Forever And Always - A Faberry Fanfic escrita por Letícia e Isabela


Capítulo 17
Capítulo 17:A pequena caixinha azul




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190176/chapter/17

Atualmente:

Quinn chegou ao andar em que Rachel estava no hospital, e logo percebeu que o ar naquele corredor estava tenso, entrar lá fazia com que ela se sentisse presa, pois mesmo sendo um local agitado com muitas enfermeiras e médicos ela se sentia mais triste e vazia do que nunca. Ela queria sua linda morena de volta, mas naquele momento tudo que ela podia fazer era esperar naquele corredor longo e frio.

Ao chegar ao mesmo local que estava ates, a loira encontrou Kurt falando com polícias em um canto do corredor, com ele também estavam os pais da Rachel que haviam acabado de chegar e do outro lado estava Blaine sentado em um banco:

–Kurt, o que está acontecendo? – Quinn perguntou confusa.

–Os polícias estão falando sobre o carro da Rachel- Kurt explicou se afastando um pouco da onde estava- Acho que eles estão falando com os pais dela sobre seguro, se vai pagar o concerto.

–Quais são as condições do carro? – Quinn perguntou nervosa imaginando como estaria o pequeno carro que elas tinham economizado tanto para comprar.

–Teve vários estragos, mas acho que o seguro cobre- Kurt falou – Não se preocupe com isso agora, vamos esperar que ela fique bem – Ele abraçou Quinn para reconfortá-la

O abraço dos dois foi interrompido por um homem alto com uniforme da polícia de Nova York:

–Você é Quinn Fabray?

–Sim, sou eu – Quinn respondeu se afastando de Kurt- No que posso ajudar?

–Eu entendo que você é uma das donas do veículo- Quinn concordou com a cabeça- Eu trouxe os itens que a polícia encontrou dentro do carro, posso entregar para a senhorita?- Ele perguntou.

–Claro – Quinn respondeu

O policial a entregou uma sacola com a bolsa de Rachel, seu celular, um pen drive e um Ipod, havia também alguns CDs que quebraram na hora do acidente, mas a atenção de Quinn foi direcionada para uma pequena caixinha azul que ela nunca tinha visto.

–Quinn, o que houve? – Blaine perguntou quando a amiga sentou ao seu lado no banco e começou a chorar.

Quinn não conseguia falar nada, ao invés disso ela só mostrou a pequena caixa que ao abrir revelava um lindo anel de diamante:

–Ai meu deus! – Kurt e Blaine falaram juntos- Você acha que ela ia?

–Acho que sim- Quinn falou sem conseguir conter suas lágrimas- Como eu pude ser tão idiota?- As lágrimas continuavam sem parar mesmo com Kurt e Blaine tentando consolá-la.

Rachel já havia falado sobre casamento algumas vezes, mas geralmente as duas concordavam que esse era um assunto para ser discutido dali a alguns anos quando elas morassem em um lugar melhor e tivessem um emprego fixo. Porém naquela noite elas tiveram uma briga muito feia sobre esse assunto, e agora Quinn sabia por que.

Só de pensar que Rachel podia não ver a sua reação ao abrir aquela caixa, que elas nunca mais iam discutir isso, que havia a possibilidade de Rachel nunca ouvir suas desculpas fez com que Quinn se sentisse cada vez pior.

A dor que estava sempre presente nesse último dia voltou com força causando um aperto em seu coração, Quinn colocou a cabeça entre seus joelhos fazendo com que a dor passasse um pouco, mas nada podia conter suas lágrimas.

–Calma Quinn, ela vai ficar bem – Kurt falou enquanto a abraçava.

–Como você pode ter certeza?- Quinn perguntou em meio às lágrimas.

–Eu não tenho certeza mas nós temos que acreditar no melhor – Kurt falou tentando sorrir mesmo estando muito triste.


Para tentar se acalmar Quinn voltou a lembrar de quando ela e Rachel começaram a namorar, ela nunca se esqueceria de quando elas voltaram da viagem, de como ela tinha se importado com o que os outros falariam na escola sobre elas, mas Rachel sempre fora forte e a ajudara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo é pequeno, mas é muito especial, espero que tenham gostado :))