Still In Love With You escrita por itsmay


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190242/chapter/3

Chegamos em casa e todo mundo estava dormindo.

-Acordem! Vamos para casa! – Zayn disse batendo na testa dos meninos.

-Cale a boca Zayn! – Niall resmungou.

-Vão logo seus molengas! Temos que ir para casa, não vamos dormir aqui.

-Zayn deita ai e dorme, vai. Para de encher. – Harry disse empurrando o Zayn no sofá e me derrubando junto.

Zayn estava em cima de mim e sua respiração estava ofegante como a minha. Ele ficava me olhando e eu queria colocar um saco em meu rosto.

-Porque você é tão linda? –Zayn disse me fazendo corar violentamente.

Eu não consegui dizer nada, apenas baixei os olhos.

-Pode parar de ficar com vergonha! Você vai ter que se acostumar, porque eu sempre vou te chamar de linda.

-Obrigada Zayn... – Eu disse abraçando ele e enterrando minha cabeça em seu ombro. Quando dei por conta, estava chorando.

-Marcella! Porque está chorando? Eu falei algo errado? – Zayn disse assustado.

Eu ri.

-Não, claro que não! Pelo contrário, as palavras que você falou foram tão bonitas.

Ele sorriu.

-Você não costuma ouvir que você é linda não é?

-Dos pais e das amigas conta?

-Não.

-Então não. – Eu disse triste e sem graça.

-Até mesmo na escola?

Estremeci ao lembrar daquela época, e automaticamente passei a mão pelos meus pulsos.

-Nunca mais fale essa palavra.

-O que? Escola? Porque?

-Zayn, pare. – Eu disse voltando a chorar.

Zayn pareceu chocado, acho que ele tinha sacado.

-EU NÃO ACREDITO! – Ele quase gritou.

Eu empurrei ele de cima de mim e sai correndo para a praia.

Zayn POV’s

Quando eu conheci a Marcella eu já me senti atraído por ela, seu corpo era maravilhoso, sem falar na sua beleza! Eu nunca tinha visto uma menina tão linda como ela, e eu acho fofo o jeito tímido dela. Sempre que eu a chamo de linda ela fica vermelhinha e isso a faz ficar mais linda. Quando eu sai para almoçar com ela, na verdade quase jantar, eu não pensei que ela fosse tão legal e maravilhosa. E quando fomos para a praia, eu quis muito beijá-la. Quando chegamos em casa, eu fiquei feliz por Harry ter me empurrado, porque eu fiquei extremamente próximo da Marcella. Mas eu não acreditei quando ela começou a chorar quando eu disse que ela era linda e depois quando ela ouviu a palavra escola. Então tudo se encaixou. Ela sofria bullying na escola! Mas meu deus, como uma menina tão linda e com um corpo maravilhoso desse tenha sofrido coisas horríveis na escola?

Marcella saiu correndo e eu fui atrás.

-MARCELLA! – Eu comecei a gritar pela praia, mas não a encontrava.

Então eu vi uma menina sentada perto de umas pedras, no chão com o rosto afundado entre os joelhos. Meu coração doeu quando eu a vi daquele jeito. Corri até seu encontro e a abracei pelas costas, coloquei minha cabeça em seu ombro e sussurrei.

-Eu não sei o que você passou naquela época, mas agora eu estou aqui e não vou deixar nada acontecer com você. Eu vou te proteger e sempre estarei aqui quando você precisar.

Percebi que ela começou a chorar mais, então para minha surpresa ela vira e fica de frente para mim.

-Obrigada Zayn, obrigada mesmo. –Ela disse baixinho e me abraçou tão forte, como se precisasse de proteção, a abracei tentando dar essa proteção que ela precisava e beijei a testa dela.

Marcella se afastou um pouco mas não saiu dos meus braços.

-Naquela época, todos falavam coisas horríveis sobre meu corpo, porque eu era gorda. As coisas que eles falavam machucavam tanto que eu não sabia o que fazer, as minhas notas na escola começaram a cair, o meu relacionamento com meus pais não ia muito bem e eu não tinha amigos. Então... –Ela parou de falar porque ela não conseguia parar de chorar.

-Não precisa continuar. – Eu disse a abraçando mais forte.

-Eu preciso, eu preciso que essa dor saia de mim. Então eu entrei em depressão e comecei a me cortar, e como se isso não bastasse eu passei a ficar quase uma semana sem comer nada. Eu não tinha vontade sabe? E quando eu comia, vomitava. Os cortes no meu pulso estavam tão fortes e tão frequentes que os cortes não cicatrizavam, e eu sabia que se fosse mais longe eu não ia sobreviver, mas eu não estava ligando. – ela parou para buscar ar – Então eu encontrei a música de vocês, eu encontrei os meninos que mudaram minha vida para sempre. Eu diria que se não fosse você e os meninos, eu não estaria aqui agora. Eu comecei a emagrecer, mudei de escola e conheci as meninas, desde então elas são minhas amigas e somente elas e você sabem dessa história. Eu evito falar porque as pessoas ficam com dó de mim, e eu odeio esse sentimento de pena. Então por favor, não fale para os meninos sobre isso, ok? Eu não quero parecer uma pobre menina que sofreu bullying na escola e se cortou.

Ela levantou os olhos e me encarou de um jeito tão doce, que eu quase a beijei.

-Eu não vou contar, e obrigado por confiar em mim por contar esse segredo tão grande. Você é linda e tem um corpo maravilhoso, eu não posso acreditar que você sofreu essas coisas horríveis.

-Mas eu mudei Zayn, eu mudei meu corpo. Eu não sou assim, eu estou constantemente em regime e se eu der uma recaída se quer, eu volto a fazer aquilo... – Ela disse passando a mão nos pulsos e eu pude ver as marcas dos cortes, estava quase saindo mas dava para ver.

-Eu não vou deixar isso acontecer, eu estou aqui agora. – Eu disse a abraçando.

Agora eu sentia que eu tinha necessidade de proteger a Marcella, ela parecia tão indefesa, ela era tão pequena, tão linda e tão minha.

Marcella encostou sua cabeça em meu ombro e eu passei meus braços pela sua cintura, nesse mesmo momento, Marcella beijou minha bochecha e sussurrou.

-Você é incrível, obrigada por me fazer sentir especial.

Eu sorri ao ouvir aquelas palavras, e a puxei mais para mim.

Acordei sentindo água em meus braços. Abri os olhos e vi que ainda estávamos na praia. Eu estava deitado na areia e Marcella estava com a cabeça em meu peito e meus braços estavam a envolvendo.

Marcella dormia como um anjo, ela suspirava e percebi um leve sorriso. Meu deus essa menina é muito linda.

-Má, acorde. – Eu disse passando a mão em seus cabelos.

Marcella resmungou alguma coisa, mas continuou dormindo.

-Má, acorde minha linda. –Eu nem eu mesmo acreditei que eu disse aquelas palavras.

Marcella abriu os olhos devagar, ela se assustou quando percebeu que ainda estava na praia e se assustou mais quando percebeu que estava deitada em cima de mim.

-Zayn! Me desculpe! Eu não devia...

Eu a interrompi.

-Ei, não tem problema! –Eu disse sorrindo.

Voltamos para casa e eu pude perceber os olhares de malícia dos meninos.

-Posso saber aonde vocês estavam? – Jess disse

-Desculpem, foi minha culpa. Nós começamos a conversar e acabamos dormindo lá. – Marcella disse.

-Hum, sei, só fizeram isso? –Harry disse

-Vai se fuder, é claro que sim. –Eu disse irritado

-Calma senhor Malik, eu só fiz uma pergunta.

-Uma pergunta muito idiota senhor Styles.

Tomamos café e voltamos para casa, para trocar de roupa e ir para a praia. Eu sabia que quando eu chegasse lá, os meninos iria fazer o interrogatório.

-Você beijou ela? –Louis perguntou

-Não! Eu não fiz nada do que vocês estão pensando, apesar de eu querer – me arrependi mortalmente de ter falado aquilo,  os meninos me olharam com malícia, pigarrei – Enfim, ela apenas me contou fatos da sua vida.

-Hum, que fatos? –Niall perguntou.

-Desculpe, mas é muito pessoal e eu não posso falar.

-Ok, senhor Malik. Agora vá se arrumar para seu gato aqui. –Liam disse batendo na minha bunda.

Eu ri e fui me arrumar.

Marcella POV’s

Eu me senti muito melhor depois que eu contei aquilo para o Zayn, ele me ajudou muito. E eu me senti protegida perto dele, sem falar que ele me faz sentir a garota mais linda do mundo. Zayn era um cara muito fofo e sentimental, ele pode aparentar ser sério, mas ele não é assim. Eu sabia que quando ficasse a sós com as meninas, elas viriam me perguntar sobre o Zayn.

-MARCELLA COMO VOCÊ BEIJA O ZAYN E NÃO ME CONTA? –Lola disse.

-Eu não beijei ele Lorena, ficamos apenas conversando.

-Sobre o que? – Luiza perguntou.

-Eu contei aquilo para ele.

-Você contou? –Jéssica perguntou chocada.

-Sim, ele começou a falar sobre a minha beleza e a escola, ai eu comecei a chorar e eu acabei contando. Ele foi muito fofo comigo e disse que vai sempre me proteger, estar ao meu lado e me chamar de linda. –Eu falei sorrindo e nem percebi.

-É, parece que o Zayn não é sério como ele aparenta. –Júlia disse

-Não mesmo, ele é um amor. –Eu disse sorrindo mais.

-Ixi, acho que alguém aqui está apaixonada! –Lorena disse

-Cale a boca! Eu nem vou falar sobre você e o Louis! –Eu disse fazendo ela corar.

-Todas aqui estão apaixonadas pelos meninos. –Júlia disse

-Principalmente você, senhorita Styles. –Luiza disse fazendo todas rirem e Júlia corar.

Nos arrumamos e fomos para a praia esperar pelos meninos. Eles já estavam lá, rindo e brincando.

Júlia e Harry passaram o dia grudados, eu fiquei conversando com o Zayn enquanto os outros ficaram no mar ou curtindo o sol.

Então contra minha vontade, Zayn me pega no colo e me leva em direção ao mar.

-NÃO ZAYN! ME SOLTA AGORA! NÃOOOOOO. – Eu disse gritando

-Desculpe! –Zayn disse entrando no mar comigo e bem na hora uma onde veio e fomos encobertos por ela.

-Ah, obrigada! Meu cabelo vai ficar lindo agora! –Eu disse quando sai da água.

-Você fica linda de qualquer jeito. E aonde você pensa que vai? –Zayn disse me puxando de volta para a água.

Eu parei na frente dele e fiquei olhando em seus olhos, Zayn não parava de olhar para minha boca, eu pensei que ia morrer de vergonha! Zayn foi chegando perto e eu estava ficando sem ar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não sei se gostei muito deste capítulo, mas ai está :s
reviews? ♥