O Leão E A Serpente: Uma Louca Paixão escrita por Drabione


Capítulo 4
Capítulo 4 - Explicações e preparativos


Notas iniciais do capítulo

Obrigada as leitoras DramioneMyDream, prisioneirasdeazkaban e Lua_Prince(obrigada pelas dicas)!!! Fico feliz em saber que alguém está lendo e gostando!
O capítulo tá meio pequeno, mais espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190170/chapter/4

– O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI!!!!! – disseram os garotos em uníssono ao ver eles de mão dadas.

– Er.... – gaguejou Hermione – Harry, eu posso explicar...

– Não precisa Mi, eu já sei o que está acontecendo! – ele disse um pouco exaltado, a castanha fez cara de surpresa – ele te enfeitiçou! – ele terminou apontando a varinha para Malfoy.

– Não é nada disso Potter seu grande imbecil – Draco falou em um tom nada amigável

– Mais é ÓBVIO que é Malfoy – foi a vez de Ron apontar a varinha para Draco e se exaltar – ou vai dizer que a Mione tá loucamente apaixonada por você! – ele disse em um tom sarcástico.

– JÁ CHEGA VOCÊS TRÊS!!!! – Hermione tentou amenizar a situação

– Mas Mione... – Harry tentou em vão dizer algo. Desistiu depois de ver o olhar assassino de Hermione – eu e o Draco somos apenas bons amigos!

– DRACO?!?! DESDE QUANDO VOCÊ CHAMA ELE DE DRACO???!!! – Ron se exaltou mais uma vez – E PRECISA FICAR ANDANDO DE MÃOS DADAS POR AÍ?!

– Nós só estávamos comemorando.... – Hermione explicou

– O QUE? – Harry perguntou

– O convite que ele me fez – ela explicou já se acalmando

– Que convite! DE IR PARA O LADO DAS TREVAS?!

– OLHA AQUI SEU TESTA RACHADA DE QUINTA, EU NUNCA, OUVIU, JAMAIS LEVARIA A MIONE FAZER UMA BESTEIRA DESSAS!!!!! – Draco disse

– Ele apenas me convidou para ir ao baile! – Hermione explicou rapidamente vendo que aquilo ia dar em briga

– ashuashuashuashuashau então quer dizer que o Malfoy levou o maior fora da vida dele... ashuashuashuashuashuas – Ron disse entre risadas que foi acompanhado de Harry.

– Aí que vocês se enganam.... – disse Draco em um tom sarcástico – ela aceitou!

As risadas foram cessando aos poucos.

– Qual é Malfoy.... Conta outra... – disse Harry

– É verdade!!!! – disse Hermione

A castanha e o loiro saíram de mãos dadas em direção as carruagens deixando dois garotos com cara de trouxas. Malfoy com um sorriso vitorioso no rosto, acompanhado de Hermione.

O mais recente casal de amigos de Hogwarts foi conversando sobre banalidades no caminho de volta.

****************************


Chegaram à escola, estavam indo para o dormitório da monitoria chefe quando a professora Mcgonagall os chamou no final do corredor.

– Sr. Malfoy, Srta. Granger – ela chamou

– Sim professora – eles disseram em uníssono

– Os dois na minha sala, agora!

Eles somente assentiram com a cabeça, sabiam que era algo sobre a monitoria. Chegando lá a professora se sentou atrás da mesa e indicou duas cadeiras a sua frente. Os dois alunos se sentaram.

– Pois bem, eu os chamei aqui para comunicar-lhes sobre o baile. – ela começou –vocês, como monitores chefes irão decidir o tema.


– Claro professora, será uma honra! – disse Hermione animada e Draco somente assentiu com a cabeça.

– Porém, todos os anos o casal faz uma dança de abertura, mais nesse ano será diferente: vocês não farão nenhuma dança – Draco suspirou aliviado junto com Hermione. – Podem ir, e tudo terá de estar pronto até quinta feira.

Dito isso os dois saíram da sala e foram em direção ao dormitório. Chegando lá, ainda era cedo, e então eles resolveram começar a planejar o baile. Sentaram no chão, um de cada lado da mesinha de centro, Hermione com pergaminho e pana na mão para anotar tudo que fosse preciso.

– Vamos primeiro decidir o tema! – Hermione começou animada – alguma ideia?

– Podia ser um baile de máscaras! – disse Draco

– Não, esse tema não é tão legal... – ela disse desanimada e Draco deu um suspiro de reprovação ao perceber que ela não mudaria de ideia – podia ser uma festa de gala!

– Hummm... – ele fez cara de pensamento – tá pode ser, mais com uma condição!

– Qual é a sua condição, o grande mestre! – ela disse brincando e fazendo uma reverência.



– Que você seja a garota mais bonita
de todo o baile! – ele disse e beijou a mão dela-que assim seja!



Depois
de eles terem decidido qual seria o tema, anotaram tudo no pergaminho, ouviram leves batidas na porta e Hermione foi
atender. Quando a castanha abriu a porta
ela teve um surpresa: Harry e Ron estavam lá, com cara de cachorrinho que caiu
da mudança.



–O que vocês dois querem aqui? – ela perguntou enquanto podia-se ouvir os passo
de Draco atrás de si.



–Podemos entrar? – perguntou Harry sem jeito



A
garota acenou para que eles entrassem. Eles o fizeram e sentaram-se em um dos
sofás e Draco e Hermione no outro.



–Então- Ron começou – nós queríamos saber direitinho o que o Malfoy fez com
você, pode contar tudo!



–Olha, eu só quero que vocês entendam que o Draco mudou, ele me convidou para o
baile e eu aceitei – ela explicou – ele tem sido um bom amigo e me faz muito
bem!



Pode-se perceber um sorriso de canto de boca em Draco



–Se ele te faz bem, nós não temos nada o que fazer, se você está bem nós também estamos!
– disse Harry e Ron assentiu com a cabeça.



–Amigos de novo? – perguntou Ron



–É claro que sim – e dito isso Hermione abraçou os amigos e deu um beijo
estalado na bochecha de cada um.



–E você Draco? – perguntou a castanha



–Eu o que?


–Não tem nada a dizer...



–Acho que eu posso suportar eles.



E
dito isso todos riram, e ficaram conversando o resto do dia, dando risadas. Já
eram dez da noite, Harry e Ron saíram do quarto e foram para seus dormitórios e Hermione e Draco foram fazer a monitoria.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem seus reviews!
Mal posso esperar o próximo capítulo! Provavelmente eu não vou postar amanhã, porque eu to sem tempo, mais eu prometo que eu posto o mais rápido possível!
Bjão!