Forever And Always - A Faberry Fanfic escrita por Letícia e Isabela


Capítulo 23
Capítulo 23: A Briga


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo se passa no 2º ano da faculdade, quando Quinn foi morar em NY, a fanfic está chegano ao final, só vai ter mais um ou dois capítulos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190176/chapter/23

2º Ano da faculdade

Rachel trocava de roupas e andava de um lado para o outro pedindo opinião de Kurt:

-Você não acha que esse vestido devia estar mais curto?

-Não Rachel, está ótimo- Kurt respondeu impaciente, pois a amiga já havia trocado de roupa pelo menos dez vezes.

Era sexta à noite e os dois amigos estavam provando as roupas que usariam na peça da escola em seu apartamento enquanto comiam pedaços de pizza.

-Rachel relaxa, o figurino está ótimo. – Kurt falou com sinceridade

-Eu sei, é que tudo tem que estar perfeito para a apresentação, esse é o maior trabalho do ano- Ela respondeu rápida e agitada.

-E vai estar perfeito, nós estamos treinando há dois meses- Kurt falou indo ao lado da amiga massagear seu pescoço. – Apenas relaxe, você sabe se a Quinn comprovou presença? Por que eu já separei um ingresso pro Blaine, preciso saber se vou separar um pra ela também.

-Acho que não, ela esta ocupada- Rachel mentiu voltando a ficar tensa.

-Não me diga que vocês brigaram de novo!

-Não é minha culpa que ela tem suas crises de ciúmes, eu sei que ela não gosta quando eu saio com as minhas amigas e depois quando eu quero combinar alguma coisa ela ta sempre estudando ou fazendo algum trabalho – Rachel falou sentindo as lágrimas se formando em seu rosto.

Ela e Quinn haviam combinado que continuariam juntas mesmo morando longe uma da outra, mas estava cada vez mais difícil. Rachel tinha seu grupo de cinco amigas, todas estudavam teatro e elas sempre saiam juntas o que deixava Quinn com ciúmes, ao mesmo tempo Rachel tinha ciúmes das festas que Quinn ia. Elas estavam brigando cada vez e Rachel não conseguia se lembrar da última vez que elas haviam se encontrado sem que acabasse em discussão.

-Vocês só estão passando por uma fase difícil Rach- Kurt falou tentando acalmar a amiga.

-Você realmente acha que é só isso? – Rachel falou começando a chorar- Eu não sei o que eu faria se ela terminasse comigo.

-Ela não vai terminar, eu vou falar com ela- Kurt falou abraçando a amiga.

-Você não precisa fazer isso, eu estou bem, sério- Rachel disse enxugando as lágrimas.

-Ok, então só vou ligar pra ela amanhã para ver se ela vai vir assistir a peça.

-Ok- Rachel concordou.

Os dois amigos ficaram abraçados por mais alguns minutos, mais uma vez Rachel ficou muito feliz por estar morando com Kurt, um amigo que sempre a ajudava e a entendia como ninguém conseguia.

-Tem certeza que ela vem? – Rachel perguntou olhando para a plateia que já estava quase lotada, o show estava prestes a começar e Quinn ainda não aparecera.

-Ela disse que vinha- Kurt respondeu- Talvez ela só esteja atrasada

-É eu espero- Rachel falou apreensiva olhando para a cadeira vazia ao lado de Blaine.

A peça começou e Rachel logo se acostumou com a falta de Quinn, a loira não viria, ela não tinha mias esperanças.

O relógio marcava nove e meia Quinn descia no Grand Central Station com raiva por ter perdido a apresentação, sua aula acabou mais tarde do que ela esperava e depois o trem atrasou fazendo com que ela demorasse a chegar à Nova York.

A estação estava lotada de pessoas com malas encontrando parentes e amigos que chegavam de viagem, Quinn chamou um táxi e entrou o mais rápido que pôde. Após dar o endereço da faculdade, ela sentou no banco de trás e tentou relaxar, será que Rachel estaria brava? Não era sua culpa que o trem havia atrasado, mas ultimamente parecia que a única coisa que elas faziam era brigar.

Quando o táxi chegou à frente do teatro já era quase dez horas, Quinn sabia que a peça já havia terminado, mas com sorte ela chegara a tempo de levar Rachel para jantar depois do espetáculo.

Assim que saiu do carro Quinn avistou Rachel que saia pelas portas com o braço em volta de uma menina ruiva e mais quatro amigas ao seu lado, elas estavam rindo e a morena segurava um buque de flores em umas das mãos, Kut e Blaine andavam ao lado do grupo.

Ao ver a cena uma onda de sentimentos desagradáveis passou pela loira, ela sentiu frustração por toda a situação e não pôde impedir os ciúmes que sentiu. Por um minuto Quinn se perguntou se ela não devia voltar para casa, Rachel estava feliz sem ela, ela poderia voltar para Yale e ninguém sentiria sua falta, mas ela não teve tempo de pensar, logo Kurt a viu e a chamou:

-Quinn, vamos sair para jantar, vem com a gente! - Kurt exclamou sorrindo.

-Não vou estar incomodando vocês?- Quinn perguntou.

-De jeito nenhum- Uma das meninas respondeu- Nós finalmente vamos conhecer a famosa namorada, Rachel sempre fala sobre você!

Quinn sentiu suas bochechas ficando vermelha pensando no que Rachel poderia ter falado para suas amigas.

-Essa é Taylor- Rachel apontou para a garota morena que acabara de falar com Quinn- Essa é Zoey, Kayla, Anna e Jess. – Ela acabou de apresentar as meninas apontando para a ruiva parada ao seu lado, ainda com os braços em volta de Rachel, Quinn notou com ciúmes.

O grupo foi jantar em um pequeno restaurante italiano perto da faculdade, Quinn estava feliz por Rachel, todos disseram que a peça foi um sucesso, mas falar sobre a apresentação só fazia com que Quinn se sentisse mal por ter perdido.

Rachel não estava brava com ela, mas estava distante. Elas não conversaram muito durante a noite, e Quinn percebia que ela a evitava sempre que podia, conversando com outras pessoas. Após o jantar, as duas pegaram um táxi para o apartamento da Rachel, elas ficaram em silêncio até chegar ao prédio.

-Rachel, por favor, converse comigo- Quinn falou pegando na mão da namorada- Eu queria ter visto a sua peça, eu realmente tentei.

-Eu sei- Rachel respondeu com a voz mais fria que Quinn já ouvira dela.

-Então qual é o problema? – Quinn perguntou- Eu estou aqui agora, a gente pode aproveitar o tempo que temos juntas – Ela tentou sorrir mesmo sentindo lágrimas se formarem em seus olhos.

-De que adianta? – Rachel falou com raiva- Logo você vai voltar pra escola e nós vamos começar a brigar de novo!

-Não precisa ser assim Rachel, nós vamos dar um jeito. - Quinn falou, mesmo sem saber se isso era verdade.

-Podemos? Por que ultimamente a única coisa que a gente tem feito é brigar e discutir, eu não aguento mais- Rachel falou enquanto subia as escadas para seu andar.

Quinn seguiu a namorada até a porta de seu apartamento.

-Por favor, Rachel, converse comigo – Quinn suplicou.

-Tudo bem, você quer conversar? Eu estou cansada dos seus ciúmes, e do fato de que você nunca parece ter tempo pra mim! Sempre tem provas, e festas e compromissos e você nunca fica muito tempo aqui, nem quando eu vou pra New Haven você passa tempo comigo!- Rachel respondeu com raiva

-Desculpa, mas a escola é difícil e é claro que eu tenho ciúmes, como eu não teria? Você passa horas com as suas amigas, e eu só tenho os fins de semana pra de ver- Quinn gritou. –Aposto que a Jess adora passar tempo com você!

-O que você ta insinuando?- Rachel perguntou

-Ai Rachel, não seja tão ingênua é claro que essa sua amiguinha tem uma quedinha por você e mal pode esperar para você terminar comigo!

-Não fale assim dela, você nem a conhece! – Rachel gritou com raiva- E mesmo que ela gostasse de mim, isso não importaria por que eu sou sua namorada e você devia confiar em mim!

-Bom talvez você não seja mais- Quinn admitiu

 -É talvez eu não seja! – Rachel fechou a porta do apartamento com raiva.

Quinn ficou ali por alguns segundos, o que tinha acabado de acontecer? Elas tinham terminado? Lágrimas de tristeza e raiva desciam pelo seu rosto quente, Rachel não podia estar terminando com ela, simplesmente não podia. A loira bateu na porta da namorada algumas vezes.

-Abre essa porta Rachel! – Quinn gritou.

Para a surpresa de Quinn, Rachel abriu a porta, sem saber o que falar as duas só se olharam por alguns minutos sem falar nada, só pensando na briga que tiveram. Quinn estava com raiva de Rachel por desistir de tudo tão fácil assim, após uma briga, até que de repente Rachel a surpreendeu puxando- a para um beijo longo e apaixonado.

A morena envolveu as pernas em volta de Quinn e começou a beija-la cada vez mais profundamente, as duas entraram no apartamento e começaram a tirar as roupas enquanto iam em direção ao quarto.

-Eu ainda estou brava com você - Rachel sussurrou no ouvido de Quinn em meio aos gemidos.

-Tudo bem, a gente conversa depois- A loira respondeu enquanto jogava Rachel na cama, tirando as últimas peças de roupa que ainda vestia.

Ela queria Rachel, queria tocar sua pele macia que ela não sentia há tanto tempo, beijar seus lábios macios e passar as mãos pelos seus cabelos. Quinn queria que a noite nunca acabasse, queria ficar na cama de Rachel para sempre. Quem precisava se formar em Yale quando podia ter Rachel Berry tocando seu corpo todos os dias?

Antes de Quinn finalmente adormecer, ela percebeu que não conseguia mais ficar longe, ela precisava de Rachel, Yale estava muito longe, ela queria ficar nessa cama todos os dias. Rachel Berry era como uma droga, agora que ela experimentara de novo, não conseguiria ficar longe.

Após a briga das duas, Quinn se mudara para Nova York, se transferindo de Yale para Columbia. As duas compraram um novo apartamento juntas, a única vez que elas brigaram desse jeito de novo foi naquela horrível noite do acidente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa pela super demora pra postar esse capítulo, mas espero que vocês gostem! bjs