A Bruxa Que Preciso escrita por Agatha_Malfoy


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

errrr
genteee to precisando de alguém para me ajudar a fazer uma outra fic. espero ajuda tá????????



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190141/chapter/4

POV DAMON.

Eu precisava dela. Ela podia me ser útil. Então olhei para o meio da floresta. E vi, um vampiro estava sugando o pulso dela. Ela se contorcia no chão. Pensei rápido. Peguei uma estaca de madeira, que tinha no bolso, e fui para cima dele. Então atravessei-lhe as costas.

Ele endureceu, começou a ficar imóvel. Presumi que já estava morrendo. Eu o empurrei para o lado. E vi que ela ainda estava com os olhos meio abertos. Me olhando. Então ela os fechou e desmaiou.

Eu a vi, tão vulnerável e frágil, ali, desmaiada. Olhei seu uniforme. Ela era uma grifinória. A peguei no colo. Seu pulso ainda funcionava, o que queria dizer que ela ainda estava viva. Boa notícia. Comecei a andar com ela no colo. Eu não tinha nenhuma dificuldade.

Saí daquela floresta, e comecei a andar para o castelo.

Olhei para a garota. A vi. Agora me caiu a ficha. Ela era tão linda. Ela era muito bela. Sua pele branca. Seus olhos, mesmo fechados, emitiam uma luz. Seu cabelo ruivo, era uma perfeita dama. Sua boca rosada suas bochechas coradas.

Senti uma leve pontada de atração. Leve não! Bem forte.

 Eu estava no portão do castelo. Me perguntei, o que iriam pensar se eu entrasse pelo portão da frente. Certamente iriam me achar um exibido. Tudo bem. Eu gosto de aparecer!

POV LILY.

Com  mais um daqueles discursos entusiasmados da Minerva, lembrei que eu não vi a Rose. Eu estava sentada de frente para o Thiago.

 -Thiago! Voce viu a Ro?-eu perguntei

-Não! Não a vejo desde o expresso! –ele disse EU SEI QUE VOCE NÃO A VÊ DESDE O EXPRESSO IMBECIL!

-Ta bom, mas onde ela deve estar?

Nesse momento, ouvi um barulho, vindo do portão de hogwarts. Olhei, então lá estava Rose, nos braços de um desconhecido!

POV DAMON

Abri o portão de hogwarts, com o rosto sério. Então vi um monte de olhos se focalizarem em mim, talvez seja por causa da bela garota, que todos conheciam, estar desmaiada em meu braço. É , talvez seja por isso.

Pude ouvir muitas pessoas falando baixinho, algo como “É a Weasley?” ou “quem é ele?”  pude ouvir até um “Ele é um gato!”

O braço dela, que até agora estava apoiado em sua barriga, caiu, e revelou as marcas de dente. Aí que todos se assustavam mesmo!. Já estava no meio do salão, quando veio uma garota ruiva em minha direção,  ela era muito atraente, só que em vez dos cabelos ondulados, igual ao da garota, tinha os cabelos lisos e os olhos verdes.

-Rose!—ela gritou. Então esse era o nome da garota. Rose.—Rose!—ela chegou até mim, com mais três garotos. Deduzi que eles fossem parentes da garota.—O que aconteceu?—ela perguntou a mim.

-E melhor conversar sobre isso em outro local! Menos...povoado!—ela olhou para mim, e assentiu. nesse momento, um dos garotos, ruivo, de olhos azuis, que deduzi também que fosse o irmão dela me perguntou.

-O que voce fez com ela?—ele me perguntou segurando a varinha para baixo.

-Eu??—eu disse, é serio, eu não fiz nada –Eu não fiz nada! Pelo contrário! Eu a salvei!

--Por favor garotos!—A Minerva disse, eu a conhecia, ela era uma mulher boa—Vamos para a ala hospitalar! Aqui está chamando a atenção dos alunos demais!

Ela olhou para cada um de nós.

-Senhor Salvatore! Srta. Potter, e vocês garotos,--ela apontou para os três garotos—Venham comigo!—ela disse e nós começamos a andar rápido para fora daquele salão. Mas aí ela parou e se virou para mim—O senhor se incomoda de leva-la até a ala hospitalar?

-claro que não Minerva!—eu disse e os garotos olharam para mim.

Andamos, por inúmeros corredores de pedra daquele enorme castelo, que eu quase não conhecia, então chegamos em uma porta, que se intitulava a ala Hospitalar.

Pomfrey( eu já a conhecia, pois um dia ela cuidou de mim) veio a nosso alcance e pediu para que colocasse a garota em uma das camas.

Os garotos pegaram umas cadeiras e se sentaram de frente para a garota.

--Para eu poder curá-la,--disse a velha da Pomfrey—Preciso saber o que aconteceu Senhor Salvatore!

--não se preocupe Pomfrey—disse Minerva—Ele vai nos contar tudo. Comece!—ela ordenou para mim.

--Eu não recebo ordens Minerva! Eu vou contar, pois vocês devem estar muito preocupados com a garota!—Eu disse sarcástico

-Tá legal! Agora eu preciso de saber o que aconteceu com a Rose!—disse a ruivinha, que até então estava quieta

-Vou contar!-eu disse com uma risada, e todos prestaram atenção em mim. Como sempre!—Ela, estava indo no último testrálio para Hogwarts, sozinha! Como era o último, e não tinha mais ninguém , eu a pedi uma carona! Ela se assustou, começou a correr pela floresta, e eu, como é meu dever vigiar o castelo, e as pessoas, fui atrás dela!

-Pra que voce queria uma carona!—perguntou a ruiva irritada

-Calma ruivinha! Só queria falar com Minerva a respeito dos animais!—eu disse frio—Posso continuar?—todos assentiram—Ela correu muito, muito mesmo. Então eu vi que ela parou, e se sentou no chão! Depois ela levantou, e eu ouvi um barulho, como se fosse, passos. E parece, que não foi só eu que ouvi, já que ela começou a correr. Era um homem, começou a correr atrás dela!—todos se assustaram quando eu falei! Gosto de causar susto!—A perdi de vista, mas aí eu ouvi gritos, e comecei a seguir de onde os gritos vieram, quando cheguei no local, ele estava sugando o sangue da garota!

Todos se assustaram quando eu disse essa última frase.

-E o que você fez?-disse a ruiva não aguentando a curiosidade. Minerva apenas observava.

-Eu!—eu soltei uma risada sarcástica—Fiz o que tinha que fazer!—Todos olhavam para mim com interrogação, então resolvi completar—Eu o matei!

Todos deram uma exclamação, enquanto isso, meu sorriso de lado, continuava

-Voce O Matou??—disse um dos garotos, com os olhos azuis

-Ou eu o matava! Ou ele matava a garota, e Eu!—eu  disse com a cara inocente

-Mas Salvatore! Era uma vida? Como teve coragem?—disse Minerva. MULHER INGÊNUA!

-Não Minerva! Não era uma vida! Voces não entenderam??—todos olhavam curiosos para mim—Ele era um vampiro! Simples! E eu, como bom anfitrião atravessei-lhe uma estaca de madeira o peito! E pronto!

-Então aquela mordida..-disse a ruiva—foi um vampiro?—eu fiz um aceno com a cabeça mostrando que sim.—Droga!—disse ela indo em direção a garota—Ela vai ficar boa!

-Vai! Ele não chegou a mata-la nem a transformá-la!—eu sei que todos, pensavam na possibilidade da garota virar vampira—Mas ela esta com muito pouco sangue no corpo! Acho melhor pensar rápido!

Nesse momento a velha da Pomfrey, pegou um liquido predo, que eu diria que fosse pego em algum esgoto, se ela não fosse enfermeira. Fez a garota beber, e pediu para que deixássemos ela descansando pois aquela poção ia repor o sangue do corpo dela.

Nos saímos da enfermaria, e começamos a caminhar, os garotos na frente, e a ruiva foi atrás, sozinha.

-Ei! Espera!-a ruivinha veio correndo , eu parei—Obrigada por salvar a Rose!—ela disse gentil. To começando a achar que nessa família so tem mulher bonita. Me dei bem—Meu nome é Lilian! Lílian Potter! Mas pode me chamar de Lily!—ela disse sem jeito

-O meu é Damon! Damon Salvatore!—(N/A: GENTE! SE PRONUNCIA UMA COISA MEIO ASSIM “DEIMON” TÁ?) eu disse a ela.

  -Mas uma coisa eu fiquei curiosa!—ela disse—O que voce faz no castelo?

-Como eu já disse, eu o vigio, sabe, muitos vampiros andam soltos por aí! E também Cuido dos testrálios! Sabe! Não cuido por obrigação, e sim por que eu gosto! Eles são só meio diferentes!

-Ah! Então quer dizer que você é um caçador de Vampiros! E ainda gosta dos testrálios! Tenho certeza que a Rose vai ficar muito agradecida com voce!

-Não acho! Ela estava fugindo de mim! Como vou saber?

-Ela não viu seu rosto né?-ela perguntou rindo—se visse não teria tanto medo assim!

-Então quer dizer que eu não boto medo nas pessoas! Muito obrigada!—eu disse dando uma leve risada.

-Não é isso! É que você aparenta Mistério, e não medo!-ela disse então parou.—Muito obrigada mesmo! A Rose podia estar morta! Bom... A gente se vê!

-Claro!—eu disse a ela

Amanhã seria um outro dia, bem mais longo que o normal.

POV ROSE.

Acordei, tentando resistir ao raio de sol que entrava pela janela. Eu estava em um lugar branco! Eu podia notar! Abri os olhos e era a enfermaria. Olhei para os pulsos e vi , eles estavam enfaixados, me levantei.

-Oh querida voce já acordou!-disse Pomfrey—voce já pode ir para seu quarto! Voce já esta melhor!  

Nem liguei para ela. Andei para meu quarto. Estava fraca, e também morta de fome.

Disse a senha para o retrato, e o buraco se abriu. Ainda era cedo, era 7:00.entrei no salão comunal da grifinória. E vi que Lily conversava com hugo. Mas ela parou assim que me viu.

-Rose!—ela disse me abraçando—Como voce esta? Fiquei com tanto medo!

-Rose!- falaram Thiago, Hugo e Alvo juntos—Ficamos com tanto medo!—eles disse e me abraçaram

-Calma gente Dessa vez eu vou morrer por asfixia! –eu disse, a essa hora todos no salão comunal olhavam para mim. Eles me soltaram

-Como voce está Rose?-perguntou Alvo—Voce se lembra de alguma coisa?

-Eu estou bem Alvo!-eu disse, sem parar de rir—E eu me lembro de tudo, até eu desmaiar! É claro!

-Então Ro...—Lily começou. Lá vem ela—O Damon  te salvou!

-Quem?-eu perguntei

-O Damon! O cara que parou na frente da carruagem!—então o nome dele é Damon não é?

-O que? Mas eu estava fugindo dele! FUGINDO!—Eu disse

-É! Mas parece que ele salvou sua vida! É sério Rose! Ele nem é tão assustador assim! Ele é mais pra ...misterioso!—e a Lily acerta outra vez! Sério! Ela é boa em palpites!

-Mas! O que aconteceu? Na minha cabeça vem só alguns flashs de memória!—eu falei massageando as têmporas

-Bom, Voce foi mordida por um vampiro!—agora o Hugo foi bem mais específico—A diretora está mandando alguns trasgos para proteger os alunos. Estão falando que lá está infestado!

-Então, ele mordeu meu pulso!—eu disse mais para mim mesma, mas todos, todos no salão ouviram— incrível!

-O que é incrível Rose?—Alvo perguntou

-Acontece que o tal de “Damon” estava lá, e eles nem atacaram ele! Porque eu?

-Talvez eles te achem, convidativa!—quando o Thiago disse isso, algumas garotas que estavam no canto, riram baixinho.

-Eu preciso falar com esse cara!—eu disse me levantando.

-Pera aí! Voce não sabe quem é ele?—a Lily disse confusa e eu fiz que não com a cabeça.—Então é melhor voce se preparar Rose, Porque se voce ver ele, voce vai gamar! Ele é lindo!

-Irmã minha não vai dar bola para marmanjo nenhum não!—Disse o Hugo e seu instinto protetor.

-Ah! Fala sério—eu falei irritada—Voces acham um que? Quantos anos ele deve ter? Uns 40? Me poupe!

-Na verdade Lily, ele é apenas 1 ano mais velho que nós! Ele tem 19 anos!

-Tá legal gente! Tenho que ir!—eu disse e logo fui para o dormitório. Tomei um banho bem relaxante, troquei por uma outra roupa da escola, soltei meus cabelos, e fui para a sala da diretora. Chegando lá, entrei e me sentei. O mesmo interrogatório de sempre. Como eu estava, se eu me lembro, e ainda me disse, para eu não dar bola, porque ela tinha certeza que eu ia ser o assunto da semana.

Saí da sala dela preparada para ser o assunto da semana. Antes de entrar no salão principal, respirei fundo

-Tá legal Rose Weasley! Voce consegue! São apenas assuntos! No três! 1,2,3...

Entrei no salão e vi vários olhos se focalizaram em mim. Falavam alguma coisa como “será que ele gostou do sabor do seu sangue Weasley?” disse uma garota da lufa-lufa, que eu odiava! Ainda haviam alguns “Quem sabe você seja o novo alvo fácil!” vinha de um garoto da sonserina, haviam também alguns ! “Se eu fosse um vampiro  Nem ia querer te morder Weasley! Voce tem o sangue ruin igual ao da sua mãe!” Enfezei! Falou da minha mãe! Agora aguenta! Aquele zabine me paga!

Parei no meio do caminho e me virei para ele comecei a andar até ele, e ele continuou indiferente.

-O que foi Weasley?—ele me disse. Todos no salão prestavam atenção—Se magoou com minhas palavras é?

-A única coisa que tenho que me magoar, e com a sua falta de inteligência e com seu potencial Mental Zabine!—Então como uma cobra dá o bote eu apontei a varinha para ele, e fiz um feitiço mental, o que levou ficar de cabeça para baixo.

-Isso é pela minha mãe Zabine!—então eu o sacudi no ar, com todas aquelas pessoas rindo daquela cara branca dele—Reducio!  --Eu disse e ele caiu de volta no assento dele.

Eu estava com a cara fria, enquanto a dele, mostrava medo.

-E isso...—eu disse fria—É por mim! –apontei outra vez a varinha para ele—Opuggno!

Usei o feitiço que mamãe me ensinou. Logo mais ele já estava com um bando de passarinhos azuis voando, e o bicando,

-FAZ ISSO PARAR! AI!—ele disse então gritei

- Reducto!—o bando de pássaros, se tornou uma jornada de papel, que se esfarelou no chão.

Fui para a mesa da grifinória com o pensamento de dever cumprido. Todos me olhavam, e se afastavam, enquanto eu passava. Me sentei ao lado de Alvo, que já tinha ido, e olhei para a mesa dos professores-Então é verdade o que dizem? Rose Weasley, voce está bem?—Perguntou Cartcher. Ele era um grifinório metido, que fazia de tudo para ter uma chance comigo. Quando eu ia responder, Minerva entrou no salão e se posicionou na frente dos alunos.

-Alunos, prestem atenção por favor!-ela disse com a varinha em sua garganta——O zelador Filch tem algumas palavras a dizer...

Não ouvi mais nada do que ela disse! Senti algúem me olhando então me virei para a mesa da sonserina, e vi. Scorpius Malfoy, me olhava, como se nunca estivesse me visto.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Bruxa Que Preciso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.