Marry You - One Shot escrita por Kakaoli


Capítulo 4
Bonus III - Razões para sorrir


Notas iniciais do capítulo

FINALMENTE NÉ? Desculpe a demora gente, mas eu acabei me enrolando com umas coisas aqui e... enfim... nos vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190091/chapter/4

PDV - Edward Cullen

–SE VOCÊ ME PERGUNTAR SE TÁ DOENDO DE NOVO EU VOU ENFIAR A MINHA MÃO NA PORRA DA TUA CARA EDWARD CULLEN AI SIM VAI TÁ DOENDO. – Sorri. Eu só não ficava assustado porque já tinha presenciado o nascimento de Thony, e sabia muito bem como Bella ficava emotiva quando estava grávida, principalmente na hora do parto.

–Amor, eu vou ver o Thony, volto já.

–Vem rápido – Ela espremeu os olhos, sentindo mais uma contração.

Sai do quarto e fui correndo ver o meu filho de três anos, que esperava pacientemente na recepção. Assim que me viu, Anthony correu e pulou no meu colo.

–Papai, a mamãe tá legal?

–Está sim meu anjinho.

–Então polque estamos no hospital?

–Lembra do que o papai te disse sobre você ganhar duas irmãzinhas?

Lembo.

–Então, elas estão nascendo agora. – Os olhos verdes do meu filho brilharam

–Eu vou ver minhas irmãzinhas?

–Vai. Mas você não pode ficar aqui tá? Pelo menos não agora. Vovó Esme vai vir aqui pegar você e...

–Filho.

Minha mãe, meu pai, Alice e seu marido, Jasper, vinham e minha direção.

–Viemos assim que você ligou. –Disse Alice, apoiando as duas mãos no joelhos e respirando ofegante.

–Obrigado. Mãe, pai, vocês podem levar Thony pra casa? E Alice, se não fosse pedir muito, você pode fazer uma mala pra Bella e pras Gêmeas? Estavamos fazendo quando a bolsa dela estourou.

–Claro que não me importo – Ela abriu a mão- Passa as chaves.

–Oi?

Alice revirou os olhos – Você quer que eu arrombe sua casa, é isso?

–Oh, claro que não. Tome, aqui está.

–Beleza, daqui à uma hora estaremos aqui. - ela acenou e saiu. Jasper, antes de ir atrás dela deu duas batidinhas no meu ombro e disse – Boa sorte cara, você vai precisar.

–Obrigado.

–Bom, nos também já estamos indo. – Meu pai me disse antes de me dar um abraço, seguido de Anthony e minha mãe, todos disseram boa sorte, embora meu filho não soubesse exatamente porque eu precisava de sorte.

Sai correndo em direção ao quarto que Bella estava. Quando cheguei lá ela respirava, calma.

–Ué meu anjo, e as contrações?

–Estão vindo de cinco em cinco minutos. Você demorou. – Acusou, fazendo um biquinho

–Desculpe anjo, eu tive que conversar com meus pais, Alice e Jasper.

–Não importa, agora não me faça levantar pra beijar você. - Eu ri e me inclinei para beija-la. No meio do beijo, Bella se contorceu e eu percebi que era mais uma contração.

–Aiin, Ta doendo demais.

Antes que eu pudesse acalma-la, a doutrora Makenna adentrou o quarto e examinou.

–Bella, você já tem dois centimetros de dilatação, já vamos fazer o parto. Edward, irá acompanha-la?

–Claro - Respondi sem exitar

Depois disso tudo se passou em um borrão para mim, as coisas ficaram meio confusas, eu só segurava a mão de Bella e beijava seus cabelos, dizendo para fazer força. Meia hora, em meia hora minha vida ficou mais incrivel do que era antes, eu tinha mais dois motivos para sorrir,para levatar todos os dias de manhã, eu tinha minhas pequenas gêmeas, Renesmee e Carlie. Agora só o que me separava delas era uma parede fina de vidro que limitava o berçario.

–E ai pai babão. - Meu cunhado me deu um tapa forte nas costas, me tirando do transe que estava

–Hey Emmett.

–Cada minhas novas sobrinhas?

–Primeira fileira, berços quatro e cinco.

–Uou, são lindas cunhado, nem parece aqueles bebês com cara de joelho.

–Emmett. - Protestou Rosalie, que tinha acabado de chegar, o dando um tapa na cabeça.

–Só falei a verdade amor, eu até as elogiei viu?

–Elas são lindas Edward - A loira falou, ingnorando o marido e abraçou a barriga saliente, redonda de 6 meses - Não vejo a hora de ver minha pequena Jully.

–Mesmo tendo que passar pela dor de novo?

Rosalie deu de ombros - Vale a pena, quando vê aquele rostinho lindo você esquece da dor. Com Dave foi assim. - Rosalie ficou gravida assim que Bella teve Anthony, aos seis meses descobriram que mais um menininho vinha para abençoar a familia Cullen : Dave.

A partir de agora, PDV em terceira pessoa

Uma enfermeira gordinha adentrou o berçario e pegou as gêmeas. Edward, preucupado, a seguiu, mas relaxou quando viu a senhora adentrando o quarto de sua mulher. Era a hora da primeira mamada.

–Oi amor . -Bella saudou assim que Edward entrou no quarto

–Oi meu anjo.

–Venha conhecer nossas princesinhas Renesmee - Ela indicou o bebê que já estava mamando. - E Carlie. - A enfermeira colocou o pequeno embrulhinho nos braços de Edward, que agradeceu antes da senhora se retirar. Ele, delicadamente, tocou a bochecha rosinha da linda bebê, da sua bebê. Era surreal ter uma delas nos braços, afinal, ele ainda não se acostumou com o fato de não te-las na barriga de sua mulher.

–Ela é tão linda.

–Assim como a irmã, agora vem Eddie, é a vez de Carlie mamar.

Ele ninou a filha até chegar a sua esposa e logo já não estava mais com Carlie no colo, e sim Renesmee. Ele percebeu que as duas eram muito parecidas, se não idênticas. Talvez eles tivessem problemas com isso mais tarde...

–Mamãe, Papai. - Anthony entrou no quarto como um furacão e se jogou na cama em que a mãe estava.

–Cuidado filho.Você pode assustar suas irmãzinhas. - Anthony, num gesto exagerado, seposna pontas dos pes e caminhou até seu pai.

–Posso ve-la pai?

–Claro.-Edward conduziu o pequeno até uma cadeira e disse para elesubir lá. Ogaroto esticou-se na pontinha dos pés para ver uma de suas irmãs.

–Papai, polque ela tá enlugadinha?

–Porque meu filho ela estava na barriguinha da mamãe,e elaficou em uma bolsa com água.

Os olhinhos verdes do garoto se arregalaram

–E elas não se afogalam?

Edward riu com a inocência do filho.

–Não Thony, quando elas estavam dentro dessa bolsinha não precisavam de ar que nem a gente.

–Ahhh...

Logo que Carlie acabou de mamar,o irmão quis conhece-la tambem, e se assustou com tamanha semelhança. Os pais apenas riram do garoto.

Os dias se passaram e Bella e as Gemeas receberam alta. Assim que chegaram, se depararam com a casa toda arrumada, cheia de baloões rosas. Edward contara para sua esposa que tudo aquilo fora idéia de Anthony, ele disse que elas tinham que se sentirem felizes estando de volta e resolveu arrumar a casa do jeito que uma criança de três anos arrumaria. A primeira noite foi tranquila, ao contrario das outras. Renesmee sempre chorava entre meia noite e uma da manhã e Edward tinha que levantar para acalmar sua pequenina, já que achava que Bella deveria ter suas merecidas horas de descanso. Assim que Renesmee dormia, Carlie acordava, mas, felizmente, não era tão barulhenta quanto a irmã, ela apenas agitava os bracinhos gorduchinhos e fazia um bico, exigindo a atenção do pai. Uma vez, Edward passou a noite admirando a familia, que dormia no quarto do casal, ele estava tão feliz que escreveu um single, e obviamente virou sussesso em pouco tempo. Os paparazzi ainda incomodavam muito, mas nada iria tirar o sorriso orgulhoso que ele exibia quando ele falava da familia, essa sim era uma grande razão para sorrir.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, está aí o (provavelmente) último capitulo. Eu esperava fazer ele beeem maior, só que eu estava meio sem tempo e sem inspiração, uma mistura nada legal. E aí? O que acharam? Eu gostaria sinceramente que as 57 leitoras deixassem um comentario, qualquer coisa, um "oi" me deixaria muito feliz.
Eu queria agradecer a todas que tiveram paciência em aguardar o último capitulo,obrigada mesmo, Ah um agradecimento especial a Mrs_hay, que deu a ideia do último bônus.
Girls, eu tenho algumas coisas para novas fics, assim que tiver capítulos suficientes eu começo a postar. Eu acho que vocês vão gostar.
Mil Bessos.
Erika Oliveira