O Leão E A Serpente: Uma Louca Paixão escrita por Drabione


Capítulo 18
Capítulo 18 - Mais um dia com você


Notas iniciais do capítulo

OI!
Desculpa não ter postado antes, mais é que eu viagei no carnaval, depois foi meu niver e eu tive provas na escola. Mais agora eu estou postando um capítulo bem fresquinho pra vocês!Eu sei que tá pequeno, mais é só para não ficar sem nada. Aproveitem pois esse é o penúltimo capítulo!
A música que eu me inspirei para fazero POV do Draco foi One Thing da One Direction (muito viciada).
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190170/chapter/18

POV Draco Malfoy

Acordei de manhã com minha amada Mione em meu peito - adoro isso - ela dormia tranquila, eu sentia sua respiracão calma. Depositei um beijo suave na testa dela e acariciei seus cabelos. Ela foi acordando aos poucos.

- Bom dia meu anjo - eu disse e die-lhe um pequeno beijo nos lábios

- Bom Dia - ela disse com uma voz rouca

- Nós vamos perder a aula daqui a pouco - eu disse

- Ahhhh - ela reclamou - eu não quero ir!!!!

- Hermione Granger dizendo que não quer ir à aula por causa de Draco Malfoy? - eu brinquei

- Convencido! Mais sim! Podemos ficar aqui? Por favorrrrrrr! - ela disse com carinha de cachorro abandonado

- Ok! - eu disse sem excitar

*****************

Depois disso eu trouxe nosso café da manhã, ainda bem que ninguém me encontrou no caminho. Passamos o dia interio no dormitório dos monitores conversando. Eu realmente a amo, ela foi a única mulher que realmente me fez feliz depois de tanto sofrimento na minha vida, ela me trouxe de volta, me trouxe uma razão para viver de novo. Hermione Jean Granger: minha namorada, minha vida, minha razão de ser.

***************

De noite nós dormimos juntinhos, abracados, somente cuidando um do outro.............


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Deixam reviews!!!! :)