O Leão E A Serpente: Uma Louca Paixão escrita por Drabione


Capítulo 14
Capítulo 14 - Acontecimentos


Notas iniciais do capítulo

Oieeee!!!!
Eu sei, eu sei, fiquei muito tempo sem postar!!!
É que eu voltei as aulas e tava tudo meio corrido!
Aí ta outro capítulo, até que tá legalzinho.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190170/chapter/14

POV Hermione Granger

Acordei e Draco não estava mais lá. saí do quarto dele e passei no meu. Peguei uma muda de vestes e fui para o banheiro.

Despi-me, enchi a benaheira e entrei. fiquei lá uma meia hora só pensando em Draco, em como ele era maravilhoso. Eu realmente o amo!!!

Saí da banheira coloquei minhas vestes e saí do dormitório. Passava por muitas pessoas que me olhavam estranho, afinal eu tinha faltado a todas as aulas da manhã.

Neste momento eu passava por um corredor vazio, estava indo almocar. Ia virar o corredor quando escutei a voz da Parkinson. Parei onde estava e fiquei escutando, ela dizia:

- Esquece ela, ela é uma nojenta não sabe fazer. Mais eu sei.

Derepente tudo ficou em silêncio, então eu coloquei a cabeca um pouco mais pra frente e vi uma cena que fez uma grossa lágrima cair de meus olhos: Parkinson e DRACO estavam se beijando!

Saí de trás da paredee parei na frente deles.

- Malfoy? - eu falei sarcástica

No mesmo segundo ele se desgrudou da Parkinson e comecou a gaguejar.

- Mi...mi....mione!

- Eu mesma!

- Eu posso explicar! - ele ficou desesperado

- Pois bem! Então exlique!

- Eu vi que você estava dormindo, então eu tomei banho e estava indo para o Grande Salão, porque eu não queria perder a primeira aula da tarde. Só que aí a Pansy apareceu e me agarrou!

- Não se faca de inocente Malfoy! - eu disse já me alterando

- É Draquinho! Eu estava aqui e você veio pra cima de mim! - a idiota veio se intrometendo mais eu nem prestei atencão

- Mione, por favor acredite em mim!

- Seu show foi realmente muito comovente Malfoy, mais acabou!

- Como assim ''acabou''? - ele indagou
         - Não fale mais comigo, não ouse me procurar e muito menos me tocar! Ou seja, está tudo acabado entre nós!

- Não, por favor não! - ele implorou pegando meu braco

Me apressei em me soltar dele e sair andando o mais rápido que podia para meu dormitório, ficaria lá.

POV Draco Malfoy

A Mione saiu de lá, então eu virei para a Pansy com uma cara de assasino e disse:

- Finalmente eu te livrei daquela sangue-ruim! - ela disse mais inocente do que nunca

- Você fez o que com quem? - eu perguntei irônico

- Eu te livrei da sangue- ruim - ela disse inocente

- EM PRIMEIRO: NUNCA MAIS A CHAME ASSIM! - eu me alterei e ela se assustou um pouco - E EM SEGUNDO: VOCÊ NÃO ME LIVROU DE NADA, EU A AMO!  E EM TERCEIRO: NUNCA MAIS CHEGUE PERTO DE MIM! - e dito isso eu saí de lá e fui o mais rápido para o dormitório dos monitores, eu sabia que ela estaria lá.

POV Pansy Parkinson

Eu não acredito!!! O Draco me deixou por causa de uma sangue-ruim! Aquela sujeitinha vai me pagar!

O Draco saiu daqui e foi atrás dela. Decidi que ia esperar até de noite para fazer aquela idiota pagar! Então fui almocar.   

   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que o POV da Pansy tá pequenininho.
Espero que vocês tenham gostado! Eu não tenho recebido muitos reviews e to muito triste com isso! A opinião de vocês é muito importante para a minha história!
Review não mata ninguém, vamos lá!
Bjão!!! :)