Still In Love With You escrita por itsmay


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190242/chapter/15

Lorena POV’s

Eu não conseguia dormir, por mais que eu tentasse, não conseguia, eu só pensava no Louis. O que ele havia feito tinha me magoado, nunca pensei que ele teria vergonha de mim.

Como não estava conseguindo dormir,  decidi andar pela calçada perto da praia, eu precisava pensar e aquilo com certeza me ajudaria. Acabei sentando na areia e fiquei admirando o mar, as vezes batia um leve vento que bagunçava meus cabelos.

-Aqui é lindo, não é?

Congelei, não acreditei quando ouvi aquela voz tão perto de mim.

-Louis. Sai daqui. –Falei me encolhendo.

-Lorena, me escuta por favor.

Louis olhou para mim suplicante, eu apenas suspirei e concordei com a cabeça.

-Antes que você pense qualquer coisa, eu não tenho vergonha de você. Eu ia te apresentar ao Mark, mas não naquele momento. Porque ele ficaria olhando para você e aquilo me irritaria. Eu tenho muito ciúmes de você, muito mesmo e eu não suportaria que um amigo meu te olhasse, pode parar meio possesivo, mas é a verdade. Me desculpe se eu te magoei, eu nunca tive essa intenção, eu te amo demais.

Sorri e o abracei.

-Você fica lindo com ciúmes sabia?

Louis riu e me beijou.

-Nunca se esqueça que eu te amo. –Louis disse olhando em meus olhos.

-Eu também te amo. –Eu disse fazendo o mesmo.

Ficamos mais um pouco na praia e depois voltamos para casa, dormimos no sofá mesmo.

Liam POV’s

Sabe quando você tem aquela sensação de que está faltando algo em sua vida? Então. Era isso que eu sentia quando não estava com a Jéssica. Ela me fazia sentir tão bem, eu era eu mesmo quando estava com ela, sabe? Não sei explicar, mas essa garota me fez descobrir um Liam que eu nem sabia que existia.

Eu e os meninos fomos para a praia e encontramos as meninas lá.

-Liam! Precisamos falar com você. –Júlia disse.

-O que foi?

-A Jéssica. Ela não traiu você ok? Bom, não vamos falar muito sobre isso, porque são vocês dois que tem que resolver, vou apenas dizer que aquele cara é o ex-namorado dela, Peter Dawson. –Marcella disse.

-Ex-namorado? –Perguntei curioso.

-Sim, ela terminou com ele depois que ela viu ele beijando várias garotas numa festa. –Luiza disse.

Senti raiva daquele menino, como ele foi capaz de fazer isso com a Jéssica? Uma garota tão meiga!

-E onde ela está agora?

-Ali. –Lorena apontou para uma pessoa muito distante de nós.

Decidi ir até lá.

Jéssica POV’s

Eu estava me sentido a pior pessoa do mundo. Mas eu tinha que me manter forte, eu não poderia ter outra recaída daquelas, chorar quase um mês por causa de um menino.

Senti o ar voltar para meus pulmões quando eu ouvi a voz dele.

-Jéssica? Podemos conversar?

Era Liam. Tive uma vontade incontrolável de abraça-lo e beijá-lo.

-Liam! Claro que podemos.

Sorri aliviada, pelo menos ele não estava mais me evitando. Aquilo era um bom sinal.

Marcella POV’s

Eu queria com todas as minhas forças que o Liam e a Jéssica se acertassem. Eles fazem um casal tão lindo! Apesar de meus pensamentos estarem focados neles, eu também estava pensando em outra coisa. O que eu faria depois que as férias no Caribe acabassem? Como eu veria o Zayn novamente? Senti uma angústia tremenda surgir dentro de mim e Zayn percebeu que eu fiquei estranha de repente.

-O que foi, meu amor? –Ele perguntou colocando alguns fios do meu cabelo atrás da minha orelha.

-Eu estive pensando...O que vamos fazer depois que as férias acabarem? Digo, eu moro no Brasil e você em Londres! Como vamos fazer?

Meus olhos começaram a ficar embasados.

 -Ei, ei. Pare não chore. Não vamos pensar nisso agora, ok? Vamos apenas aproveitar esse momento e deixe isso para depois. Nós vamos resolver isso, eu prometo.

Assenti e o abracei.

-Ei gente, vamos no shopping? Estamos aqui sem nada para fazer... –Luiza disse.

-Para o shopping? De novo? –Harry disse.

-Tem alguma ideia melhor?

-Não. Só o que nos resta é o shopping ou a praia.

-Então vamos logo, alguém avisa o Liam e a Jéssica?

-Eu mando uma mensagem para eles avisando....Pronto. –Lorena disse depois de mandar a mensagem.

-Certo. Vamos para a casa nos arrumar e depois vamos para o shopping. –Júlia disse e já foi na frente andando em direção a casa da Jéssica. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=44295053&.locale=pt-br )

Os meninos nos esperam e depois fomos para o shopping.

Júlia POV’s

Fomos no shopping com o pessoal, porém o Harry queria ir comigo no Starbucks. Avisamos o pessoal e fomos, mas Harry mudou de direção.

-Harry, o Starbucks é pra lá. –Eu disse apontando para frente.

-Mas eu não quero ir no Starbucks, eu só falei aquilo para ficarmos sozinhos.

-Harry você não presta! –Eu disse rindo da cara que ele fez.

-Vai dizer que não foi uma boa ideia? Assim podemos passar mais um tempo juntos.

-Ai seu bobo! Então vamos. –Eu disse pegando na mão dele e caminhando pelo shopping.

-Ei, ei. Espere, vamos naquela loja. –Harry disse apontando para um joalheria.

-O que? Porque? Tá maluco? Não tenho tanto dinheiro para comprar coisas ai!

-E quem disse que é você que vai comprar? Vem.

Se você pensou que eu fiquei em estado de choque, acertou.

Chegamos lá e o Harry pediu que eu escolhesse um modelo de anel, escolhi e ele mandou embrulhar.

-Não acredito que você está fazendo isso! –Eu disse com lágrimas nos olhos.

Saímos da loja e fomos lá para fora onde havia um jardim.

-Júlia, eu quero ficar com você para sempre. Por isso, estou te dando um anel de namoro, para oficializar. Eu te amo. –Harry disse tirando o anel da caixinha e colocando no meu dedo.

Abracei o Harry e depois o beijei.

-Eu te amo tanto, Harry.

-Eu te amo muito mais, minha Júlia.

Harry me abraçou pela cintura e me rodou enquanto caia uma leve chuva. Aquilo me lembrou do filme, High School Musical 3.

Eu nunca me senti tão feliz em toda minha vida...Quem diria que uma simples viagem de férias mudaria minha vida por completa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Still In Love With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.