Again With You escrita por LuCullenS2


Capítulo 5
Capítulo 4 - Decisão


Notas iniciais do capítulo

Hey leitoras! =]
Ja voltei de viagem, então agora vocês terão capíyulos mais longos...
Agradeço a compreenção e a paciencia...
E agradeço os coments e dicas de algumas leitoras, sabem que eu vou tentar usar as idéias de vocês e podem sempre dizer do que gostaram e do que não gostaram...
Bom, tenham uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190157/chapter/5

POV de Edward

Mas como é possível? Ela é idêntica a minha Bella... E agora? Devo ou não ir falar com ela?...

Não é melhor eu não fazer papel de idiota... Mas ela é tão parecia com Bella, o formato do rosto – embora tenha mudado um pouco com o passar do tempo – o olhar, não tem como não ser ela...Mas não é... Eu sabia que não era uma boa idéia vir para L.A. Me virei para chamar Derek para irmos embora, mas o vi com duas dançarinas

–– Garotas esse aqui é meu amigo Edward – Derek anunciou

Elas sorriram pra mim

–– Oi – tentei sorrir

Uma delas veio me dar um abraço e aproximou seus lábios do meu ouvido

–– É um grande prazer conhecê-lo Edward – ela sussurrou – meu nome é Felicia

–– O prazer é meu Felicia – eu disse quando ela se afastou, olhei para Derek – temos que ir cara

–– A mais já? – a que estava abraçada com Derek fez bico

–– Sim senhoritas...

–– Mas nós voltaremos! – Derek anunciou

–– Vamos esperar – Felicia piscou pra mim – e leve meu numero

Ela me entregou um bilhete com nome e telefone

–– Ta bom... Até

Elas acenaram e saímos

–– Ah cara, quando as garotas caem em cima a gente não vai embora não!

–– Quieto Derek, você estava querendo ir embora a alguns minutos atrás...

–– Porque não tinha nenhuma gata me abraçando e dando mole... Mas pelo menos a gente pegou o numero delas...

Concordei com a cabeça e entrei no carro, Derek assumiu o volante, e eu me imergi em pensamentos... Como podem ser tão parecidas... Bom, não são tanto assim pois essa Kristen era mais mulher... Mas com quem eu to comparando? A Bella só tinha 18 quando a vi pela ultima vez, talvez ela esteja como essa Kristen... Derek me deu um tapa no braço

–– O que foi cara?

–– Nada – resmunguei

–– Como nada? Você ta ai me ignorando, foi aquela garota que você conhece que te deixou assim? Mas por que você não foi lá falar com ela?

–– Foi ela sim, e eu não tenho mais certeza se ela é a garota que eu conheço...

–– Hum...

POV de Bella

Cheguei no meu apartamento exausta, Assim que entrei vi Jared deitado no sofá sorri e fui até lá dar um beijo nele

–– Oi – sorri pra ele

–– Oi – ele sorriu e me puxou para deitar com ele – como foi hoje?

–– Muito bom... – me virei e assisti tv com ele

O que Nicole havia me dito de manhã rondava minha cabeça... Mas ele não me pediria para abandonar meu trabalho depois de casados, ele nunca reclamou... Mas, e se? Me virei até ficar de frente pra ele, não posso ficar na duvida...

–– Pergunta!

Ele sorriu

–– Manda

–– Você tem algo contra o meu trabalho?

Ele franziu o cenho pra mim

–– Não, por que? eu deveria?

–– Não... Mais uma pergunta

–– Pergunte

–– Você tem alguma intenção de pedir para que eu largue meu emprego?

–– Também não...

–– Hum...

–– Agora me diz o motivo dessas perguntas?

–– É só que estão rolando boatos de que depois do casamento você vai pedir para eu largar o emprego...

–– E por que elas acham que isso vai acontecer?

–– Por que elas acham que isso vai acontecer com você?

–– Porque já aconteceu com outras dançarinas...

–– Hum... Mas não se preocupe, eu jamais pediria para você largar seu emprego, ainda mais quando eu sei que você o ama tanto...

Sorri e o beijei, suas mãos logo começaram a fazer um passeio pelo meu corpo, nos juntando mais ainda, não demorou muito para ele me pegar no colo e me carregar para o quarto...

POV de Edward

Não consegui tirar aquela mulher da cabeça, será que é só coincidência que ela seja parecida com a minha Bella e ainda por cima está em L.A.? Bella ainda mora em L.A.? Ver aquela mulher só me trouxe velhas lembranças do tempo em que eu morava em Forks... E me lembrar só fez voltar a vontade de vê-la novamente, de tela em meus braços novamente... E eu vou encontrar ela... Mas, Alice deve ter trocado o numero de telefone, e mesmo que não tivesse trocado não teria como eu ligar pra ela, quando troquei de numero não salvei o numero dela nem o de outras pessoas...

–– Edward! – levei uma almofadada na cara

–– O que foi gora Derek?

–– Você fica ai me ignorando, da pra me dizer o que ta acontecendo? Eu posso ajudar sabia?

–– Não sei como... Mas é aquela dançarina, ela parece muito com a Bella, mas eu ouvi o barman a chamando de Kristen...

–– E o que você era dessa Bella?

–– Namorado, na verdade eu nunca gostei tanto de uma mulher como eu gosto dela...

–– Espera ai, você disse gosto? Ou seja você não á esqueceu? Conte essa história de amor direito por favor...

–– Eu conheço ela desde criança, e após um monte de reviravoltas eu e ela começamos a namorar, só que ela decidiu vir para L.A. estudar dança, e eu fui para Londres... ela achou melhor nós cortarmos o mal pela raiz e pararmos de nos falar de uma vez, para que não sofrêssemos tanto...

–– Nossa, to quase chorando aqui – ele fingiu secara s lágrimas e eu ataquei uma almofada na cara dele – Desculpa, mas agora é serio... Você ainda não a esqueceu?

–– Eu achava que sim, até ver essa dançarina que é idêntica a ela... É muita coincidência que essa mulher que é idêntica a ela more em L.A. e dance

–– Por que?

–– Você escutou a parte da conversa que eu disse que ela veio pra L.A. estudar dança?

–– Ah, verdade, mas tipo e como você sabe que aquela mulher não é a Bella mesmo?

–– Porque o nome dela é Kristen...

–– Mas essa mulheres usam nomes falsos... então vai que é mesmo a mulher da sua vida lá?

–– Já sei como posso descobrir isso! – sorri

–– E como seria?

–– Você liga para aquela mulher que tava te abraçando e pergunta se o nome verdadeiro daquela morena é Bella...

–– Por que eu? Você tem o numero daquela outra lá...

–– Mas se eu ligar pra ela, ela vai pensar que eu to afim ou que eu to desesperado

–– E se eu ligar pra outra o mesmo acontece – Derek cruzou os braços

–– Então você ta me dizendo que você não quer pegar aquela mulher?

–– Bom, quero, mas...

–– Sem mas... – fui pegar o telefone e voltei para entregar pra ele – vai liga...

–– Você vai me dever uma...

–– Ta que seja...

Ele discou e colocou o telefone no ouvido

–– E ai gata... – ele fez uma pausa para ela responder – é o Derek, que você conheceu hoje mais cedo no clube... – outra pausa – então, sabe queria saber se você quer sair comigo? – franzi o cenho – a claro, depois a gente acerta isso, sabe você dança maravilhosamente bem... – pausa – não to brincando não gata, você arrasa – fiquei irritado e joguei outra almofada nele – ai! – ele se levantou – não foi nada, espera só um minuto linda – ele tapou o telefone – o que foi?

–– Como o que foi? Você esqueceu o que tem que perguntar?

–– Ah é... vou perguntar calma... Ei linda, você sabe aquela garota, a Kristen? – pausa – então, meu amigo acha que a conhece – pausa – o que ele quer saber é se o nome dela é mesmo Kristen... – pausa – ele acha que o nome dela é Bella... – nessa pausa ele olhou pra mim e sorriu – serio? Nossa obrigado pela ajuda – ele confirmou com a mão e saiu da sala falando no telefone...

Então é ela mesmo, ta agora que eu sei disso o que eu devo fazer, não sei como ta a vida dela agora, ela pode ter namorado... Mas eu devo mesmo assim ir lá? Eu ainda a amo e estou disposto a fazer de tudo para tê-la novamente, só resta saber se ela ainda gosta de mim do jeito que eu gosto dela, ou será que ela esqueceu?

Só há um jeito de descobrir... Mas eu vou ter que adiar por causa do trabalho... Mas ela não vai fugir em 4 ou 5 dias... Eu acho...

POV de Bella

Conferi a minha bolsa pela segunda vez antes de sair, não posso me atrasar... Sai de casa e fui em direção ao clube

Sem transito cheguei com tempo de sobra... Avistei Nicole e fui até ela

–– E ai vaca! – ela sorriu pra mim e depois voltou a arrumar a maquiagem

–– E ai vadia – dei um tapa na sua bunda e fui me arrumar ao seu lado

–– Sabe as vezes a gente parece lésbica – ela riu

–– Eu sei... – ri também – Sabe Nicki, eu falei com Jared sobre o que conversamos aqui...

–– Nós conversamos sobre varias coisas sabe... Da para ser mais específica?

–– Sobre ele me pedir para abandonar o meu trabalho...

Ela me olhou em expectativa

–– Quando e o que ele disse!?!

–– A alguns dias atrás... – Ela ficou irritada – desculpa não ter te dito nada... E ele disse que jamais me pediria para abandonar meu trabalho...

–– Hum... – ela voltou sua atenção para o espelho

–– Nicki!

Ela me olhou

–– Sim?

–– Eu já te pedi desculpas... – fiz bico e ela riu

–– Ta bom, mas da próxima vez que você me deixar de fora das conversas eu te mato!

–– Ok... Eu vou ir colocar minha roupa e já volto...

POV de Edward

Estacionei na frente do prédio do Derek e o esperei... Ele chegou com um sorriso enorme no rosto e entrou no carro

–– Nossa cara você ta muito motivado a encontrar com essa Bella hein? Reservou até a mesa na frente do palco...

–– Quer que eu te explique novamente a história que eu tive com ela?

–– Não obrigado...

Sorri e comecei a dirigir

–– Mas eu tenho uma duvida!

–– Novidade – murmurei

–– Que???

–– Nada, qual sua duvida?

–– O que você vai fazer? Tipo, você vai chegar lá e dizer: Hey Bella, lembra de mim?? – ele fez uma imitação ridícula da minha voz e passou a mão pelos cabelos desarrumando-os

Sacudi a cabeça...

–– Não sei o que vou dizer... Só sei que ainda não esqueci ela, e espero que ela não tenha me esquecido

–– To torcendo por tu! – olhei pra ele que tinha um sorriso enorme no rosto, ergui a sobrancelhas e depois assenti com a cabeça – e quem vai dirigir na volta?

–– Você!

–– Pretende beber todas hoje?

–– Não sei...

Chegamos ao clube e entreguei o carro ao manobrista e sai. Olhei para o letreiro e suspirei

–– Pronto?

–– Sim

Entramos e fomos para o nosso lugar... Não demorou muito para elas entrarem no palco dançando, mas Bella não estava entre elas... Sorri ao ver ela descendo para o palco em um balanço e dublando uma musica... Elas continuaram a dançar mas ela ainda não tinha me visto, mordi o lábio impaciente, eu tinha vontade de me levantar e gritar seu nome

Ela chegou mais perto da nossa mesa e em um dos passos ela olhou para minha cara e perdeu o ritmo se desequilibrando um pouco, ela abriu a boca em choque até que outra dançarina –a mesma que estava com ela da ultima vez – veio e começou a dançar na sua frente como se nada tivesse acontecido, Bella sacudiu a cabeça e continuou a dançar me olhando de vez em quando

POV de Bella

Depois que o show acabou me sentei na minha penteadeira sem acreditar no que eu tinha visto... Edward aqui? Meu deus, o que eu faço? Senti uma mão no meu ombro e olhei vendo que era Nicole

–– O que aconteceu com você?

–– Nada – Respirei fundo

–– Como nada? Você errou a coreografia e ficou la parada olhando pra não sei onde... Não te perguntei nada no intervalo porque não daria tempo...

–– Edward – foi tudo o que consegui dizer

–– Que Edward?

Olhei para ela

–– Edward Cullen! O cara que eu namorei quando morava em Forks...

–– Ai meu Deus!!! – ela arregalou os olhos – ele ta ai???

–– Sim... na primeira mesa...

–– Espera ai!

Ela saiu correndo em direção ao palco, e segundos depois voltou

–– Nossa, ele ta muito gato!

Abaixei a cabeça sobre meus braços

–– O que ele quer aqui?

–– Provavelmente ta atrás de você, ou talvez seja coincidência... mas eu duvido muito disso

–– Obrigada – suspirei e olhei pra ela – eu vou pra minha casa...

–– Como assim? E ele? Você não quer ir conversar com ele?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? digam o que acharam, e digam o que gostariam que acontecesse!
Beijos e até o proximo final de semana! ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Again With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.