Selian Um Amor Indeterminantemente Grand escrita por AccioRony


Capítulo 21
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190086/chapter/21

No encontro com o Severo...

-Sev...

-Lily, é o seguinte, tenho que ser rapido, você tem que namorar com o Potter e fingir que esta louca por ele...

-Mas... mas Severo...

-Eu conversei com o Lucio, ele me disse que isso ajudaria no plano de vocês e isso fará com que Potter não machuque mais ninguem, é sério Lily

-Ta bom Sev... Mas, e você ?

-Eu vou namorar com a Narcisa, é só fachada, nao se preocupe, qualquer coisa fale com o Lucio, ele é confiavel!

-Ta bom, eu tenho que ir agora, ou o Potter vai vir atrás de nós!

-Também acho!!!

Dei um beijo no Sev, eu amo muito ele, pena que com o Potter atrapalhando não podemos ficar juntos...

Fui falar com o Potter, a final, de algum modo tinha que começar esse namoro...

-Potter?

-Lilan ? Você veio  falar comigo ? Que milagre... Mas diga meu amor...

-Lembra que você disse um dia que queria sair pra jantar comigo ?

-Claro que eu lembro...

-Então, eu pensei muito e decidi aceitar seu convite...

-Sério ? Nossa Lilian, que felicidade...

-Sim!! -respondo sorrindo *-* -

É, o Potter ficou alegre sorridente e muito feliz pelo resto do ano... Foi engraçadinho ver ele assim...

No fundo, mais bem no fundo, Potter é uma boa pessoa...

Vou jantar com o Potter nesse final de semana...Estou meio nervosa, mais, seja o que Merlin quiser...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Selian Um Amor Indeterminantemente Grand" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.