Still In Love With You escrita por itsmay


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Para mim, esse capítulo é o mais tenso/triste de todos. E pode ser que as coisas mudem bastante agora :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190242/chapter/6

Acordei sentindo algo no meu rosto, abri os olhos assustada e ouvi a risada do Zayn.

-Desculpa, não queria te acordar. –Ele disse com a mão em meu rosto.

-Não foi nada, apenas não me dê mais sustos.

Ele sorriu e me deu um selinho. Me assustei quando percebi que ele estava deitado na minha cama, no “meu” quarto.

-Zayn me diga que não aconteceu nada ontem a noite.

-Claro que aconteceu! Você não se lembra? –Ele disse sorrindo maliciosamente.

-O QUE? –Eu disse gritando e tirando o cobertor de cima de mim, para ver se eu estava com roupas. Zayn começou a ter uma crise de riso.

-Você acha mesmo que aconteceu alguma coisa aqui? Eu estava brincando! Nós mal ficamos...

Suspirei aliviada e Zayn ainda ria.

-SEU IDIOTA! –Eu disse empurrando ele da cama.

-Ei! –Ele disse deitado no chão, eu comecei a rir, péssima ideia. Eu me distrai rindo e ele aproveitou a oportunidade e me puxou e eu cai em cima dele.

-Zayn! –Eu gritei.

Ele sorriu e colocou a mão na minha cintura me impedindo de sair de cima dele.

-Zayn acho... –Não terminei de falar, Zayn já tinha selado nossos lábios. E é óbvio que eu não resisti e me entreguei ao beijo.

O beijo estava ficando cada vez mais quente, até que ouvimos o barulho da porta e alguém gritando.

-JÁ ESTÁ NA HORA DE... –Louis parou de gritar quando viu que eu e Zayn estávamos nos beijando.

Eu sai de cima do Zayn rapidamente e fiquei sentada no chão com o cobertor no rosto, porra Louis que hora para entrar no quarto hein!

-Desculpe atrapalhar a pegação de vocês... –Louis disse dando risinhos maliciosos.

-VAI SE FUDER, SAI DAQUI! –Zayn disse tacando um travesseiro no Louis, mas ele desviou e apenas fechou a porta.

-Caralho viu, esse Louis sempre chega na hora errada! –Zayn disse irritado.

-Tudo bem, temos que nos arrumar mesmo. –Eu disse levantando.

Enquanto Zayn tomava banho, arrumei meu quarto.  Depois foi minha vez e Zayn ficou me esperando, nós descemos de mãos dadas e percebi risinhos maliciosos de todos, principalmente de Louis. Filho da puta, ele já deve ter contado para todo mundo, eu vou matar ele!

-Bom dia! –Zayn disse quebrando aquela tensão.

-O dia começou bem né Zayn! –Harry disse me fazendo ficar vermelha.

-Dá para parar com isso velho? –Zayn disse mais irritado ainda.

-Só vamos parar quando vocês nos contar os detalhes. –Luiza disse olhando mais para mim do que para o Zayn.

-Ai calem a boca! Que detalhes? Não há nada para ser contado. E LOUIS PARE COM ISSO! –Eu disse quando ele fez uma careta safada.

Soltei a mão do Zayn, peguei um pacote de bolacha e fui para sala. Todo mundo estava me irritando dando aqueles risinhos maliciosos.

Fomos para a praia e o pessoal não tocou mais no assunto, até porque eu e Zayn não nos beijamos na frente deles, nem ficamos nos agarrando nem nada, apenas nos abraçamos algumas vezes.  Toca o celular da Jéssica e ouço ela falar “sério? Anham, sei!, que horas? Ok, posso levar uns amigos? Ok. Tchau!”

-O que foi isso? –Lorena perguntou

-Meu amigo Thomas, nos chamou para a maior e balada festa do Caribe! Vamos?

-Quem é Thomas? –Liam perguntou

-Um amigo daqui, esqueceu que eu tenho casa aqui?

-Ah é.

-Enfim, e ai, vamos?

-Vamos! –Todos nós dissemos.

-Vamos fazer o seguinte, os meninos vão para a casa deles, se arrumam lá e depois passam na minha casa, para nos pegar as 20h ok? –Jéssica disse.

-Ok. –Liam disse

-Bom, então vamos meninas? –Luiza disse.

-Mas agora?! São 17h30 ainda! –Niall disse

-Nialler, você não sabe como são as mulheres? –Júlia perguntou me fazendo rir.

-Ah é verdade...Então tá, vamos ficar mais um pouco aqui. –Niall disse

Nos despedimos dos meninos e fomos para casa. Minha tortura começou, ou melhor dizer, o questionário começou.

-MARCELLA PODE CONTAR TUDO VAI! –Lorena gritou

-Tá, tá! Mas não fiquem gritando, que coisa! Então, o Zayn me levou para o hospital e depois nós fomos num restaurante, nós voltamos de mãos dadas e acabamos nos beijando. Ai chegamos aqui em casa e a dona Jéssica ficou gritando comigo sabe –olhei pra ela de cara feia, mas depois eu ri- ai ele pediu para ficar comigo no quarto. Nós ficamos conversando sobre tudo, ele viu umas fotos minhas, ficou rindo das roupas estranhas que eu trouxe e acabamos dormindo, ai de manhã eu perguntei se não tinha acontecido aquilo, ele disse que sim brincando, eu empurrei ele da cama e depois eu cai em cima dele. Nos beijamos e bem na hora o senhor Louis entrou no quarto, fim.

-Ai que lindos! –Jéssica disse

-Agora parem de me encher? Grata!

-Nossa Marcella, porque está tão irritada? –Júlia perguntou

-Não estou irritada, apenas não gosto de ver vocês dando esses risinhos maliciosos para cima de mim e do Zayn! Isso irrita sabia?

-Ta bom, nós vamos parar ok? –Luiza disse

-Obrigada.

-Agora vamos nos arrumar! Não quero me atrasar! –Lorena disse

Ficamos horas procurando por roupas e sapatos, até que finalmente achamos algo que chamasse a atenção e que não fosse vulgar, porque afinal de contas aquela festa é (se não for) a mais top do Caribe. Nos arrumamos (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=42743231&.locale=pt-br ) fizemos uma maquiagem não muito forte e demos os últimos retoques quando ouvimos a campainha tocar.

-Eu atendo! –Luiza e Júlia disseram ao mesmo tempo.

Corri para dar os últimos retoques na maquiagem, quando terminei ouço o Liam gritar.

-Vamos logo noivas!

Eu comecei a rir e desci junto com a Jéssica e a Lorena.

-Nossa! Vocês estão muito bonitas! –Liam disse para todas, mas eu sei que foi para Jéssica porque ele não parava de olhá-la.

Cheguei perto do Zayn quando ele disse.

-Dá para você parar de ser perfeita? Pelo menos por um segundo! Meu coração não aguenta tanta beleza assim.

Sorri envergonhada e abracei ele.

-Para de ser bobo, menino.

Ele sorriu.

-Mas é verdade, você é linda.

Fomos para festa em dois carros, Eu, Zayn, Lorena, Louis, Jéssica e Liam fomos num carro enquanto Júlia, Harry, Luiza e Niall foram em outro. Chegamos na festa em vinte minutos e a festa estava bombando! De dentro do carro podíamos ouvir a música eletrônica, víamos umas pessoas se pegando em frente ao local, outras bebendo e por ai vai.

Peguei na mão do Zayn e logo que chegamos no local, várias garotas ficaram olhando para ele e cochichando, aquilo me irritou! E não era só o Zayn que as meninas olhavam, eram para todos os meninos.

-Thomas! –Ouvi Jéssica gritar para um menino loiro, de olhos verdes e sarado. Cara, que gato! Ok, pare com isso menina, você está com o Zayn, se controle.

-Olá Jess! E nossa, que amigas gatas você tem! –Ele disse olhando para todas nós. Pude perceber Harry agarrar mais a Júlia e o Zayn fez o mesmo comigo.

-Fazer o que né, são minhas amigas. –Jess disse fazendo todos rirem.

-Bom, aproveitem a festa! Eu tenho que atender outras pessoas. –Ele disse e saiu.

Nós fomos para a pista de dança, todos nós dançávamos alegremente, até que eu vejo a Jéssica sair correndo.

-Porque a Jéssica saiu correndo? –Eu perguntei para as meninas.

-Não tenho noção! Acho que ela foi no banheiro sei lá, daqui a pouco ela volta. Eu espero. –Luiza disse.

Espero que esteja tudo bem...

Jéssica POV’s

Chegamos na festa e percebi vários olhares em cima do Liam, quis matar cada vadia que olhava para ele. Tudo bem, nós não temos nada, mas eu tenho ciúmes.

Estava tudo a mil maravilhas, quando eu olho para o lado e vejo o Liam beijando uma garota, ele estava quase engolindo ela, ele estava com um copo de vodka em cada mão e deixou-os cair para se agarrar mais aquela loira vadia.

Quando percebi meu rosto estava todo molhado, eu estava chorando. Liam parou de beijar a loira e pareceu confuso, então nossos olhares se encontraram e eu sai correndo.

Fui para casa. Cheguei no meu quarto tranquei a porta e escorreguei até o chão e comecei a chorar demais. Eu estava gostando mesmo do Liam? Estava, era claro isso, senão eu não estaria chorando e formando um oceano no meu quarto.

Ouvi meu celular tocar, peguei ele e não acreditei no nome que eu li “Liam” ele só podia estar de brincadeira né? Joguei meu celular na cama e enfiei a cara no travesseiro e chorei muito. Eu sou uma idiota por estar chorando pelo Liam, eu sei. Mas eu não consigo evitar, eu amo ele! E me odeio por isso.

Me odeio por adorar o jeito que ele balança o cabelo, me odeio por adorar o jeito cavalheiro e romântico dele, me odeio por adorar o jeito que ele sorri quando me olha e me odeio mais ainda por saber de tudo isso e por amar ele. Eu odeio amar o Liam.


Lorena POV’s

Eu estava preocupada com a Jéssica, mas o Louis me fazia rir a toda hora então eu pude esquecer um pouco.

-Lola, você viu a Jess? –Liam perguntou

-Ela ainda não voltou.

-Como assim ainda não voltou? Ela saiu daqui? –Pela sua voz pude perceber o desespero.

-Ela saiu correndo do nada, mas porque você quer saber?

-Ai caralho, eu sou um idiota! Obrigado Lola! –Liam disse e saiu correndo.

-Tá, o que foi isso? –Louis perguntou

-Não sei, só espero que o Liam não tenha feito nenhuma merda...

-Vamos esquecer eles um pouco... –Louis disse me abraçando e me beijando.

Depois fomos dançar e Louis me fez ter uma crise de riso por conta da sua dança estranha.

-Louis eu vou pegar algo para beber.

-Ok, vou te esperar aqui. –Ele disse sorrindo.

Peguei um refrigerante, eu não estava bebendo aquela noite, e quando voltei vejo a Caroline dançando (lê-se esfregando) no Louis, eu deixei o meu copo de refrigerante cair no chão, ele quebrou e pude ouvir a voz da Caroline xingar.

-Ai quem foi o idiota que deixou refrigerante cair no chão?

Quando ela viu que era eu, ficou em choque, não mais que o Louis que veio atrás de mim.

-Lorena me escuta por favor. –Louis pegou meu braço me impedindo de sair.

-Volta para a Caroline, ou como você gosta de chamá-la, Carol. –Eu disse tirando o braço dele de mim e saindo.

Louis veio atrás de mim mesmo assim.

-Lorena me escuta por favor!

-Escutar para que, Louis? Eu vi com meus próprios olhos! Ela se esfregando em você e você não fez nada! Me explica isso, porra!

-Me desculpe ok? Eu não vi que era ela! Eu até pensei que era você, porque o vestido dela é preto também. Mas quando eu ouvi ela me chamar de Lou eu logo a afastei de mim! Por favor acredite em mim! Eu nunca faria isso com você, nunca! Eu...eu amo você.

Marcella POV’s

Jéssica ainda não tinha voltado e eu estava preocupada, Zayn ficava dançando comigo para me fazer tentar esquecer e me dizia que ela estava bem. Eu queria acreditar, mas sabe quando você pressente que sua amiga não está bem? Então.

Depois de dançar muito e rir com o Harry e o Niall, decidi ir no banheiro.

-Zayn eu já volto.

-Ok, mas não demora. –Ele disse me dando um enorme beijo.

Sorri e fui.

Quando saí do banheiro me deparei com uma cena que quebrou meu coração. Zayn estava se agarrando com uma loira vagabunda, espera não é qualquer loira vagabunda, É A BRITTANY! PORRA!

As lágrimas vieram com força e eu não hesitei em soltá-las, Zayn parou de beijar a menina e imediatamente olhou para mim, mas eu não deixei que ele me visse chorando, eu sai correndo antes.

Porque o Zayn fez isso comigo, PORQUE? Ele disse que eu era a garota dos sonhos dele, disse que eu era linda e tudo que ele queria em uma garota, porque ele fez isso comigo? Eu sabia desde o início que eu era só mais uma para ele, EU SABIA! Mas porque ele falou aquelas coisas tão lindas para mim? Porque ele cuidou de mim e disse que eu era linda e maravilhosa? Ele disse tudo aquilo só porque estava com pena de mim, eu sei! E EU ODEIO QUE SINTAM PENA DE MIM! Eu estava chorando tanto que nem percebi que dois meninos chegaram perto de mim.

-Olá gatinha, para onde está indo? –Ele disse mostrando claros sinais de embriaguez.

-Para bem longe de você! –Eu disse andando rápido, mas um deles segurou meu braço.

-Você não vai para lugar nenhum sem a gente, vamos para nossa casa, ter mais privacidade. E eu quero ver esse corpinho ai! Esse vestidinho curto está me matando, quero ver seu corpo, vamos. –Ele disse colocando a mão na minha coxa.

Eu comecei a gritar.

-Cale a boca sua vagabunda!

-ME SOLTE! SOCORRO!

Um deles colocou a mão na minha boca e o outro foi me arrastando pela cintura. Eu chorava e tremia tanto que eu não tinha força para fazer nada.

-Larga ela. Agora. –Aquela voz, não, não e não! O que ele estava fazendo ali?

Olhei para o lado para ter certeza, e na minha frente estava parado ele, nada menos, nada mais que Zayn Malik.

-Uh, temos concorrentes.

-Pena que já pegamos ela primeiro!

-Se vocês não soltarem o braço dela, a coisa vai ficar feia.

-Você acha mesmo que nós vamos deixar você com essa gostosa? Claro que não!

Então no mesmo momento, Zayn pulou em cima de um dos caras e começou a enche-lo de socos, o outro foi tentar bater no Zayn mas eu chutei suas partes e ele caiu no chão gemendo. O outro cara ficou inconsciente de tanto que o Zayn bateu nele.

-Zayn chega, para! O cara vai morrer!

Ele parou e ficou me olhando.

-Vamos sair daqui. –Ele disse segurando meu braço.

-Obrigada por ter salvo minha vida, mas não pense que isso muda o fato. –Eu disse voltando a chorar.

-Marcella me...

Interrompi ele.

-Zayn para, não quero ouvir explicações, ver a cena já foi o suficiente para dizer que eu fui apenas mais uma garota que você ficou. O que eu não entendo e que dói mais, é saber que tudo o que você me disse não passou de uma mentira e um sentimento de pena! Sim Zayn, você tem pena de mim, como todos os outros tem. E eu te falei, eu odeio que sintam pena de mim. Saiba que você me decepcionou mais que tudo nessa vida. E mesmo você fazendo tudo isso, eu ainda amo você. Mas não se preocupe está bem? Eu vou ficar bem longe de você, para que você possa voltar com a Brittany. Como eu sempre soube, ela é muito mais bonita e tem muito mais corpo que eu. Obrigada por me fazer se apaixonar por você e destruir meu coração. Não precisa mais me procurar.

Eu terminei de dizer e sai andando, chorando compulsivamente e ignorando Zayn me chamar. Meu coração doía mais que qualquer parte do meu corpo, saber que o Zayn só ficou comigo por pena foi a pior coisa do mundo, mas sim era verdade, eu ainda amava o Zayn mais que tudo nessa vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!