Still In Love With You escrita por itsmay


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Minha segunda fic dos meninos, we *-* hahaha
espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190242/chapter/1

Me chamo Marcella e vou viajar com as minhas melhores amigas, Júlia, Luiza, Lorena e Jéssica, para o Caribe. Estávamos vendo TV na casa da Luiza, quando começa a passar o clipe de ‘One Thing’.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NOSSOS MENINOS!!! – Júlia gritou.

-AI MEU DEUS OLHA A DANÇA DO LOUIS NO COMEÇO! O QUE É ISSO!! – Lorena disse.

-Como vocês são taradas! Ai o Liam cantando “You make, my heart race” é tão perfeito.... – Jéssica disse.

Nós começamos a rir. Sim, nós erámos directioners.

-Imagina se a gente encontra eles no Caribe? Eu ia morrer de tanto chorar! – Renata disse

-Parem de criar ilusões vocês! – Eu disse.

-Ai Má, para de ser tão pessimista! Talvez sim, nós encontremos eles lá. – Lorena disse.

-Talvez Lola, talvez. – Eu disse não ligando para aquilo.

-Queria ver se você encontrasse o senhor Malik, se você não ia pirar mocinha. – Jéssica disse.

-Cale a boca Jess! – Eu disse jogando uma almofada na cara dela.

-O momento “Zouis” é tão AAAAA! – Luiza disse

-Eita Lu... O senhor Horan não vai gostar de saber disso! – Júlia disse

-Cale a boca! Como vocês são chatas! – Lu disse

-Meninas, vão dormir! Amanhã vocês vão ter que acordar cedo! – A mãe da Luiza apareceu no quarto.

-Já vamos mãe. – Lu disse.

Depois de fazermos uma guerra de travesseiros, porque as meninas disseram que o Zayn era muito gostoso, só para me deixarem com ciúmes. Fomos dormir.

-ACORDEEEEEEEEM!!! – Lola começou a gritar.

-Ah Lola cale a boca e volte a dormir! – Eu disse irritada.

-Que voltar a dormir! Temos que ir para o Caribe!!! – Lola disse voltando a tacar travesseiros em mim e nas meninas.

Com muito custo, levantamos, tomamos banho e nos arrumamos. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=42281913&.locale=pt-br )

Fomos para o aeroporto e esperamos dar o horário do voo. Finalmente entramos no avião e embarcamos rumo ao Caribe.

Sentou, eu, a Lorena e a Luiza juntas e a Jéssica, e a Júlia sentaram em outro ao lado de uma senhora.

-Má! Acorda chegamos. – Ouvi a voz da Lu me chamar.

-MARCELLA! – Lola gritou.

-O que? Já acordei! Que coisa. – Eu disse abrindo os olhos.

Saímos do aeroporto, pegamos dois táxis, porque não cabia nossas malas, e fomos para a casa da Jéssica, sim, ela tinha casa no Caribe.

A casa dela era linda! Os quartos ficaram divididos assim, eu fiquei com a Lola, Luiza e Júlia ficaram juntas e a Jéssica ficou em seu quarto.

-Ai gente, vamos para a praia! Depois arrumamos as nossas malas. – Ju disse.

-Vamos!! – Eu disse animada.

Colocamos nossas roupas de banho (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=42284605&.locale=pt-br ) e partimos para a praia, mais precisamente para a ilha de Petit San Vincent.

Jéssica, Júlia e Luiza foram no mar enquanto eu e a Lola ficamos tomando sol. Estávamos ouvindo One Direction no meu iPod, nós duas não cantávamos e sim gritávamos.

- But I see you with him

Slow dancin'

Tearin' me apart, cause you don't see

Whenever you kiss him

I'm breaking – Eu cantei.

-Oh how I wish that was meeeeeeeeee – Lola gritou.

-Nossa parem de gritar vocês duas! – Lu apareceu.

-Canta com a gente, Lu! – Lola disse

-Gritar com vocês, você quis dizer né?

-Af, tchau Lu, vai lá com o Nialler, vai! – Eu disse

-Se ele estivesse aqui, eu iria mesmo!

-Se quem estaria aqui? – Jess perguntou

-Nossos maridos. – Lola disse

E eu comecei a rir.

-Ia ser perfeito! Imagina eles cantando More Than This para a gente?! – Ju disse.

-Ia ser tudo nessa vida, mas não podemos só ficar sonhado, vamos aproveitar essa viajem, que ela vai ser o máximo! –Eu disse

-A Má tem razão! Vamos aproveitar! – Jess disse.

-Vamos tomar sorvete! Estou com fome. – Lu disse.

-Não é a toa que o seu preferido é o Niall... – Lola disse fazendo todas rirem.

Não tinha muita gente na praia, então deu para nós fazermos algumas loucuras, como dançar ao som de Everything About You e Up All Night.

-Acho que já deu da gente ser louca! –Ju disse.

-Isso, agora vamos comer! – Lu disse.

-Meu deus Luiza! Você só pensa em comer! – Eu disse

-O que eu posso fazer se eu tenho fome toda hora? –Lu disse indignada.

Depois de almoçarmos, voltamos para a praia para tomar mais um sol.

-Nossa hein! Olhem ali! Cinco garotos, será que eles são gatos? – Lola disse.

-Onde? Onde? – Jess perguntou.

Lola indicou com a cabeça, dois meninos no mar e três na beirada.

-Vamos lá, falar com eles! – Ju disse animada.

-Não! – Eu disse já sentindo meu rosto corar.

-Má, você tem que parar de ser tímida desse jeito! Você é linda, e tem que ser mais segura de si. – Lola disse tentando me acalmar.

Eu era uma menina muito tímida, e eu não me achava nem um pouco bonita. Demorou muito para que eu usasse um biquini, porque eu não era segura sobre o meu corpo. Eu ainda me acho gorda, mas as meninas vivem dizendo que eu tenho corpo de modelo, mas eu não acredito, até porque eu já sofri muito na escola quando era adolescente, por causa do meu corpo e eu acho que ele não mudou nada desde então.

Respirei fundo.

-Tudo bem, vamos lá.

Eu estava tremendo, e eu tinha certeza que minhas bochechas estavam vermelhas.

-AI MEU DEUS! – Lola gritou e parou todas nós.

-Que foi menina? – Eu perguntei assustada.

-São eles, são eles! Meu deus, SÃO ELES! – Lola disse quase chorando.

-Eles quem? Para de fazer mistério! – Jess disse.

-Nossos maridos, a nossa banda favorite, eles que animam nossos dias todos os dias e colocam um sorriso enorme no nosso rosto, ali em nossa frente, está a One Direction.

Senti meu coração acelerar mil vezes, minhas pernas tremiam e eu quis gritar e chorar ao mesmo tempo.

Olhei para a minha frente, e lá estavam eles. Zayn e Niall estavam no mar, enquanto Louis, Harry e Liam estavam sentados na beirada do mar, rindo e falando sobre alguma coisa.

Eu não estava acreditando, eles estavam ali! A ONE DIRECTION ESTAVA ALI NA MINHA FRENTE! MEU DEUS EU ESTOU SONHANDO!

-Vamos lá falar com eles, agora! – Lu disse

-Vamos! – Eu disse e elas olharam assustadas para mim.

-Tudo isso é animação para ver o Zayn? – Ju disse

-Calem a boca e vamos logo! –Eu disse puxando elas.

Chegamos lá, na cara e na coragem.

-Olá meninos! – Jess disse, ela era a mais corajosa de todas nós.

Harry, Louis e Liam olharam para nós e falaram um “Meu deus”. Senti meu coração saltar do peito e minhas bochechas queimarem.

-Zayn, Niall, venham aqui agora! – Harry gritou chamando por eles.

Quando Zayn saiu do mar e veio em nossa direção, eu até passei mal. Meu deus que homem é esse? Nunca vi tanta beleza numa pessoa só.

Quando Zayn e Niall chegaram perto de nós, eles fizeram a mesma coisa “Uau”. Percebi que Zayn não parava de me olhar e eu tinha certeza que estava mais vermelhas que eu camarão e não era por causa do sol.

-Vocês são a One Direction! –Ju disse.

Ela devia estar nervosa, porque era óbvio que eles eram a One Direction.

Eles riram.

-Sim, somos nós e não precisam ficar nervosas ou algo do tipo, nós não mordemos. – Niall disse.

-A não ser que vocês queiram. –Harry disse olhando para a Júlia.

Eles riram mostrando que era brincadeira.

-Então, como vocês se chamam? – Louis perguntou.

-Me chamo Jéssica, mas pode me chamar de Jess.

- Júlia, mas pode me chamar de Ju.

-Sou a Lorena, mas pode me chamar de Lola.

-Me chamo Luiza, mas pode me chamar de Lu.

Então todos olharam para mim, abaixei os olhos, odiava quando as pessoas me encaravam.

-Ei, qual o seu nome linda? – Zayn disse colocando o dedo no meu queixo e levantando meu rosto para que eu olhasse para ele.

Arregalei os olhos, Zayn estava tão perto de mim, que era impossível não ficar hipnotizada pelos seus olhos castanhos e pela sua boca carnuda.

-Sou a Marcella, mas eu gosto que me chamem de Má. – Eu disse com a voz baixa, mas todos ouviram.

-Má não precisa ficar com vergonha da gente, somos legais. – Louis disse me fazendo rir.

-Eu tenho vergonha, sou apenas tímida…

-Você vai perder essa timidiz rapidamente estando com a gente. – Liam disse sorrindo.

Ver o sorriso do Liam me deixou feliz e eu sorri de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Comentários no twitter? (@heyitsmayara ou @acciolouis_ ) *-*