Still In Love With You escrita por itsmay


Capítulo 20
Capítulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190242/chapter/20

Marcella POV’s

Fiquei completamente sem reação quando reconheci aquela voz. Como eu não percebi antes? Como pude ser tão burra? Tentei levar do banco, mas ele me segurou de volta, me obrigando a ouvi-lo cantar até o fim da música.

-Não me procure nunca mais. –Eu disse assim que ele terminou a música.

-MARCELLA! ESPERA! –Ele veio atrás de mim.

-Sai! Me solta! –Eu disse quando ele me alcançou e me segurou pelo pulso.

-Não! Você vai me ouvir!

-Cale a boca! Não temos nada para falar!

-Você sabe que temos. –Ele disse chegando cada vez mais perto.

-MATTHEW ME SOLTA! VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE TOCAR EM MIM! VOCÊ O PERDEU QUANDO ME DEIXOU! –Eu gritei tirando as mãos dele de cima de mim.

Matthew voltou a me segurar, e dessa vez com muito mais força, ele me puxou para tão perto que por pouco não nos beijamos. Quando estávamos nessa posição, eu vejo um flash.

Meu coração para e eu o empurro para longe.

-O que foi esse flash? –Eu perguntei olhando para os lados.

-Sei lá, acho que não foi nada. Não se preocupe, gatinha.

-SE FOI ALGUM FLASH DE CÂMERA VOCÊ ESTÁ MORTO OUVIU? M-O-R-T-O!

-Má, fica calma! Não foi nada!

-Você não tem o direito de me chamar de Má! Seu idiota!

-Ei!

-Afinal, o que você está fazendo aqui? Vai embora!

Eu sai andando em direção as minhas amigas, e ele me seguiu.

-Marcella...quem é esse ai? –Lorena perguntou.

-O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI? NÃO MANDEI VOCÊ IR EMBORA?!

-Mas eu não quero, e prazer, sou Matthew.

-Ai pelo amor de deus Lorena, vamos embora agora! –Eu disse arrastando ela e as meninas, para longe dele.

-Você não vai ficar longe de mim assim tão fácil! –Matthew gritou.

-AH VAI SE FUDER! –Eu gritei irritada.

-Certo.. agora quem é ele? –Luiza perguntou.

-Antes de nós sairmos de férias, eu estava meio que afim do Matthew, ele era amigo do Daniel (meu melhor amigo) e quando ele finalmente aceitou ficar comigo, na hora do beijo, ele saiu correndo e me deixou. E agora do nada, ele surge aqui e quase me beija. Ah, vocês por acaso viram um flash? Ele diz que não foi nada, mas eu estou morrendo de medo de ser algum papazzari...

Elas ficaram me fazendo perguntas sobre o Matthew e blá, blá, blá.

Chegamos em casa, liguei a TV e ficamos vendo qualquer besteira que passava,

até que eu acabei dormindo com o pensamento...amanhã iria fazer 5 dias que eu não via ele.

Acordei com o barulho da campainha, as outras meninas resmungaram e eu fui atender.

-Eu falei que você não ia se livrar de mim. –Matthew disse.

-O que?! Como você me encontrou? –Eu perguntei irritadíssima.

-Te seguindo? Ah qual é Marcella, chega de perguntas e me deixe entrar para conversarmos...melhor.

-Sai fora! Me esquece, eu tenho namorado e ele vai te matar se souber de você.

-Você tem namorado? Então porque ele não está aqui?

-Porque ele está fazendo uma viajem de negócios. Agora sai daqui e nunca mais volte! –Eu disse e fechei a porta na cara dele.

-Era ele de novo? –Júlia perguntou.

-Era! Mas que saco de menino.

-Esquece ele e vamos aproveitar mais um dia na praia! –Luiza disse subindo para se arrumar.

Fomos naquela praia deserta claro, não queríamos ninguém nos incomodando. Passamos o dia lá e de tarde fomos para a sorveteria e voltamos para a casa.

Já tinha colocado meu pijama e estava colocando todas as almofadas e os colchões no chão da sala, já que nós íamos fazer uma sessão de filmes, quando a campainha toca.

-Marcella atende pra mim! –Jéssica gritou

-Porra de novo eu?! –Reclamei

-Por favor.

Reclamando atendi a porta e logo xinguei.

Fiquei em choque quando vi aqueles quatro meninos britânicos e um irlandês parados na porta.

Antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, os meninos pularam em cima de mim, e caímos nos colchões que eu tinha colocado. Eles me encheram de abraços, beijos, cócegas e tudo o mais. Tive uma crise de riso e abracei eles fortemente.

-Que saudade de vocês, seus gays!

-E nós também estávamos com saudade de você, chata. –Louis disse me fazendo mais cócegas.

As meninas vieram correndo e eles fizeram o mesmo com todas.

Levantei dos colchões no mesmo instante em que Zayn levantou. Ficamos olhando um para o outro, até ele dizer.

-Vamos lá fora, por favor?

Eu ia balançar a cabeça na negativa, quando ele para na minha frente e diz suplicante.

-Por favor.

Não resisto quando ele fala com essa voz, e acabei indo com ele lá para fora. Fiquei esperando ele falar algo.

-Me desculpa por ter quebrado a promessa de te deixar, eu não queria fazer isso! Mas você sabe que eu tinha que dar a entrevista, e se eu te falasse que voltaria para Londres, você iria ficar brava. Você não sabe o quanto eu sofri esses 5 dias sem você, eu não parei de pensar em você durante 1 segundo. Você é tudo para mim, eu te amo. Por favor não me deixe, eu não consigo viver sem você.

Fiquei um tempo em silêncio, apenas olhando a beleza de Zayn, até que sorri e o abracei.

-Eu também te amo e não vivo sem você.

Zayn me abraçou fortemente, e finalmente nos beijamos. Ah, que saudade daquele beijo...Foi um beijo calmo e apaixonado, nós queríamos aproveitar cada segundo.

Júlia POV’s

Não há palavras nesse mundo que descrevam o que eu senti quando vi o Harry. Imediatamente corri para seus braços, ele me beijou sorrindo.

-Que saudade de você. –Harry disse sorrindo

-Eu quase morri sem você.

-Eu sofri mais pode ter certeza, eu não parava de pensar em você. Eu te amo.

-Lindo! Eu te amo também.

Harry começou a fazer cócegas em mim, e os outros meninos vieram e fizeram o mesmo, nem preciso dizer que tive uma crise de riso enorme. Depois de cumprimentar todos os meninos, eu e Harry ficamos deitados no colchão, eu estava com a cabeça apoiada em seu peito, e ele mexia em meus cabelos.

-Nem acredito que estou aqui com você. Sonhei tantas vezes com isso... –Harry disse sorrindo.

-Agora nada vai nos separar. –Eu disse e o beijei em seguida, Harry sorriu durante o beijo.

-Nada vai, nada. –Harry disse me abraçando fortemente.

Luiza POV’s

Sai correndo quando ouvi risos vindo do andar de baixo. Quase cai da escada quando vi os cinco meninos fazendo cócegas na Marcella. Imediatamente gritei.

-NIAAAAAAAAAAAALL!

Ele veio correndo em minha direção, me pegou pela cintura e me girou, me beijando.

-Luiza, minha linda! Ah que saudade! –Niall disse me abraçando fortemente.

Eu estava com lágrimas em meus olhos, não conseguia acreditar que ele finalmente estava ali.

-Não sei o que dizer. Acho que estou sonhando, estou? Você está aqui mesmo? –Eu perguntei sorrindo.

-Você não está sonhando, estou aqui e agora sempre estarei. Eu te amo, eu te amo, eu te amo.

Não sei o que senti aquela hora, o amor é um sentimento tão puro, tão simples, mas é a melhor coisa de ser sentida e recebida. O sorriso em meu rosto não poderia ser maior. Abracei Niall com toda a força que eu consegui.

-Eu te amo muito, muito mais. –Eu disse em seu ouvido.

-Não. Eu amo mais. –Ele disse me beijando calorosamente.

Jéssica POV’s

Todas as meninas saíram correndo do quatro, não sabia o que tinha acontecido, mas as segui.

A felicidade que eu senti quando vi o amor da minha vida lá em baixo, não tem como descrever. Corri para seus braços, e ele me encheu de beijos e abraços.

-Que saudade que eu senti da minha princesa. –Liam disse acariciando meu rosto.

-Eu também senti muita saudade do meu príncipe. –Eu disse entrando na brincadeira dele, e o fazendo rir.

Ficamos alguns minutos apenas olhando um para o outro, abraçados.

-Você é a garota mais linda desse mundo, sabia? E você é completamente minha.

Sorri bobamente com aquele elogio.

-Eu te amo tanto, Liam.

Ele me beijou sorrindo.

-Eu te amo muito mais.

O abracei fortemente e dei vários selinhos nele.

-Estou tão feliz por ter você aqui. –Ele disse me colocando em suas costas e depois me jogou no colchão em cima do Harry e da Júlia e depois pulando em cima de nós.

Harry xingou e eu e Júlia tivemos uma crise de riso.

-Que falta eu estava sentindo disso. –Eu disse começando uma guerra de almofadas.

Lorena POV’s

Assim que vi Louis lá em baixo, fiquei em choque. Não acreditei que era ele ali, pensei que estava sonhando. Até que ele correu em minha direção e me abraçou pela cintura.

-Louis! Ah meu deus, você está aqui mesmo! –Eu disse o abraçando fortemente.

-Claro que estou! Porque não estaria?

-Pensei que estava sonhando.

Ele sorriu bobamente e depois me beijou.

-Que saudade do meu Boo Bear. –Eu disse e Louis vez uma careta engraçada.

-Ah que saudade de ouvir essa risada. –Louis disse me fazendo cócegas.

-Não...faz...isso... –Eu disse tentando respirar.

Ele parou e ficou rindo.

-Seu bobo. –Eu disse dando um tapinha nele.

-Se eu sou bobo, você também é, já que é minha namorada.

Sorri o abraçando.

-Nós dois somos bobos. –Eu disse e encostava meus lábios, nos dele.

Louis sorriu e me beijou.

Marcella POV’s

Fiquei bastante tempo com Zayn lá fora, precisámos muito de um tempo só para nós, sem ninguém interferir.

Sentamos na areia e ele passou o seu braço em meu ombro e eu encostei minha cabeça na dele.

-Porque vocês demoraram tanto para voltar?

Ele não respondeu a princípio.

-Tínhamos que resolver as coisas da banda.

Apenas assenti.

-Esqueça isso e vamos aproveitar esse tempo juntos. Eu estava quase enlouquecendo de tanta saudades sua.

 Olhei para ele e sorri envergonhada. Não, eu nunca vou me acostumar com os elogios do Zayn.

Ele levantou e estendeu a mão para me ajudar. Assim que levantei, ele me pegou no colo e correu até o mar.

-Não se atreva! –Eu disse tentando aparentar brava, mas não deu certo.

-Não duvide de mim. –Zayn disse me soltando aos poucos. Eu gritei e me pendurei em seu pescoço.

Ele começou a rir.

-A água nem está tão gelada. –Ele disse fazendo menção de me soltar novamente.

-NÃO! PARA!

Eu me segurava cada vez mais em seu pescoço. Ele foi andando mais para dentro do mar.

-ZAYN NÃO! PARAAAAAAAAAAAA! Eu não quero molhar meu cabelo, muito menos minhas pantufas.

Ele voltou imediamente para a superfície.

-Esqueci completamente que você está de pijama. Vista isso agora! –Ele disse tirando sua jaqueta e colocando em mim.

Assim que terminei de colocar, ele me puxou e me colocou em suas costas e saiu correndo.

Me segurei em seu pescoço novamente, com medo de cair, mas ele segurava fortemente em minhas coxas, então não tinha o que se preocupar. Ficamos rindo e gritando no meio da praia até ele cair de propósito na areia e ficar em cima de mim.

-Seu sem graça, agora eu sujei toda sua jaqueta de areia.

Ele riu.

-Não tem problema, eu lavo depois.

Ele tirou o cabelo de cima da minha testa e ficou me olhando. Nem preciso dizer que fiquei vermelha...

-Você sempre fica vermelhinha quando eu te olho assim...E isso te deixa mais linda.

Ele sorriu e me beijou.

Voltamos para a casa da Jéssica e o pessoal estava vendo filme, as meninas estavam dormindo e alguns dos meninos também. Eu e Zayn nos juntamos a eles e eu imediatamente dormi em cima de Zayn.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!