Still In Love With You escrita por itsmay


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Não me matem pela demora :( minhas aulas voltaram ai ficou complicado e tudo mais :/ e eu sempre escrevia quando tinha tempo, e vocês vão perceber que eu já criei a roupa no polyvore a muito tempo, pois é...eu venho escrevendo quando há tempo! :/
vou postar sempre que possível ok? não me abandonem :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190242/chapter/12

Marcella POV’s

Parece que o mundo ficou colorido de novo, parece que eu pude respirar novamente. Eu estava tão feliz por ter voltado com o Zayn, que eu não conseguia parar de sorrir. Eu me troquei, ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=43173382&.locale=pt-br ) comi alguma coisa e fui para a praia com o Zayn.

Nós chegamos lá de mãos dadas e todo mundo sorriu.

–Graças a deus! –Jéssica disse

–Que bom, cara. –Liam disse

Zayn apenas sorria e depois me abraçou pelo pescoço e em seguida beijou minha testa.

Passamos a tarde na praia e os meninos decidiram cantar e fazer alguns covers. Como já estava de noite, fizemos uma fogueira e ficamos cantando a luz da lua. Parecia mais um luau.

Então a meu pedido, eles cantaram L.A Baby dos Jonas Brothers.

(http://www.youtube.com/watch?v=-wFYsn_2SZs&feature=g-hist&context=G2c54087AHTyiJ1gAYAA ) Eu cantava toda sorridente e algumas vezes Zayn ria da minha animação, qual é, eu adoro essa música.

Zayn me puxou para sentar mais perto dele e passou o braço a minha volta. Ele sussurrou.

–Eu te amo.

Olhei para ele e sorri.

–Eu também te amo. –Nós sorrimos e depois nos beijamos.


Luiza POV’s

Fiquei feliz em saber que a Marcella e o Zayn tinham se acertado. Eu estava adorando a nossa cantoria na fogueira (se assim posso dizer), porém eu estava morrendo de fome.

–Niall, estou com fome...

Ele riu.

–Viu? Por isso você é perfeita para mim. –Ele disse sorrindo e me beijando.

–Gente, vamos comer? –Eu falei.

–É Niall, ela é a garota certa para você... –Liam disse e eu mostrei a língua pra ele.

Fomos comer num restaurante ali perto. Os meninos insistiram em pagar a conta, depois andamos na praça e comemos sorvete, Niall ficava brincando com meu cabelo enquanto, Júlia e Harry estavam correndo um do outro, provavelmente brincando. Jéssica e Liam estavam sentados num banco de mãos dadas e Louis e Lorena estavam fazendo caretas e riram muito. Marcella estava nas costas do Zayn enquanto ele corria com ela pra cima e pra baixo, estava tudo perfeito e maravilhoso, até uma vadia aparecer.


Zayn POV’s

Estávamos todos felizes, eu estava com a Marcella em minhas costas e ela não parava de rir e gritar.

–ZAYN! EU VOU CAIR! ME SEGURA!

Eu ria do desespero dela, mas é claro que eu não a deixaria cair.

As coisas estavam perfeitas....até demais.

Marcella parou de rir e ficou em silêncio, eu parei de respirar quando vi aquela garota andando na minha frente. Marcella desceu das minhas costas e eu logo a agarrei pela cintura.

Ela parou na nossa frente.

–O que você quer Brittany? –Eu perguntei seco.

–Só vim saber se vocês estão bem, meu amor.

–MEU AMOR? VOCÊ ESTÁ BEM LOUCA NÉ?

–Quem é você para falar assim comigo? Ninguém, me poupe querida!

Eu só vi a Marcella pulando em cima da Brittany e a estapeando.

Puxei Marcella pela cintura, mas ela me xingava e gritava.

–MARCELLA PARE! VAMOS EMBORA! –Eu gritei a tirando do chão.

–EU QUERO ACABAR COM A CARA DESSA VADIA! –Marcella disse tentando tirar meus braços de sua cintura.

Brittany estava no chão com o rosto vermelho, ela levantou e disse.

–Você vai se arrepender disto, vadia. –Ela disse e saiu andando.

–VOLTA AQUI SUA VACA! –Marcella gritou.

–Ei! Calma, ela já foi embora!

–Marcella, você mandou muito! –Lorena apareceu junto com o pessoal.

As meninas começaram a falar que ela foi brilhante e essas coisas, e eu comecei a rir. Eu ainda estava a segurando pela cintura, ela virou pra mim e passou os braços pelo meu pescoço.

–Fui demais, fala ai. –Ela disse se achando.

–Tá se achando agora hein?

–Claro, acabei de bater na vadia que quase me fez perder o amor da minha vida.

Não pude deixar de sorrir ao ouvir as palavras “amor da minha vida”. Eu a abracei e poderia ficar ali para sempre, tê-la em meus braços era tudo que eu precisava e preciso.


Jéssica POV’s

Adorei quando a Marcella bateu na cara da Brittany! Ela mereceu, de verdade. Não pude deixar de sorrir quando vi o Zayn abraçando a Marcella, eles são tão fofos juntos...Senti braços me envolvendo e sorri ao sentir aquele cheiro que eu tanto gostava, encostei minha cabeça no peito do Liam e fechei os olhos.

–Fico feliz que a Marcella e o Zayn estejam bem, eu estava preocupado com o Zayn. –Liam disse me tirando dos meus pensamentos.

–Eu sabia que eles iam voltar, a Marcella ama demais o Zayn para ficar longe dele, e sei que ele sente o mesmo por ela.

Liam começou a cantar a música When you look me in the eyes dos Jonas Brothers.

“When you look me in the eyes and tell me that you love me, everything’s alright. When you’re right here by my side, When you look me in the eyes I catch a glimpse of heaven, I find my Paradise When you look me in the eyes.”


Sorri ao ouvir aquelas palavras, meu deus como o Liam conseguia ser tão fofo?

Abracei ele e o beijei.

Eu estava feliz e completa, bom, eu estava, assim que olhei para frente e vi ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!