Forever And Always - A Faberry Fanfic escrita por Letícia e Isabela


Capítulo 4
Capítulo 4: A Festa!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190176/chapter/4

Na Sexta-Feira de manhã Rachel acordou e se arrumou pra ir pra escola. Ela não estava se sentindo tão bem esses dias por causa de todas as brigas com Finn, ontem ele havia falado com ela e pedido desculpas pelo jeito que havia agido desde que ela recebera a carta de aceitação de NYADA.

Após conversarem bastante, eles fizeram as pazes, se beijaram e prometeram que tudo iria voltar ao normal e que dariam um jeito de namorar á distância durante a faculdade. Então tudo estava resolvido, pelo menos era pra estar.

Rachel continuava sentindo um vazio dentro dela, um sentimento ruim. Mas por que ela estava se sentido assim? Era pra ela estar feliz, afinal Finn era o amor de sua vida, não era? Desde que eles começaram a brigar, a dúvida continuava ali, será que ela ainda o amava? Se ela o amasse de verdade devia estar se sentindo feliz agora não é?

Ela ignorou esses pensamentos e foi pra escola pensando em como iria ser legal na festa à noite, ela iria se arrumar na casa de Quinn! Mal podia esperar! Ela adorava Quinn e a amizade delas, antes mesmo de virarem amigas Rachel sempre soube que ela era especial e a admirava por ser muito forte então estava muito feliz de ter se aproximado dela nos últimos meses.

As primeiras aulas passaram rápido e na hora do almoço Finn veio falar com ela:

-Quer que eu passe na sua casa pra gente ir juntos pra festa do Puck hoje à noite?

-Eu já vou me arrumar na casa da Quinn, então eu vou com ela. –Rachel disse. – Mas a gente se encontra lá.

O sinal tocou e Rachel foi andando com Finn para a sua próxima aula.

-Olha a minha mãe e o Burt viajaram hoje, eles foram para Washington sabe por causa de compromissos políticos. Então a casa vai estar só pra mim e pro Kurt, se você quiser ir pra lá depois da festa.  

         -Vou pensar no seu caso. – Disse Rachel. Eles se despediram com um beijo e Rachel entrou na sala de aula.

            Depois da aula Rachel foi para as arquibancadas ver o treino de torcida de Quinn, elas combinaram de ir ao shopping comprar vestidos para a festa após o treino. Rachel observava todas as Cheerios fazerem a coreografia, mas seus olhos eram diretamente atraídos para Quinn.

            Ela estava linda com seu uniforme de verão e seu cabelo curto preso em um rabo de cavalo alto, era com certeza a menina mais bonita que Rachel já vira. Quinn era também a melhor ginasta, não havia mistério de por que a treinadora Sylvester havia a escolhido para ser a capitã. Todos os seus movimentos eram graciosos e ela os fazia com perfeição, cada giro, cada espacate, cada pirâmide, ela fazia tudo perfeitamente. 

            A amizade delas ainda era meio surreal para Rachel, afinal há pouco tempo atrás Quinn a odiava por ter tirado Finn dela, mas desde as Sectionais elas haviam se tornado bem próximas. Ela havia incentivado Quinn a voltar para as Cheerios, afinal ela podia perceber como animar fazia bem á amiga e depois de tudo pelo que Quinn havia passado nos últimos anos ela merecia fazer algo que a deixasse feliz.

            Quinn avistou Rachel na arquibancada, abriu um grande sorriso e acenou para ela, Rachel acenou de volta pensando em como a amiga ficava mais bonita ainda quando sorria.

            Quinn estava no topo da pirâmide quando avistou uma morena baixinha na arquibancada usando meias rosa até o joelho, uma saia xadrez curtinha e um suéter. Seu coração começou a bater mais forte enquanto via Rachel sentada ali esperando por ela, ela adorava aquelas meias até os joelhos, que em algumas pessoas ficaram muito bregas, mas nela ficavam simplesmente adoráveis.

            Ela se desequilibrou e quase caiu da pirâmide enquanto observava Rachel, o que fez a treinadora gritar em seu megafone:

            -O que você está fazendo Fabray? Equilíbrio! Ou eu te tiro da equipe mesmo sem estar grávida! 

            Quinn recuperou o equilíbrio e fez uma careta em direção á Rachel o que a fez começar a rir um monte.

Quinn passava maquiagem enquanto Rachel colocava o vestido que a amiga havia escolhido pra ela no shopping. Ele era curto e de um tom de verde que destacava os olhos castanhos de Rach. Enquanto ela trocava de roupa, Quinn não pode evitar em dar uma olhada discreta, o corpo de Rachel era perfeito, ela não tinha dúvidas disso.

-Pode fechar pra mim? – Rachel disse, tirando Quinn do transe em que estava.

-Claro. – Quinn respondeu e se aproximou dela. Seu coração pulou uma batida quando tocou na pele dela para fechar o vestido. Ela podia sentir o cheiro do perfume de Rach e como sua pele era macia.

- Agora só vou terminar de arrumar o meu cabelo. – Disse Rachel se movendo rapidamente e indo para o banheiro.

Enquanto as duas terminavam de se arrumar, conversaram sobre Finn:

-Então, você e o Finn fizeram as pazes? – Quinn perguntou, já sabendo a resposta pra essa pergunta, afinal ela vira os dois hoje no Glee Club juntos.

- É ele se desculpou pelo jeito que vem agindo há algumas semanas e disse que a gente vai dar um jeito de continuar com o relacionamento mesmo estando em estados diferente. Mas...

- O que? – Perguntou Quinn com expectativa.

- Eu estou me sentindo meio, estranha, não sei acho que eu esperava ficar mais feliz quando ele fosse pedir desculpas, mas eu meio que me senti igual... Não sei se isso é loucura, mas parece que eu não sinto mais o que eu sentia no começo do relacionamento sabe? Quando tudo era paixão e eu estava super feliz, parece que não é a mesma coisa. Eu realmente não sei se daria certo namorar a distância – Rachel se lamentou.

-Talvez então seja a hora de contar isso pra ele, explique como você se sente, se você não o ama mais, não o iluda Rach. Eu já fiz isso, e sei que não acaba bem.

- É você tem razão. Mas eu ainda estou muito confusa, acho melhor eu pensar mais sobre isso.

-Agora vamos para a festa, você pensa depois. – Disse Quinn. – Se anime!

As duas saíram da casa com o carro da mãe da Quinn, enquanto Quinn dirigia Rachel percebia como sua amiga estava linda com o vestido preto tomara que caia que elas haviam comprado no shopping.

Rachel e Quinn chegaram à casa de Puck 11:30 e a festa já estava bombando! Na pista de dança muitas pessoas se divertindo ao som de alguma música da Lady Gaga e muitas pessoas pegavam copos de bebida no bar.

Elas avistaram Kurt e Blaine e foram os cumprimentar, os quatro conversaram até Finn chegar e pedir para dançar com Rachel. Sam, Mercedes, Brittany, Santana e Artie chegaram e todos começaram a conversar animadamente. Porém Quinn não conseguia se concentrar na conversa, em vez disso ela olhava para a pista de dança onde Rachel e Finn dançavam uma música lenta.

Quinn foi até o bar pegar um copo de vodca e tentar tirar Rach de sua cabeça, chegando lá Puck estava conversando com muitos meninos perto do bar. Quinn pegou sua bebida e Puck veio falar com ela:

-Oi Q, tá aproveitando a festa?

-Claro, está muito hm animada.

-Bom quando você se sentir cansada de todo esse pessoal aqui em baixo ainda tem o meu quarto pra gente ir.

-Não vou esquecer Noah. – Disse Quinn tomando um gole de sua bebida.

Ela voltou para perto de seus amigos e continuou conversando com eles distraidamente enquanto olhava Rachel e Finn na pista de dança. Mais ou menos uma hora depois, ela já estava em seu terceiro copo e começou a conversar com Santana:

- Não é justo – Disse Quinn. – Por que dá sempre tudo errado pra mim? Por que o amor nunca acontece pra mim como nos contos de fadas?

- Nunca é nos contos de fadas. – Santana respondeu. – Você mais do que todo mundo devia saber disso.

- É eu sei, mas eu nunca sofri tanto assim por uma pessoa. – Quinn olhou para o casal que agora estavam se beijando na pista de dança. – Parece tortura.

- Eu sei como é.

-Talvez eu devesse seguir o seu conselho e contar pra ela – Disse Quinn com a fala já um pouco enrolada. – Talvez eu devesse ir lá agora!

-Não! – Santana falou segurando o braço de Quinn. – Você não vai se declarar para alguém enquanto está bêbada, não mesmo.

- Tudo bem então. – Quinn disse olhando para Puck. – Mas eu não vou ficar aqui pra ver os dois juntos.

Ela andou até o bar, pegou outra bebida, andou até Puck e o beijou.

- Nossa você tá bêbada! – Puck falou se afastando.

-Cala a boca Noah e continua a me beijar!

-Não, sério acho melhor a gente ir lá pra cima, você precisa deitar.

-Não seja um estraga prazeres Noah! – Quinn disse enquanto ele a arrastava para cima.

Puck a colocou em sua cama com cuidado e falou:

-Vou pegar um copo de água, para ver se você fica melhor.

-Não é justo sabe? – Disse Quinn.

- O que?

- Por que sempre que você ama uma pessoa ela não te ama também?- Quinn falou se enrolado toda nas palavras

-Do que você ta falando Q.? Quanto você bebeu?

-Sei lá, talvez 5 copos, não sei, perdi as contas.... Eu to falando da Rachel Noah, eu amo ela, mas ela não me ama-Quinn fez uma cara de choro

-Ah, foi mal, eu não sabia, mas é melhor eu ir chamar ela para te levar pra casa- ele falou ainda em choque depois da revelação de Quinn

-Nem se incomode ela ta lá em baixo com o namoradinho – Quinn disse com desgosto

   Puck ignorou a última coisa que ela disse e foi atrás de Rachel, ela estava lá em baixo dançando com Finn:

-Ei, Rach, a Quinn tá passando mal lá em cima, é melhor você levar ela para casa.

-Ok, vou lá ajudar ela- Rachel respondeu depois ela olhou para Finn - Vou levar ela pra casa, depois a gente se fala.

-Você passa mais tarde na minha casa então?- Ele perguntou

-Claro.

Rachel estacionou na frente da casa da Quinn, e com dificuldade levou ela para seu quarto sem sua mãe perceber, lá ela colocou Quinn em sua cama e arrumou seu cabelo, colocou um balde ali do lado caso ela precisasse vomitar.

-Então, eu já to indo, até amanhã Quinn.

-Não Rach fica eu te amo-Ela falou com dificuldade

-Eu também te amo Quinn, você é minha melhor amiga- Rachel respondeu com um sorriso.

Rachel saiu do quarto, quando ela estava descendo, seu celular tocou, era Finn:

-Oi Rach, você já está vindo?

-Ah, foi mal a Quinn ta passando mal, eu preciso ficar aqui para cuidar dela- ela mentiu- mas a gente se vê amanhã.

-Ah, tudo bem então, cuide dela, até amanhã, beijos.

-Beijos, boa noite – ela respondeu

Rachel não sabia direito porque tinha mentido, talvez fosse porque ela não queria deixar Quinn ali sozinha ou talvez porque as coisas não eram mais as mesmas com Finn, mas ela não queria passar a noite com ele. Ao invés disso ela ficou ali, mandou uma mensagem para seu pai dizendo que ia dormir na casa de Quinn e adormeceu ao lado da amiga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!