Marry You - One Shot escrita por Kakaoli


Capítulo 1
Capítulo Único.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190091/chapter/1

PDV Edward Cullen

Las Vegas. Não há lugar melhor para se divertir, e quem sabe criar uma nova música. Pois é, os produtores me deram um mês para criar uma canção. O bom é que eu tinha o apoio da minha namorada, Isabella está fazendo de tudo pra me ajudar inclusive me trouxe para Vegas, dizendo ela “Uma viagem pode trazer a inspiração que se precisa”.

O que faremos hoje Edward?- Bella saltitava com um sorriso animado no rosto.

–Que tal irmos dançar?

–É nossa ultima noite aqui, não quero ir para uma boate.

–Então o que você sugere minha pequena?

–Cassino.

–Bells, amor, Cassino é um lugar que você mais perde dinheiro do que ganha, é uma escolha meio...

–Idiota?- Ela me lançou um sorriso encantador- É eu sei, mas eu quero fazer coisas idiotas pra marcar a nossa noite. Nós somos certinhos demais Eddie, nessas noites em Las Vegas não fizemos nada de anormal, eu preciso disso, nós precisamos disso.

Por um lado ela tinha razão

–Bella, não sei.

–Por- Me deu um selinho-favor- Me deu outro um selinho - Por - outro selinho- Favor.

–Ok meu amor, vamos procurar algo idiota pra fazer.

–x-x-x-x-x-x

–Oito, Oito, me dê um oito. - Entoava Bella- Droga, Um nove.

–Acho que hoje não é o seu dia minha pequena. - Eu a abracei pela cintura. Seus olhos azuis brilhavam tanto que nem parece que tinha acabado de perder.

–Não importa. Vem, vamos dançar. - Ela me levava para uma pista de dança improvisada. As luzes piscavam vibrantes. Vários corpos se agitavam na batida da música. Abracei Bella por trás, a fim de protegê-la das cotovelada e empurrões. No meio da pista, começamos a dançar. A musica era agitada, a dança era empolgante, os olhos de Bella brilhavam pra mim, me acolhia, eu queria viver com esse olhar pro resto da minha vida, e eu podia, era só fazer a pergunta certa, a que vinha me atormentando há algum tempo.

–Eu acho que eu quero me casar com você.

–OI? –Bella perguntou gritando. - Eu não escutei amor, a música está alta.

–Eu acho que eu quero me casar com você.

Ela tocou na orelha duas vezes, mostrando que não estava escutando. Eu a puxei pela mão, para uma área do cassino que estava escura e vazia.

–O que vo...- A peguei pelo rosto e puxei pra mim. Quando sua boca encostou na minha, uma corrente elétrica passou pelo meu corpo. Ela levou suas mãos ao meu cabelo e me puxou, como se quisesse fundir os nossos corpos. Essa foi à deixa para aprofundar o beijo. Naquele momento eu percebi. Uma vida sem ela não fazia sentido. Peguei-me visualizando o futuro. Bella e eu sendo acordados pelos nossos filhos, ainda pequenos. Bella se olhando no espelho, dizendo estar gorda quando na verdade estava maravilhosa. Bella mexendo no meu cabelo e descobrindo um fio branco. Nosso filho chegando em casa tarde, fazendo Bella ficar desesperada. Nossa filha vir com a historia de namorado. Nossos filhos encontrando seus parceiros e se casando. Bella ficando de cabelos grisalhos ao meu lado. Nossos netinhos correndo pela casa. E no final, Bella e eu sentados na varanda de casa, com os cabelos grisalhos e rugas, mas mesmo assim ela continuaria linda. Esse era o futuro perfeito, o futuro que eu queria.

Separamos-nos ofegantes e eu logo falei.

–Casa comigo?

–O-o que?

–Casa comigo?

–Edward, isso é muito sério.

–Eu estou falando sério. Conheço uma pequena capela na avenida que podemos ir.

–Edward, eu, eu ...

–Não sei você, mas eu quero passar o resto da minha vida ao teu lado.

–E vamos nos casar assim? – Ela apontou para as nossas roupas.

–E daí se estamos bagunçados? Tenho um monte de grana pra gastar, podemos passar em uma lojinha e comprar um vestido branco se isso te faz feliz meu amor.

– A Alice vai nós matar.

–Então iremos fugir.

–Edward, eu não sei.

–Se você acordar e quiser terminar, tudo bem.- Falei apressado, mesmo que isso me rasgasse por dentro.-Não, eu não vou te culpar.

–Não é isso, é que eu não sei o que dizer.

–Não diga não, Basta dizer sim.

–Então, sim.- Ofeguei, por Deus ela disse sim. Abracei ela e a girei no ar.

–Eu te amo tanto- Disse no seu ouvido.

–x-x-x-x-x-x

Bella e eu já tínhamos ido a uma loja de departamentos. Eu comprei um smoking e ela um vestido branco longo e simples. Passamos no quarto de hotel para nos arrumar, e lá tomamos umas doses de tequila, pra “criar coragem” como disse Bella. Peguei o anel que eu ia dar pra ela de três anos de namoro, pra servir como alianças, e expliquei que assim que a gente chegasse em Phoenix substituir por uma aliança de verdade. Na capela foi incrível, quando ela disse “eu aceito” percebi realmente que ela seria minha pra sempre, e o resto de nossas vidas ia ser maravilhoso.

–x-x-x-x-x-x

Sete anos depois.

Hoje seria o meu retorno aos palcos. Eu estava nervoso, fazia dois anos que não me apresentava, tirei uma folga depois que Renesmee e Carlie nasceram. Queria curtir minha família longe do mundo da fama. Anthony estava hoje com sete anos ele era uma copia minha, cabelos ruivos e olhos verdes. Bella tinha ficado grávida dele na nossa noite de núpcias. Meus pais e os pais dela ficaram emocionados pela noticia do primeiro neto. Alice, minha irmã ficou em choque quando anunciei que eu e Bella tínhamos nos casado, depois deu um chilique e disse que se sentiu traída por não convidá-la para o casamento, e por fim convenceu a Bella a ter um casamento “de verdade”, com festa e tudo. Não posso dizer que fiquei triste com isso, ao contrario, fiquei maravilhado em ter Bella tradicionalmente. O casamento foi dois meses depois que voltamos de Las Vegas, Bella queria curtir nossa segunda lua de mel sem a barriga de grávida. Anthony tinha três anos quando nasceram às gêmeas Renesmee e Carlie e eu decidir parar de me apresentar por um tempo. Hoje as gêmeas tem quatro anos, Nessie e Carlie tem longos cabelos castanhos e sardinhas no rosto, iguais a mãe, e olhos verdes iguais a mim. Bella está com vinte e sete anos, mas parece que ainda tem vinte, a não ser pelas curvas mais acentuadas que ela adquiriu depois da gravidez.

–Edward, você entra em cinco minutos. - Anunciou o meu produtor musical. Lá fora eu podia escutar os gritos enlouquecidos das fãs. Depois da viagem, eu consegui criar não só uma musica, mas sim um álbum inteiro e depois não parei mais de criar. Nesse tempo que eu fiquei fora dos palcos, eu consegui criar mais algumas musicas e gravá-las, não parei por completo, mas agora eu ia fazer mais shows por insistência da Bella.

–Edward, vai lá, Boa sorte.

Entrei no palco e logo procurei a cabine vip. Lá estavam minha família, Alice seu marido Jasper e sua filha Bianca, Emmett, irmão de Bella, com sua esposa Rosalie e seus filhos Dave e Jully, e os meus maiores amores, Anthony, Carlie e Bella com Nessie no colo.

Depois de dar boa noite e anunciar que vou continuar investindo na minha carreira, comecei a cantar a minha música que fez minha carreira decolar, a que eu fiz no vôo de Las Vegas para Phoenix com Bella ao meu lado, inspirada em nossa noite incrível.


Marry you - Bruno Mars


It's a beautiful night
We're looking for something dumb to do
Hey baby
I think I wanna marry you


É uma noite linda
Estamos à procura de algo idiota para fazer
Ei, querida
Eu acho que quero me casar com você


Is it the look in your eyes
Or is it this dancing juice?
Who cares, baby
I think I wanna marry you


Será o olhar em seus olhos
Ou será que é esta dança empolgante?
Quem se importa, querida
Acho que quero me casar com você


Well I know this little chapel on the boulevard we can go
No one will know
Come on girl
Who cares if we're trashed got a pocket full of cash we can blow
Shots of patron
And it's on girl


Conheço uma pequena capela na avenida que podemos ir
Ninguém vai saber
Venha garota
E daí se estamos bagunçados, tenho um monte de grana pra gastar
Com doses de tequila
E tá valendo, garota


Don't say no, no, no, no-no
Just say yeah, yeah, yeah, yeah-yeah
And we'll go, go, go, go-go
If you're ready, like I'm ready


Não diga não, não, não, não, não
Basta dizer sim, sim, sim, sim, sim
E vamos, vamos, vamos, vamos
Se você estiver pronta, como eu estou


Cause it's a beautiful night
We're looking for something dumb to do
Hey baby
I think I wanna marry you

Porque é uma noite linda
Estamos à procura de algo idiota para fazer
Ei, querida
Acho que quero me casar com você


Is it the look in your eyes
Or is it this dancing juice?
Who cares baby
I think I wanna marry you

Será o olhar em seus olhos
Ou será que esta dança empolgante?
Quem se importa, querida
Acho que quero me casar com você


I'll go get a ring let the choir bells sing like oooh
So whatcha wanna do?
Let's just run girl
If we wake up and you wanna break up that's cool
No, I won't blame you
It was fun girl


Eu vou pegar um anel, deixe o coro cantar e o sino tocar
Então o que quer fazer?
Vamos apenas fugir, garota
Se você acordar e quiser terminar, tudo bem
Não, eu não vou te culpar
Foi divertido, garota


Don't say no, no, no, no-no
Just say yeah, yeah, yeah, yeah-yeah
And we'll go, go, go, go-go
If you're ready, like I'm ready

Não diga não, não, não, não, não
Basta dizer sim, sim, sim, sim, sim
E vamos, vamos, vamos, vamos
Se você estiver pronta, como eu estou


Cause it's a beautiful night
We're looking for something dumb to do
Hey baby
I think I wanna marry you

Porque é uma noite linda
Estamos à procura de algo idiota para fazer
Hey baby
Eu acho que quero me casar com você

Is it the look in your eyes
Or is it this dancing juice?
Who cares baby
I think I wanna marry you

Será o olhar em seus olhos
Ou será que esta dança empolgante?
Quem se importa, querida
Acho que quero me casar com você

Just say I do
Tell me right now baby
Tell me right now baby (x2)

Basta dizer que aceita
Diga-me agora, baby
Diga-me agora, baby (x2)


Cause it's a beautiful night
We're looking for something dumb to do
Hey baby
I think I wanna marry you


Porque é uma noite linda
Estamos à procura de algo idiota para fazer
Hey baby
Eu acho que quero me casar com você

Is it the look in your eyes
Or is it this dancing juice?
Who cares baby
I think I wanna marry you

Será o olhar em seus olhos
Ou será que esta dança empolgante?
Quem se importa, querida
Acho que quero me casar com você


Gritos foram ouvidos assim que eu terminei de cantar, mas meus olhos estavam presos a lindos olhos azuis que estavam cheios d’gua. Eu devia minha carreira e minha vida a ela.Minha musa. Minha amada. Minha Bella.

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?