Still In Love With You escrita por itsmay


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Olha vocês querendo me matar de novo porque eu prometi que postaria rápido e não postei! :D ASKLJADSJKLDASKLSD mas foi culpa da escola! ):
Se tiver alguém lendo, SE MANIFESTE! Obrigada ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190242/chapter/17

Acordei e Zayn ainda estava dormindo. Meu deus como ele podia ser tão lindo assim? Ele é um príncipe! Tenho minhas dúvidas sobre ele existir mesmo...

Fiquei admirando a beleza do Zayn quando ele abre os olhos e sorri.

-Porque está me olhando desse jeito? –Ele perguntou ainda com o sorriso.

-Estava admirando a sua perfeição.

Ele revirou os olhos e me puxou.

-A única pessoa perfeita aqui é você. –Zayn disse e me beijou.

-Não sou perfeita, e sinceramente? Eu não sou bonita, não sei o que você viu em mim.

-You don’t know, oh oh, You don’t know you’re beautiful. If only you saw what I can see, you’ll understand why I want you so desperately. Right now I’m looking at you and I can’t believe, you don’t know oh oh you don’t know you’re beautiful.

Zayn terminou de cantar e sorriu.

MEU DEUS, COMO SE RESPIRA MESMO?

Não pude deixar de sorrir timidamente, o abracei e depois o beijei.

-Eu te amo.  –Eu disse.

-Eu te amo mais.

Ficamos de mãos dadas, até que eu decido perguntar uma coisa.

-Zayn, me promete uma coisa?

-Prometo.

-Nunca me deixe, nunca vá embora ou algo do tipo.

-Porque está dizendo isso? Eu nunca vou te deixar, nunca!

-Então você promete?

-Claro. Nunca seria capaz de te deixar, eu não consigo pensar nessa possibilidade.

Zayn terminou de falar e os meninos começaram a acordar.

-Obrigado por ter me acordado. –Liam disse

-E obrigado por nos interromper. –Zayn disse no mesmo tom de sono que o Liam, o que me fez rir alto e acordar o Harry.

-O que está acontecendo? –Ele falou assustado.

E eu comecei a rir mais por causa do cabelo do Harry, estava todo bagunçado e a cara de sono e de assustado dele, estava ótima!

-Marcela! Do que está rindo? –Harry perguntou confuso

-De você! –Zayn e Liam disseram rindo junto comigo.

-Af, vão se fuder!

Com toda essa risada, todo mundo acordou,  as meninas desceram e ficamos vendo TV, até que passa uma reportagem sobre a “One Direction”, parei de respirar nessa hora.

Temos uma matéria exclusiva da banda de maior sucesso no momento, a One Direction! Como todos sabem, eles estão de férias e até agora ninguém sabia onde eles estavam, até agora.

Várias fãs viram os meninos no Caribe com umas garotas misteriosas, veja as imagens e um vídeo gravado por uma fã. “

As imagens eram de todos nós, a gente na praia, no shopping, na sorveteria, em todos os lugares. E o vídeo era daquele dia em que fizemos tipo um luau.

“Como puderam ver, parece que todos os integrantes estão acompanhados, mas quem são essas meninas? Nós contamos para vocês em primeira mão! Começando pela suposta namorada do Harry Styles. 

Júlia Rush, tem 18 anos e mora no Brasil e ela faz faculdade de arquitetura.

A namorada do Louis Tomlinson se chama Lorena Lopez, tem 19 anos, mora no Brasil e faz faculdade de moda. Marcella Bastos tem 18 anos, mora no Brasil e faz faculdade de jornalismo e é namorada do Zayn Malik. Luiza Lessa tem 19 anos, mora no Brasil e faz faculdade de web design e é namorada do Niall Horan, e a namorada do Liam Payne se chama Jéssica Fonseca tem 18 anos, mora no Brasil e faz faculdade de engenharia química. 

Todas são melhores amigas e estão passando as férias juntas no Caribe, e antes de conhecer os meninos da One Direction, eram super fãs da banda. Bom, parece que elas tiveram sorte, não é? 

E agora, como será que as fãs da banda mais pop do momento, reagiram a essa notícia? E o que os meninos vão dizer a respeito? Vamos investigar e esperar. “

Louis desligou a TV quando a reportagem acabou. Todos ficaram em silêncio até que o celular do Liam toca, era o Simon. Todos eles saíram e foram atender lá fora. Eu estava desesperada, preocupada, não sabia o que fazer.

-E agora? O mundo todo sabe sobre a gente e os meninos! Como vai ser nossas vidas agora? Vamos ser odiadas pelo mundo inteiro! Eu sabia que isso ia acontecer em algum momento, mas não sabia que seria tão rápido! E ainda mais enquanto estamos de férias, isso vai acabar com tudo, já que estamos sendo viajados! –Luiza disse.

-Estou preocupada com a gente, só que, mais com os meninos. Eles vão ser julgados demais se eles não esclarecem isso logo... –Júlia disse preocupada olhando para fora, onde os meninos estavam.

-Vamos ficar calmas, tudo vai se resolver.  –Jéssica disse assim que os meninos entraram em casa.

-Está tudo bem? –Lorena perguntou aflita.

-Sim, só temos que dar uma entrevista esclarecendo tudo. E temos que tomar mais cuidado aqui, já que os paparazzi estão por todos os lugares. Agora é com você, Jess, você que sabe onde há praias desertas e tal, precisamos ficar nesses lugares agora. –Harry disse

-Meninas fiquem calmas, está tudo resolvido ok? Vamos esquecer isso agora e aproveitar o tempo que ainda nos resta de férias. –Niall disse

Jéssica nos levou para a praia mais vazia que ela conhecia, e só tinha a gente lá. Checamos mil vezes não achamos nenhum paparazzi, isso era bom.

Aproveitamos mais esse dia do que os outros, já que estávamos somente nós, ficamos mais à vontade.  Ficamos na praia até escurecer e voltamos para casa. Na verdade, eu voltei em cima das costas do Zayn, já que eu estava com dor nas pernas porque fiquei brincando com a Luiza de corrida (somos loucas eu sei), ela estava fazendo o mesmo com o Niall.

Os meninos nos deixaram na casa da Jéssica e foram para a deles, não sei porque eles não quiserem ficar lá mesmo...

Eu e as meninas ficamos vendo filme e esperando os meninos voltarem, e nada. Decidimos ir na casa deles.

A casa estava vazia e trancada, havia um bilhete no chão. Jéssica começou a ler.

Meninas, neste momento estamos voltando para Londres, nós vamos dar uma entrevista esclarecendo tudo. Amamos vocês.”


Era a letra do Niall. Eles tinham voltado para Londres e não nos avisaram sobre isso nem quando vão voltar.

Eu comecei a chorar.

O Zayn me deixou, e ele prometeu que não faria isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!