the world does to me..."

Ela sorriu e disse:

- Você cantaria essa parte para mim?

- Claro. - eu disse sorrindo.

Eu cantei a parte para ela, e ela sorriu. Eu a abracei e disse no ouvido dela:

- Pam, você quer namorar comigo?

- É claro, Jim.

Eu sorri e ela me beijou. Achei que isso nunca aconteceria, eu amo a Pam!

- Pam, eu te amo! - eu disse.

- Eu te amo também, Jim! - ela disse sorrindo.

Levei ela para o carro, dei tchau para ela e esperei ela sair. Sorrindo, fui até meu carro para ir para casa. Amanhã seria apenas mais um dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Realmente espero que alguém leia e goste, and... Reviews? Obrigada. E pode ter algo errado, sorry.
Eu sei que não ficou tão bom. Sim, não ficou tão bom o quanto eu esperava, talvez depois eu escreva outra, para ficar mais parecida com o que eu queria, mas por enquanto, é isso.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Office" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.