Still In Love With You escrita por itsmay


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo ficou uma droga, culpem o Liam por isso ok? KKKKK :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190242/chapter/8

Marcella POV’s

Sabe quando você quer sumir e nunca mais voltar? Então, é assim que eu me sentia. Eu não queria fazer mais nada além de chorar, mas eu não podia ficar assim, eu não podia deixar de viver minha vida.

Eu fui para a casa da Jéssica e vi ela aos beijos com o Liam, como eu não queria atrapalhar, sai de lá o mais rápido possível e fui para a praia. Lá eu poderia pensar.

O vento gelado bateu em meu rosto e aquilo me acalmou, por hora eu parei de chorar. Em toda minha vida, eu sempre fui iludida, sempre me machuco quando o assunto é garotos. Comecei a pensar e achei que aquela dor só passaria se eu me cortasse de novo. Mas então as palavras do Doutor vieram a minha mente “Seu pulso não vai aguentar e você vai morrer.” Como seria se meus pais soubesse que sua filha morreu? Seria horrível. Descartei a possibilidade de me cortar, eu tinha que parar com aquilo. Passei a mão em meus cortes, a princípio ardeu, mas depois começou a me incomodar.

Voltei a chorar quando a cena do Zayn beijando a Brittany veio em minha mente. O que mais me intrigava, era que Zayn não colocou a mão na cintura ou na nuca de Brittany e quando ele terminou de beijá-la ele não sorriu, igual ele faz comigo.

Fiquei pensando no Zayn e acabei dormindo chorando.

Acordei e tomei um susto, alguém estava me pegando no colo.

-AHHHHHHHHHHHHHHHH QUEM É VOCÊ? E O QUE ESTÁ FAZENDO COMIGO?

-Marcella se acalme! Sou eu, Niall.

-Niall? O que? O que você está fazendo aqui? Como me achou?

-Eu te achei! –Luiza apareceu do lado do Niall.

-Expliquem-se vocês dois! –Eu disse meio brava.

-A Jess ligou e disse que você não estava atendendo o telefone, então nós viemos procurar por você e te encontramos dormindo na areia. Agora pode me explicar o porque de tudo isso mocinha? –Luiza falou brava.

Enfiei meu rosto no peito do Niall, não queria falar sobre o Zayn.

-Marcella, pode me falar agora! –Luiza falou

-Não vou falar! Desculpe, mas não vou! –Eu disse quase chorando de novo.

-Lu, deixa ela, depois ela fala. Má, volte a dormir. –Niall disse

Pude ouvir Luiza bufar, mas ela não contestou.

-Obrigada. –Sussurrei no ouvido no Niall e voltei a dormir.

Acordei com o sol em meu rosto, eu estava no meu quarto. Pisquei algumas vezes para meus olhos se acostumarem com a claridade e suspirei. Não queria descer porque teria que encarar o Zayn, mas com sorte ele não estaria em casa. Contra minha vontade, me troquei ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=42834030&.locale=pt-br ) e desci para tomar café.

-Bom dia. –Eu disse e me assustei quando vi que todos os meninos estavam ali, menos o Zayn.

-Bom dia, para onde você vai? –Liam perguntou

-Vou sair por ai.

-Marcella..

-Ai Liam para com isso ok? Eu sei me cuidar. Não me procurem, e meu celular está desligado. Eu volto quando...quando der. Tchau. –Eu disse pegando um pacote de bolacha e saindo ignorando as meninas me xingarem e os meninos me gritarem.

Eu não estava com paciência para ficar com ninguém, fui caminhando pelos barzinhos ouvindo meu iPod e ignorando qualquer coisa ao meu redor. Decidi ir para o shopping, como não tinha nada para fazer. Decidi ir ao cinema, e fui ver uma comédia romântica, só para acabar de vez com meu coração.

Zayn POV’s

Eu voltei para casa e o Niall tinha acabado de chegar, estranho, Niall chega cedo.

-O que aconteceu para você ter chegado a essa hora senhor potato? –Eu perguntei.

-Fui levar a Luiza e a Marcella para casa.

-Marcella?

Meu coração quase saiu do peito.

-Sim, achei ela dormindo na praia e a levei para casa, ela não podia ficar ali! Vai que alguém machuque ela? Não! Mas eu não sei porque ela estava lá, e ela estava tão fraquinha e com os olhos tão vermelhos... Bom, só espero que o senhor não tenha feito nada. –Ele disse me fuzilando com os olhos e indo para seu quarto.

Acabei dormindo na sala mesmo. Acordei com o Liam me gritando.

-ACORDA ZAYN! VAMOS!

-Vai embora Liam, me deixa dormir.

-Tá bom, estamos indo para a casa da Jéssica, depois você vai para lá e...bom, você sabe o que fazer.

Ele disse e ouvi a porta bater.

Eu tinha me esquecido que eu contei para o Liam sobre a Marcella, bom só espero que ele não conte nada para os meninos.

Não consegui voltar a dormir, então fui tomar um banho, coloquei uma roupa qualquer e fui para a casa da Jéssica.

Meu coração pesou quando não vi a Marcella.

-Oi gente. –Eu disse sem muita animação.

-Zayn, o que aconteceu? –Lorena perguntou

-Não aconteceu nada, porque?

-Você demorou para vir.

-Ah, eu quis dormir mais um pouco.

-Ficou até tarde ontem com a Marcella, né? –Júlia disse sorrindo.

Que dor no coração, que dor.

Não consegui dizer nada.

-Por falar em Marcella, ela saiu agora só para você saber. –Liam disse.

-E para onde ela foi? –Eu perguntei com um nó na garganta.

-Sei lá, ela não falou. Ela estava estranha, estava...distante. –Luiza disse.

-Ah obrigado, tchau. –Eu disse e sai.

Eu ia atrás da Marcella, custe o que custar.

Júlia POV’s

-O que deu nesses dois? –Eu perguntei sem entender nada.

Liam mexeu no celular e depois mostrou para Jéssica, eu queria saber o que era, mas achei melhor não perguntar.

-Nada, eles vão ficar bem. –Jéssica disse.

Tá né....

-Bom, vamos para a praia? –Lorena sugeriu.

-Vamos, não estamos fazendo nada mesmo. –Niall disse.

E assim foi feito, passamos o dia inteiro na praia.

Cada um ficou com seu respectivo ‘namorado’ se assim posso chamar. Harry me beijava a cada cinco minutos, não estou reclamando, mas sabe, não é legal ficar sem fôlego de cinco em cinco minutos. O beijo do Harry é tão intenso que chega a ser inexplicável. Não posso reclamar de nada, o Harry é o melhor namorado que eu podia ter.

Jéssica POV’s

Liam recebeu uma mensagem do Zayn e me mostrou nela estava escrito “Por favor cara, não conte para ninguém sobre aquilo da Marcella, por favor! Eu não quero ouvir nada de ninguém e tal, eu vou atrás dela e vou tentar consertar as coisas. Se eu não conseguir, vou voltar para Londres e tentar viver minha vida, e é isso ai. Eu aviso você qualquer coisa. Zayn”

Eu fiquei mal com aquilo, e o Liam ficou pior. Eu sabia que Zayn era o que ele mais contava e tudo mais, e eu percebi como ele ficou para baixo com aquela mensagem. Eu tentei animar o Liam, mas não sei se deu certo.

Quando a Marcella chegasse em casa, eu iria falar com ela. Eu não podia deixar os dois assim, não podia ver a Marcella e o Zayn sofrerem.

Marcella POV’s

Eu saí do cinema e fui comer. Andei o shopping inteiro, mas não comprei nada, porque estava sem vontade. Eu passei a tarde inteira no shopping com o objetivo de tirar o Zayn da cabeça, mas quem disse que eu consegui?

Liguei meu celular e eu recebo uma mensagem, dele.

“Me diga aonde você está, por favor. Eu preciso falar com você, eu preciso esclarecer as coisas. Marcella por favor! Zayn”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?